Rafinha Publicado 25 Março 2012 (editado) Andam a escrever "Viva Setúbal crl!!!!!!!" no chat. Aposto que é o Shark :lol: Editado 25 Março 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Março 2012 Melhor música da noite, este reggae :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Março 2012 Tenho ouvido muitos sets de Fedde e sim, o gajo puxa nas horas. Os sets de ontem e anteontem já estão disponíveis aqui Aproveito e vou ouvir os de ontem, já que ando a leste do paraíso Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2012 Não conhecia este gajo mas fiquei fã. Muito bom Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 25 Março 2012 Os sets de ontem e anteontem já estão disponíveis aqui Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 UMF MIAMI 2013 EU VOU! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Março 2012 steve lawler agora? e Kaskade :-| ? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Março 2012 Não era eu nada :lol: pus lá agora um prayer ao Fedde Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2012 Melhor música da noite, este reggae :prayer: :mrgreen: Por acaso... :mrgreen: Não era esta, mas era parecido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Março 2012 (editado) Quando for Kaskade avisem sff. Editado 25 Março 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Março 2012 (editado) É impossível conseguir acompanhar os comentários :lol: Lawler está-me a cortar um bocado a pica ... Editado 25 Março 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 25 Março 2012 Mas os gajos vão acompanhar Chase&Status ou o Guetta? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Março 2012 Alguém sabe a lista dos que vamos poder assistir no youtube? curtia ver Chase & Status :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Março 2012 Que deixem é ficar para Gui Borato. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2012 Que deixem é ficar para Gui Borato. Isso é que era. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 25 Março 2012 (editado) UMFTVFor all you guys wondering why ur favorite dj isn't on our live stream. That's because they din't approve us to show their show. Sorry! @facebook Editado 25 Março 2012 por mahazen Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Março 2012 Passar de Fedde para isto é como beber água depois de beber sumo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2012 (editado) Enquanto está a dar esse gajo eu vou vendo o set de Hardwell que perdi ontem. Editado 25 Março 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 25 Março 2012 Passar de Fedde para isto é como beber água depois de beber sumo. São estilos diferentes... Mas isto tem muita classe 8-) Compartilhar este post Link para o post