UnReal Publicado 4 Julho 2012 (editado) Calma lá, Disclosure no tópico, qualquer dia ainda acho que põe aqui música boa :mrgreen: Já agora deixo a minha favorita: http://www.youtube.com/watch?v=o1784zI9Hi8 Editado 4 Julho 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Julho 2012 (editado) deve ser das coisas que mais tenho ouvido recentemente. curto bué Editado 4 Julho 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Julho 2012 Porque?? Ja a algume que use esse nome?? SexyOneDJ não me parece um nome muito profissional... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Julho 2012 SexyOneDJ não me parece um nome muito profissional... parece nome de dj saído da casa dos segredos. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Julho 2012 Esqueci-me da Strobe, da Aural Psynapse, e da HR qlqrcoisa Cephei, são outras lá top. Depois vem outras como essas. Sinceramente acho que gosto de tudo de Deadmau5, não há uma música que não goste. ____________________________________ Almondega voltaste a 2010? :mrgreen: Eu ainda sou um bocado noob neste género. Não te admires das músicas que vou postando. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Julho 2012 http://www.aimec.com.br/index.php/menu-b/porto-alegre/cursos-oferecidos/teoria-musical/ A teoria vou seguir os tópicos que tem nesse curso, vou comçear aos poucos... eu dei-te as m*rda mais completas por MP quando me pediste há alguns tempos, manda f*der a ajuda dos outros manda que chegas longe. e isso metem aí m*rda que nem tem a ver com a teoria, gg. e é o que o pedropereir disse, não é um nome lá muito profissional. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Julho 2012 (editado) http://www.timeout.com.hk/clubs/features/51888/moullinex.html Sem dúvida alguma, aquele que mais leva o nome de Portugal lá fora. E, já agora, Portugueses para mim é isto: Mais um ou outro que falta. Assim de cabeça falta isto: http://www.youtube.com/watch?v=meJG6LqPglQ Editado 4 Julho 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Julho 2012 não é isso, não andei a procura de cenas para ajudar-te a ti ou seja quem for e a ter algum trabalho e a perder tempo para depois as pessoas cagarem de alto. sou assim com toda a gente, não gosto de perder tempo para nada. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Julho 2012 (editado) ya, ia-te dar mesmo coisas desnecessárias. claro que é secante f*da-se, se fosse fácil toda a gente era um produtor do crl não? eu as m*rda de sintetização ainda vou nas primeiras páginas, alguns manuais também ainda vou a meio, etc. se achas que vais melhorar do nada deixa de te iludir, tens de ler as coisas ou não vais a lado nenhum. tu por esse remix do zedd nota-se que ainda não fazes a mínima noção do que soa bem em alguns casos. tens 16 anos, estás a começar, tudo bem, mas se continuares por esse caminho só te mantens no mesmo nível, não melhoras muito. Editado 4 Julho 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Julho 2012 Calma lá, Disclosure no tópico, qualquer dia ainda acho que põe aqui música boa :mrgreen: E pomos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Julho 2012 já me tou a imaginar a ouvir richie e a fumar um canhão :prayer: :prryer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Julho 2012 é para o ritmo, e perceber quandos kicks e assim é que deve ter por cada cenas (agora falha-me o nome), mas isso é o obvio de Progressive... É isso não é?? se é o que eu tou a pensar não tem nada a ver lol _______________ e solero, argh, não metas isso aqui que me dás inveja, queria ir mas não posso :| não posso ir a nada este ano fds Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Julho 2012 da coisa toda vais buscar a unica que destoa do resto, querias que advinhasse como e generalizaste para que? isso é a "time signature", e não tem a ver com os "kicks", tem a ver com a música toda. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 5 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=L3QiruwTMEo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Julho 2012 é para o ritmo, e perceber quandos kicks e assim é que deve ter por cada cenas (agora falha-me o nome), mas isso é o obvio de Progressive... É isso não é?? os bpm's? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Julho 2012 aquilo é a time signature, não sei dizer o nome em pt, não tem bem a ver com a batida. o normal em música electrónica é 4/4, também conhecido como four on the floor ___________________________________ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Julho 2012 aquilo é a time signature, não sei dizer o nome em pt, não tem bem a ver com a batida. o normal em música electrónica é 4/4, também conhecido como four on the floor compasso Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Julho 2012 compasso certo, é isso :) __________________________ Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Julho 2012 (editado) Fica um trabalho de um colega meu que se anda a aventurar na musica electronica (nao sabia que andava a levar isto tao a serio). Que acham? Editado 5 Julho 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Julho 2012 Fica um trabalho de um colega meu que se anda a aventurar na musica electronica (nao sabia que andava a levar isto tao a serio). Que acham? não está nada mau, nada mesmo! ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Julho 2012 Fica um trabalho de um colega meu que se anda a aventurar na musica electronica (nao sabia que andava a levar isto tao a serio). Que acham? Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Julho 2012 e acredita que o minimal/techno agrada a muita gente (especialmente, gajas) e se há gajas, há lucro, fácil ele que invista nisso, que parece ter jeito! Compartilhar este post Link para o post