Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

tive esse problema em moombahton até agora só (numa música que já enviei a uns amigos meus e eles dizem que parece que é do dillon francis, se não soubessem que era minha até achavam que era do gajo...até me saiu bem, a parte até ao drop, no drop tou sem ideias, não me apetece fazer nada comido tipo dillon francis mas algo mais calmo também não sei se tem lugar agora em moombahton como as coisas estão..por outro lado tenho outras duas de moombahton, uma que não tem drop e outra que tem e saíram-me bem.), até agora em dubstep não tive problemas porque não meto drops por assim dizer, também o meu objectivo não é fazer brostep de momento.

por acaso hoje a tarde estou a pensar em trabalhar num remix, tenho é de aprender mais algumas coisas em sintetização para poder manipular as coisas como quero. o prémio é 500 dolares e uns phones de qualidade, não me importava nada.

e o drop não é o que faz a música. tens de fazer a música interessante antes de meteres os synths, etc:

aconselho-te isto do rusko a qualquer pessoa que queira produzir:

vê o resto também.

ps: dos produtores conhecidos, acho que só o Munchi e o Rusko usam este programa, o Acid Pro.

das minhas músicas preferidas desde que a ouvi pela primeira vez. melhor música do rusko de longe.

Pois tambem já fiz uma música sem drop, mas a mim tira um bocado a pica, porque gosto de explosão :mrgreen:

Por acaso tambem tinha ACID PRO , mas o portátil onde tinha deu o berro, e nunca mais consegui recuperar o progama.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me e não foi pouco.

Mainstream ....

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, comecei à relativamente pouco tempo a ouvir este género de músicas e gostava que alguém me esclarecesse uma dúvida.

O tipo de música que Skrillex, Delta Heavy, Modestep, Gemini e entre outros produzem, é mesmo dubtstep ou é um sub-género do mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã começa o TomorrowLand, será que vai ser transmitido em directo no youtube como foi o ultra?

Editado por ja9uar

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, comecei à relativamente pouco tempo a ouvir este género de músicas e gostava que alguém me esclarecesse uma dúvida.

O tipo de música que Skrillex, Delta Heavy, Modestep, Gemini e entre outros produzem, é mesmo dubtstep ou é um sub-género do mesmo ?

O Skrillex produz Electro, Complextro, brostep (a única coisa que se chega perto de ser dubstep é a summit), moombahton(moombahcore), trap, dnb, drumstep e glitch hop. Delta Heavy é principalmente dnb, drumstep e já lançaram uma de moombahton e algumas que considero brostep. Modestep é drumstep e brostep. Gemini já fez dubstep e brostep, já fez moombahton (uma acho), e já produziu electro.

Eles fazem muitos tipos de música variada, é um erro meter isso num só género

Compartilhar este post

Link para o post

O Skrillex produz Electro, Complextro, brostep (a única coisa que se chega perto de ser dubstep é a summit), moombahton(moombahcore), trap, dnb, drumstep e glitch hop. Delta Heavy é principalmente dnb, drumstep e já lançaram uma de moombahton e algumas que considero brostep. Modestep é drumstep e brostep. Gemini já fez dubstep e brostep, já fez moombahton (uma acho), e já produziu electro.

Eles fazem muitos tipos de música variada, é um erro meter isso num só género

Como consegues distinguir tanta coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

É brostep.

Como consegues distinguir tanta coisa?

Tem que ver com a sonoridade. Todos eles têm uma base, mas depois variam um pouco, acabando por fazer sons que se enquadram noutros estilos.

Compartilhar este post

Link para o post

almondega, conseguindo :mrgreen:

isso é com o tempo, há muita gente que confunde dubstep e drum com drumstep. Atenção que vem aqui muita coisa: (enquanto a diferença não é muita, a batida genérica de dubstep é assim: tens 1 barra na música, na coisa onde produzes. Divides a barra em 4. Na 3ª parte é onde vai o snare (tradicionalmente), clap, wtv, na 1ª parte é onde costuma ir o kick. notas isto em muitas músicas de brostep especialmente onde não fogem muito nisto, em músicas que se chegam mais perto do dubstep a sério, notas que é muito mais complexo, na parte da batida e mesmo no resto, no flow da música. a batida de drum tradicionalmente também é sempre a mesma embora haja gente que a mude um bocado...anyway, drumstep pega nos bpms de drum, em influências de drum, misturando-as com várias elementos de dubstep e especialmente a batida.

(TL;DR: e muito mal explicado drumstep mistura os bpms e algumas coisas de drum com a batida de dubstep e influências de dubstep)

há gente que confunde moombahcore com dubstep (nem sei como, a confundirem com algo seria brostep). Moombahton tem ritmo/batida latina (tirando algumas músicas em que cagam completamente nisso), dubstep nem se chega perto.

eu também sei porque oiço bastantes estilos diferentes. com o tempo e se ouvires vários estilos consegues distingui-los. também sei bastantes coisas e ajuda-me a distinguir por ter querido aprender a produzir, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

depende das músicas por acaso. skrillex ainda se ouve, borgore idem, e algumas outras também, mas há músicas de brostep que sinceramente nem dá para descrever, lá sintetizaram m*rda ao calha e juntaram tudo junto...há uma música no ukf dubstep que até ao drop nem está nada má, depois no drop pa frente nem dá para ouvir.

já tive viciado nesta música agora estou outra vez :lol:

a gaja apesar do cabelo todo comido é bem boa

Compartilhar este post

Link para o post

depende das músicas por acaso. skrillex ainda se ouve, borgore idem, e algumas outras também, mas há músicas de brostep que sinceramente nem dá para descrever, lá sintetizaram m*rda ao calha e juntaram tudo junto...há uma música no ukf dubstep que até ao drop nem está nada má, depois no drop pa frente nem dá para ouvir.

[youtubehd]KbW9JqM7vho[/youtubhd]

já tive viciado nesta música agora estou outra vez :lol:

a gaja apesar do cabelo todo comido é bem boa

tu é que deves estar todo comido para ouvires isso e achares a gaja boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...