Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Hoje procurei novamente pela música Tim Royko feat. Mike Leon - We Are One, e alguém fez hoje o upload da música completa. Aqui fica:

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas a música Molly razoavel, então nota-se que gostas desse estilo de música, não sei porque dizes que as vocals deviam estar mais altas, ouve-se bem, e mais alto ficava mal, e na Wikipédia diz, Um Mashup ou bootleg... ou seja é o mesmo ;)

eu gosto de house, tanto seja electro, progressive, ou até house mais antigo, e algum tech house até. assim como gosto de dubstep, moombahton, drum, e muitas mais coisas por aí fora. a molly não acho grande coisa, sempre achei as músicas do cedric gervais muito sem sal e essa não é excepção. as vocals deviam estar mais altas sim. Não muito, mas um pouco mais altas. Ou então fizeste o mix mal. Soa um bocado "junto" demais com os restantes sons.

O que está na wikipédia nem sempre é certo, aconselho-te a ir buscares informações a outro lado...ou veres de onde é tirada a informação que lá puseram. O wikipédia quase toda a gente pode editar, eu posso entrar lá numa coisa qualquer, mudar tudo, não ter contéudo nenhum e mesmo assim podia haver gente que caía. Em certas coisas é de confiar pouco a informação de lá.

Bootleg é usado nestes casos mas a designação mais usada até é para remixes não oficiais. Um mashup é quando não alteras muito a música, que é o que tu fizeste aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, será que alguem pode postar aqui músicas de drum&bass e dubstep, mas mais agressivas e com mais POWER :mrgreen:

Someone, como ouves muito destes estilos gostavas que pusesses aí qualquer coisa, se puderes claro...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu preciso de gravar uns cds pra ouvir na viagem ate ao Algarve. Solero, mostra aí uns sets de minimal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, será que alguem pode postar aqui músicas de drum&bass e dubstep, mas mais agressivas e com mais POWER :mrgreen:

Someone, como ouves muito destes estilos gostavas que pusesses aí qualquer coisa, se puderes claro...

não tenho ouvido coisas mais agressivas. quanto regressar de férias meto aqui qualquer coisa

das músicas que vou por a seguir o remix dos tantrum desire e a I Remember são as únicas que podem ir em encontro do que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu preciso de gravar uns cds pra ouvir na viagem ate ao Algarve. Solero, mostra aí uns sets de minimal :mrgreen:

Minimal-techno, pode ser? :mrgreen:

toma lá mais este:

Compartilhar este post

Link para o post

queres drum agressivo?

;)

Solero essa do Boris Brejcha está muito boa.

Está, sim senhor. É dos meus dj's de minimal preferidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses do Boris, Richie, Hemman e Paul Kalkbrenner já conhecia :mrgreen: vou ouvir o resto, obrigado.

Ja agora esse album do Kalkbrenner está tão bom, que deus :prayer:

Aceeeeee~

Drum ouço muito este gajo:

http://soundcloud.com/ninja-kore

É português :)

Editado por Alenitchev

Compartilhar este post

Link para o post

E tens mais esta agressiva :mrgreen:

pA6L_tCe7ks

Audio é top.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

qq coisa da Ellen Allien.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem complicado abrir esta pagina, uns spoilers não faziam mal a ninguém..

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...