Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

é isso mesmo Kimi, obrigado. :)

melhor música do borgore, a par da Delicious

Confere.

Confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Juke

Esta embora tenha elementos de Juke não dá bem para colocar num estilo só:

Compartilhar este post

Link para o post

Até me sinto mal em estar no videoclip (foi gravado no SW), música de m*rda, video de m*rda, valeu só pelas gajas.

E os comentários então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tás a gozar? só a gaja a cantar é péssima, o auto-tune está péssimo, o instrumental é mau

Compartilhar este post

Link para o post

we are tommorow. Para começar, alguém devia ensinar ao Pete Tha Zouk inglês. A frase não faz qualquer tipo de sentido quer em português nem em inglês. E isto é só o primeiro ponto, até começa a perceber-se que é m*rda logo no título!

A melodia está horrível, a batida está uma m*rda, as vocals idem. Então o efeito por trás das vocals, ui, que bem feito! Parece que engoliu hélio ou o crl lol. Não há muito mais a dizer, não há ponta por onde se lhe pegue. Sinceramente, darkdragon008, não sei a tua admiração por este gajo, as tuas músicas mais recentes são melhores que isto. E não estou a gozar.

A música toda parece que está a tocar debaixo de água, ou debaixo de alguma coisa. Isto é a tentativa dele de fazer o que? O pior é se as pessoas comerem isto, mas dado o nome que ele já arranjou, "comem" de certeza. Boa estratégia de marketing que ele tem atrás dele, lançando m*rda atrás de m*rda é a única maneira de ele estar como está e ser considerado um dos melhores produtores nacionais. Há muita gente ainda amadora nisto muito melhor que ele.

Peplin e outras pessoas que ouvem Moombahton, preferem Moombahton mais calmo ou algo que "puxe" mais?

Eu acabei há dias a minha primeira música de Moombahton mas está um pouco calma. Eu depende das situações mas gosto de ouvir os dois tipos, se calhar algo mais forte. O problema é que para a transformar em algo mais forte vai ser bastante difícil sem alterar grande parte da música. Para uma música mais calma de Moombahton até está razoável (não digo que esteja boa pois não sou muito fã do que faço seja no que for, sempre fui assim). Conto com a vossa opinião porque sinceramente não sei por que caminho optar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente prefiro aquelas mais puxadas, algo tipo o remix do Munchi da "Firepower" ou a "Pretty Hooligans" do David Heartbreak, mas também oiço na boa as mais calmas.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Já para mim, a única música de Moombahton que gosto é a Hope do Munchi. Portanto, as mais calmas sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin e Taj Burrow obrigado pelas opiniões. Eu ainda não sei pelo que optar, mas tou mais virado para a tornar um pouco mais forte, sem ficar forte demais. Um meio termo.

Antes de mais continuo com o mesmo problema que já até falei aqui a ver se alguém que percebesse de produção me podia ajudar. Aquilo numa parte que até devia ter menos volume que antes, por ter menos sons que a parte que a antecede, chega ao vermelho no volume. Consigo jogar com isso e meter as coisas como eu quero mas gostava de perceber o que se está a passar. Basicamente sei resolver o problema mas não sei as causas dele, dava jeito para impedir que aconteça outra vez.

Adoro as músicas/remixes deste gajo. Vi-o ao vivo na Queima de Coimbra sem ter grande noção do que estava a ver, conhecia uma ou música ou outra mas não sabia que era tão bom.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

"no the dislikes came from the average ukf listener who cant stand anything thats not basically earrape" :lol:

A minha preferida dele.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

The Partysquad - Badman Rave EP

Gosto de todas especialmente da Lighterman e da Badman com o Alvaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está nem perto do que era antes de se ter vendido mas já está bem melhor que o que tem lançado mais recentemente. Flashback e I'm Not Alone :prayer:

Só descobri hoje. Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

e não faz falta não. é bom mas não faz falta. Pouco iria trazer, só se substituísse o Steve Angello que para mim comparado aos outros dois não é nada. Prefiro muito mais os trabalhos do Axwell e do Sebastian Ingrosso. O Pete Tha Zouk é m*rda, não faças com que o facto de ser português ou não te iluda.

Compartilhar este post

Link para o post

sim e os gajos viraram o Pacha ao contrário...

muito bons mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria ir mas tive consulta hoje de manhã por isso não deu, que nojo -.-.

Chegaste a ver Kill the Noise e Gesaffelstein?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...