Lestonks Publicado 30 Agosto 2012 tens de adicionar umas cenas mais apelativas, como é que posso explicar... aquelas partes em que percebes que entretanto vai ser o drop, e depois ficas na expetativa e depois há alto dropzão e ficas maluco. :D Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Osbourne, não tenho, porque? Porque noto que tens muito gosto pela música e conheces muita música de estilos diferentes e isso é importante e também tens jeito mesmo estando a dar os primeiros toques a produzir já cheira a algo. Eu se fosse a ti investia primeiro no curso de DJ e depois na produção podes ter um bom futuro se isso despertar algo em ti. Noto que ainda és um pouco verdinho a produzir mas o bixinho está lá e digo-te isto porque hoje em dia tenho grandes amigos a tocar em grandes discotecas e começaram precisamente assim. Uma dica que te dou, apura mais o teu ouvido no sentido de procurares músicas mais compostas, mais melodiosas e mais trabalhadas. Ainda ouves muita "música de massas", o que eu quero dizer com isto é que tens que ir apurando o teu ouvido, deixar de parte as "caras" que definem um estilos de música e optar pelo desconhecido por ser diferente e por ouvir música que poucos conhecem mas que ao ouvirem acabam por gostar logo de imediato. O que mais admiro num DJ é a capacidade deste ser alternativo ao ponto de o ir ver várias vezes e saber as músicas que ele toca e ele nessa noite passa duas ou três que eu conheço e o resto não e eu adorei ouvi-lo na mesma. Ainda há dias vi steve aoki e quando ele entrou fui ver sasha para uma tenda. Digo-te que ele toca sempre o mesmo e já o ouvi e vi 3 vezes ao vivo. Percebeste a dica? Eu ouço o que tu postas e pergunto em que discoteca tocavas isso? Hmmmm. Em que discoteca tocavas um tech um techno? Muitas e boas. Em festivais, sim, concordo com a onda mais electronica, mas mesmo assim, é preciso ter cuidado e saber fazer de um festival um festival de música e não a festa de Sto. António com músicas de carrinhos de choques. Não falo por exemplo do LBL que é extremamente tecnicista e produz bons sons bem mais compostos que muitas figuras do momento como Afro,Aoki, Skrillex e por aí. Epah, também curto e tal mas é muito mais do mesmo. Imagina uma turbulence que é sempre a mesma m*rda de batida e uma voz manhosa comparada por exemplo com esta música onde existem dezenas de sons a encaixarem todos numa batida perfeita :heart: isto é conhecimento técnica e arte. http://www.youtube.com/watch?v=dknXUJuwGpY Editado 30 Agosto 2012 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Agosto 2012 Concordo. A certa altura, ficou tudo muito atrapalhado pela falta de sincronização. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Agosto 2012 Alguma parte em que aches que esteja fraco? Isso de cativar é mais pelo estilo ou pela música em geral? É que ainda tenho bastantes coisas que quero adicionar, pode ser que alterem alguma coisa. É que tudo o que puderem apontar, parecendo que não, ajuda. Eram dois drops sim. Obrigado pela opinião. :compinchas: Nao me cativa porque de moonbahton aprecio pouca coisa. A apontar parte que esteja fraco talvez logo a seguir ao 2ºdrop que devia seguir um ritmo mais elevado e de um momento para o outro voltou para os standarts do inicio da musica. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Agosto 2012 dada life são duas pessoas não é só um. Para mim a única que bate a Feed the Dada (no mesmo género, Electro House) este ano, é esta: Boa malha, sim Sr. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Agosto 2012 Acaba hoje a votação para o Top 100 DJ's da conceituada revista DJ Mag. Só espero que não ganhe o Guetta. E adorava que o LBL ganhasse. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Agosto 2012 (editado) tens de adicionar umas cenas mais apelativas, como é que posso explicar... aquelas partes em que percebes que entretanto vai ser o drop, e depois ficas na expetativa e depois há alto dropzão e ficas maluco. :D como assim? algum exemplo? atenção que eu esta música ao início comecei-a com o intuito de ser um pouco mais calma, depois decidi que estava calma demais e aí é que decidi fazer várias alterações. Nunca irá ser uma música que "puxa" muito, não consigo fazer que seja tipo uma do Dillon Francis porque nem tenho experiência nem a música agora me deixa fazer tal coisa, simplesmente não foi "construída" para esse propósito de início. Porque noto que tens muito gosto pela música e conheces muita música de estilos diferentes e isso é importante e também tens jeito mesmo estando a dar os primeiros toques a produzir já cheira a algo. Eu se fosse a ti investia primeiro no curso de DJ e depois na produção podes ter um bom futuro se isso despertar algo em ti. Noto que ainda és um pouco verdinho a produzir mas o bixinho está lá e digo-te isto porque hoje em dia tenho grandes amigos a tocar em grandes discotecas e começaram precisamente assim. Uma dica que te dou, apura mais o teu ouvido no sentido de procurares músicas mais compostas, mais melodiosas e mais trabalhadas. Ainda ouves muita "música de massas", o que eu quero dizer com isto é que tens que ir apurando o teu ouvido, deixar de parte as "caras" que definem um estilos de música e optar pelo desconhecido por ser diferente e por ouvir música que poucos conhecem mas que ao ouvirem acabam por gostar logo de imediato. O que mais admiro num DJ é a capacidade deste ser alternativo ao ponto de o ir ver várias vezes e saber as músicas que ele toca e ele nessa noite passa duas ou três que eu conheço e o resto não e eu adorei ouvi-lo na mesma. Ainda há dias vi steve aoki e quando ele entrou fui ver sasha para uma tenda. Digo-te que ele toca sempre o mesmo e já o ouvi e vi 3 vezes ao vivo. Percebeste a dica? Eu ouço o que tu postas e pergunto em que discoteca tocavas isso? Hmmmm. Em que discoteca tocavas um tech um techno? Muitas e boas. Em festivais, sim, concordo com a onda mais electronica, mas mesmo assim, é preciso ter cuidado e saber fazer de um festival um festival de música e não a festa de Sto. António com músicas de carrinhos de choques. Não falo por exemplo do LBL que é extremamente tecnicista e produz bons sons bem mais compostos que muitas figuras do momento como Afro,Aoki, Skrillex e por aí. Epah, também curto e tal mas é muito mais do mesmo. Imagina uma turbulence que é sempre a mesma m*rda de batida e uma voz manhosa comparada por exemplo com esta música onde existem dezenas de sons a encaixarem todos numa batida perfeita :heart: isto é conhecimento técnica e arte. [media] [/meia] Quanto ao curso de DJ/produtor, eu não tenho dinheiro para tal, se não até gostava de participar para aprender umas coisas. Mas acho que com prática e empenho, acabarei por aprender o que ia aprender aí, ao longo do tempo. Quanto ao resto, eu percebo o que estás a dizer, sei que não só para produtor como para DJ é bom expandir muito os interesses/gostos. Eu apesar de meter aqui muita coisa, não é só o que oiço. E concordo contigo, numa discoteca normal, é difícil tocares muita música destas. Eu pessoalmente tech house há muitas poucas músicas que gosto, porque são todas muito monótonas. Em muito poucas existe mudança que chegue...Falo do que oiço nas discotecas a que ia/vou em Coimbra, um sítio em especial deixou com que gostasse de gostar de house normal até. Simplesmente não gosto de ouvir a mesma coisa durante horas e horas seguidas, quase sempre tudo igual. Também ia a um sítio onde passava dnb em coimbra e também não conseguia estar lá mais do que 1 hora, grande parte das músicas de drum que passavam lá usavam sempre a mesma batida também. Gosto praticamente de todos os tipos de música embora seja mais activo neste tópico (porque noutros tipos pouco me chama a atenção, e o que chama, já lá puseram nos outros tópicos), e essa música que meteste, apesar do estilo não ser o que oiço normalmente, é muito boa, gostei muito. :) E um aparte, o Skrillex, no que toca as melodias, é bastante bom até. Se usa os sons certos (dependendo do gosto de cada um), isso já é outra coisa. PS: Por acaso és de Vila Real não és? Ou estou a confundir com outro user? Nao me cativa porque de moonbahton aprecio pouca coisa. A apontar parte que esteja fraco talvez logo a seguir ao 2ºdrop que devia seguir um ritmo mais elevado e de um momento para o outro voltou para os standarts do inicio da musica. Lá está mas aí é o fim da música. Talvez pudesse alongar um pouco mais, mas isso só a tornava mais monótona. Editado 30 Agosto 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Agosto 2012 esses gajos qd fazem a transposição para o piano adornam sempre as melodias. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Agosto 2012 O Someone não conhece a helena? :cadeirada: :cadeirada: Ela é um Dj e produtora lá do pais dela que nao me apetece dizer.te :mrgreen: http://soundcloud.com/helena/girl-from-the-sky-acapella E já agora, ela é tão linda :carinhoso: O Dannic fez um remix dessa musica, e o Hardwell passou num Hardwell On Air o 073 Pronto e é isto :D de cantoras/produtoras neste estilo de música, uma que acho bem bonita é a Adi Ulmansky, faz as vocals da Nympho (se não me engano), da Ice Cream e da melhor música do Borgore, a Someone Elses. É parecida à Natalie Portman. ___________________________ Jean Ralphio, nem sempre, mas mesmo assim notas na música original e nesta que a melodia é praticamente a mesma. De resto é o que digo, os sons escolhidos é que podem não ter sido os melhores, considerando os gostos de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Agosto 2012 Moombahsoul não é um sub-género de Moombahton que oiça muito mas fiquei feliz por saber que talvez o maior nome neste género é português. Já sabia de várias músicas dele mas não sabia que era tão bom. King Kong - Feels So Good (Original Moombahsoul) Outros bons exemplos de músicas de Moombahton são por exemplo a Aponte o Não do Munchi/Heartbreak e a Hope, do Munchi. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Agosto 2012 Gostei, o drop está bom mas o problema é que sem ser em colunas/phones de jeito vai soar tão mal como o da música do Steve Aoki com o Kid Cudi: http://www.youtube.com/watch?v=SmjbYmnV5Kg Este drop da música do Steve Aoki ser em colunas/phones de jeito consegue pior que os drops de brostep, parece mesmo um peido electrónico. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Agosto 2012 nas partes da acapella não metes batida ou metes só parte da acapella. desistes assim tão facilmente? basta pensares e seres criativo e passas esse problema. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Agosto 2012 eu só deixei de fazer aquilo porque aquilo não me deixa abrir o projecto por uma razão qualquer e eu gastei muito tempo a por os drums (kicks, snares, hi-hats, etc), exactamente como queria, já tinha as vocals alinhadas e a parte da guitarra e já estava a ficar algo descente. Estive várias horas naquilo e não estava para ir pelo mesmo processo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Agosto 2012 darkdragon essa discussão já tem dias e os SHM têm razão. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Agosto 2012 Eu acho que não percebeste. O Hardwell publicou músicas (mashups/bootlegs) dos SHM por likes na página do Hardwell. Isso faz algum sentido? Por amor de deus.. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Agosto 2012 pois teve mas vieste logo a defesa dele. esse amor por ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2012 (editado) para quem quiser brostep. as músicas do datsik parecem quase sempre uma tentativa de meter lá o maior número de sons comidos e ver o que pega. _______________________________________ deus. Editado 1 Setembro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Setembro 2012 Random Album Title deve ser o melhor album que ja lançou ate ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 1 Setembro 2012 Um bocado repetitiva mas gosto. Compartilhar este post Link para o post