Someone Publicado 27 Setembro 2012 não é o único. quero ver se consigo ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2012 só deixo ir o solero és o porteiro? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Setembro 2012 quantos bpms tem isto no geral? 140? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2012 és o porteiro? entras se levares aquelas tuas amigas Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2012 entras se levares aquelas tuas amigas as novinhas ou as milfs? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2012 as novinhas ou as milfs? 3 de cada Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2012 3 de cada deves pensar que tenho uma carrinha de 9 lugares ou uma daquelas à soccer mom. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2012 (editado) eu acho que tu és daqueles que faz aquelas filmagens dentro de carrinhas em andamento, portanto vê lá a imagem que tenho de ti :mrgreen: Editado 27 Setembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Setembro 2012 Não sabia onde deixar isto mas aqui parece-me o sitio indicado. Pessoal, estou a cair aqui um bocado de pára-quedas mas se for possível, podiam-me indicar bandas\artistas com um som semelhante a Mount Kimbie? Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Setembro 2012 Acham que no sábado ainda há bilhetes para SHM? (são postos à venda amanhã) É que desde que esgotaram em 10 minutos para o Madison Square Garden que fico na dúvida com estes gajos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 27 Setembro 2012 http://www12.zippyshare.com/v/22595595/file.html Pessoal digam o que acham, eu sei que o kick esta distorcido mas não consigo por direito, tenho que ver melhor :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 27 Setembro 2012 ta bom, gostei :) Se trocares de Kick, fica a mesma coisa?? Fica e não percebo porque, tirei o compressor e não ficou melhor, vou ver se arranjo uns KICKS bons na net :mrgreen: Não tens nada a apontar na musica ? tipo erros e assim... Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 27 Setembro 2012 A cerca de 3 meses , mas era so Drum and Bass e Dubstep, agora deu-me para isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 27 Setembro 2012 Já tenho o FL a um ano mas só agora é que comecei a dar-lhe forte, dantes nem sabia o que era o NI MASSIVE ou assim :mrgreen: Andei num conservatório o que no fim ajuda a produzir a melodia, fazer os acordes e entre outros... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Setembro 2012 Solero, és tu que curtes Dirtyphonics, não é? sim, mas há mais por aqui :mrgreen: e se eu já estava para ir ao arraial da feup por causa de uns amigos, agora é que vou mesmo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Setembro 2012 Bom som, Solero. Se isto não é perfeição, então a perfeição não existe. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2012 Alguem sabe porque sempre que passo um projecto para MP3 o kick fica todo destrucido ? Ja baixei o volume do kick o COMPRESSOR e mesmo assim nada :confuso: se é em wav tem que ter 44100 Hz e uns 1400 kbs Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Setembro 2012 E o bilhete para Richie Hawtin, Paco Osuna e Loco Dice já cá canta 8) Só digo isto: tenho pena de quem não vai... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2012 BLvv-XmjTdU Muito bom. dasse, grande bisga levavam os gajos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Setembro 2012 dasse, grande bisga levavam os gajos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Setembro 2012 Fica aqui um rework de uma malha mítica Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Setembro 2012 Dia 4, Brodinski no Prestige :handclap: Compartilhar este post Link para o post