Peplin Publicado 11 Dezembro 2012 Férias de natal, lançamento de uma música minha original, mandem boas editoras :mrgreen:/> Agora asério, acham que vale a pena entrar agora para uma sem ser top mundial, tentar entrar numa mais pequena agora no inicio, ou mais vale ir melhorando sem nenhuma editora?? Epá, vou ser muito sincero: tu, neste momento, nem numa grande nem numa pequena. Ainda tens muito que andar até teres a qualidade mínima para entrares numa editora. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Dezembro 2012 para quem souber cantar: I need a vocal on this track and just had an idea...I'm gonna upload a demo to my soundcloud page and give one of YOU a chance to feature on it..... The track is a bit different, good feeling vibes..... Im gonna upload shortly and give an email out in a few days for you to send your ideas to :-) SPREAD THE WORD http://soundcloud.com/skreamizm/smiler Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Dezembro 2012 Alguem me explique qual é o conceito da boiler room? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=h4Vmr5SqlN0&feature=share Pena que não vou ver, Gaiser. :prayer: Alguem me explique qual é o conceito da boiler room? :mrgreen:/> x2 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Dezembro 2012 obrigado ;) E o que quero é que sejam sinceros, nalguma cena a dizer-me :) Acho que estás a querer dar passos maiores que as pernas. Tens 16 anos, ainda agora estás a começar... tens muito tempo para entrares numa editora, começares a produzir sons conhecidos e conseguires ir tocar a alguns sítios minimamente conceituados. Vai fazendo as tuas coisas, pesquisa, lê, estuda, evolui e depois sim, quando tiveres algo bem estruturado, começas a pensar em avançar para o próximo nível. Já estás a falar em editoras quando ainda nem tens obra consistente... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) Alguem me explique qual é o conceito da boiler room? :mrgreen:/>/> O conceito principal é a proximidade entre o público e os DJ's/produtores, quer ao vivo, quer através de stream. A coisa começou num armazém, em que para se assistir ao vivo aos sets era preciso convite, de forma a terem um público pequeno e um ambiente mais intimista. Claro que o projecto foi ganhando notoriedade e hoje em dia não se resume a shows em Londres com um público de pequena dimensão. Editado 11 Dezembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 11 Dezembro 2012 obrigado E o que quero é que sejam sinceros, nalguma cena a dizer-me Concordo com o Peplin, tu nesta altura não entras em nenhuma editora, é preciso ser realista... Eu tambem gosto de produzir e gostava de ser um dia um bom produtor de DnB, mas a que ter noção que ainda não valemos nada comparado a alguns que são grandes produtores e andam a "varrer lixo". O que quero dizer com isto é que é preciso ter sempre um plano e deixar a música para segundo, eu acho que tens demasiada confiança e sonhas muito e quanto mais sonhas mais alta é a queda... Continua a evoluir depois logo se vê... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Dezembro 2012 O conceito principal é a proximidade entre o público e os DJ's/produtores, quer ao vivo, quer através de stream. A coisa começou num armazém, em que para se assistir ao vivo aos sets era preciso convite, de forma a terem um público pequeno e um ambiente mais intimista. Claro que o projecto foi ganhando notoriedade e hoje em dia não se resume a shows em Londres com um público de pequena dimensão. Pois é que nos videos q ai aparecem, costuma estar pessoal por trás do dj, por isso é que estava a perguntar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=RQBRSk50qvU Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=gHWXx27VKMI Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) @ Lux dia 21 Editado 11 Dezembro 2012 por IdenN Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Dezembro 2012 Maya Jane Coles, boa cena. Boa noite. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Dezembro 2012 viram o vídeo do Jel a bombar com a MPC? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Dezembro 2012 Obrigado Peplin e Losada, é que eu vejo isto (portugal) q ficar cada vez com menos emprego e assim, gostava de começar a ganhar nome, mas teem razao, ainda tenho que melhorar muito :)/> E obrigado pela 908927342 vez pessoal :)/> Eu não percebo mto de música electrónica mas posso-te aconselhar numa coisa: se gostas de fazer isso vai em frente, aplica-te, estudo e treina, compõe músicas. Mas faz-o por prazer, porque gostas. Não estejas a gastar o teu tempo para entrar aqui ou ali ou para ficar rico e famoso. A música tem tudo a ver com exprimir o que sentes. Pode ser que evoluas e que chegues um dia a ser um grande músico, mas se é só nisso que estás focado então mais vale dedicares-te à pesca. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Dezembro 2012 não ligues ao que o gajo em cima escreveu. Faz música com o objectivo de comer gajas boas. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 12 Dezembro 2012 true story bro :mrgreen:/> Quando eu tirei o curso na DancePlanet a uns anos atrás ouve um que disse isso mesmo ao Prof. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Dezembro 2012 É preciso ser muito feio e sem lábia para precisar de fazer música para comer gajas. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 12 Dezembro 2012 É preciso ser muito feio e sem lábia para precisar de fazer música para comer gajas. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 12 Dezembro 2012 (editado) hoje saiu o novo album do Savant OMFG Editado 12 Dezembro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post