Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Para quem quiser, sigam no soundcloud o canal do edmtunesx que quase todos os dias há sempre podcasts de muitos artistas de qualidade, como Scream and Benga, Armin van Buuren, Tiesto, Diplo....

Compartilhar este post

Link para o post

"como Skream and Benga"

são um grupo agora? :mrgreen: Não estás a confundir o nome deles com o programa da radio?

Compartilhar este post

Link para o post

lá está dark mas lol não é a estudares drops que a tua música vai ser diferente. que interessa que uma parte seja um bocadinho diferente se o resto é quase copy paste de todas as musicas de electro progressive wtv que andam aí?

Compartilhar este post

Link para o post

"como Skream and Benga"

são um grupo agora? :mrgreen:/> Não estás a confundir o nome deles com o programa da radio?

Para quem quiser, sigam no soundcloud o canal do edmtunesx que quase todos os dias há sempre podcasts de muitos artistas de qualidade, como Scream and Benga, Armin van Buuren, Tiesto, Diplo....

Pelo bold e pelas referencias que ja foram dadas neste topico desses dois dão para perceber perfeitamente o que quis dizer........

Compartilhar este post

Link para o post

tenho voltado a ouvir o Welcome Reality dos NERO. que coisa genial :prayer:

adoro a maneira como fazem a transição das musicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém daqui foi ou está a planear ir ao Boom? Sinceramente, tenho curiosidade em saber como é aquilo e curtia ter a oportunidade de ir, apesar de não ser um fã incondicional do estilo de música dominante. Tenho um bocado de medo do que possa encontrar por lá, para ser sincero e acho que a ir, só a partir dos 20 e tal... Ainda assim, conheço um rapaz da minha idade que foi e disse que foi a melhor experiência da vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

dark, já pensaste em fazer um remix de uma musica dos Krewella?eles têm grandes vocais e a maior parte das musicas deles têm um grande remix

Compartilhar este post

Link para o post

se eu te disser que não os conhecia ficavas chateado?' :confuso:/>

vou ver, e o que achaste da original mix que pus aí?

claro que não :lol: as originais deles são bastante merdosas até :mrgreen:

quanto a tua musica não está má de todo.é provavelmente a tua melhor até agora

a melodia nem está muito má mas continua a não ser de meu gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver pelo soundcloud deles, e as músicas não são grande coisa, mas depois fui procurar por acapellas das músicas dele/s, e só encontrava remixes de 9999 gajos, mas as acapellas não :s

um gajo tinha mashups com a studio acapella de uma das musicas dele, mas nem no youtube, soundcloud ou google encontrei alguma coisa :s

Edit:Obrigado por ouvires e dares uma opinião :)

Que tipo de melodias gostas?

pois realmente parece dificil encontra-las

epá, sinceramente não sei explicar :lol:

tanto gosto duma calma como gosto duma com bastante ritmo

Compartilhar este post

Link para o post

só em Junho?

Ele vem cá dia 16 do próximo mês, mas no túnel e num b2b com o Brodinski tem tudo para ser épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente! :prayer: Morasse eu perto do Porto e acho que já estava na falência, como tantos nomes bons que o Gare leva.

Compartilhar este post

Link para o post

a juntar a villalobos e sven vath é outra festa a não perder :happy:/>/>

São tantas...

A minha carteira é que não pode, senão comprava uma tenda e montava-a na estação de São Bento. :mrgreen:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

São tantas...

A minha carteira é que não pode, senão comprava uma tenda e montava-a na estação de São Bento. :mrgreen:/>/>

nem a minha se não passava lá os fds...vou ter que falhar capriati no proximo sabado já que o carnaval é logo na segunda

a este nao faltava de certeza :heart:/>

Editado por Alenitchev

Compartilhar este post

Link para o post

mas gajos que gostes de ouvir, dimitri vegas & like mike gostas?' das melodias, ou preferes deadmau5 e assim? :mrgreen:/>/>

o calvin harris vai lançar uma música, nova e não está grande coisa :s

gosto um pouco de quase tudo.

house,dubstep,electro e até um (bastante) pouco de moombahton

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...