scout Publicado 25 Março 2013 Quando arranjarem o vídeo completo dos SHM metam aí por favor, o que puseram aí em cima não dá. Ler as páginas anteriores foi só a confirmação do que já estava à espera, rebentou a escala. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 25 Março 2013 pelo que tou a ler no facebook/twitter um dos melhores amigos do Munchi tentou matá-lo. Fdx :medinho: Tell me more Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Março 2013 eu não percebo bem o que ele está a tentar dizer que ele não explica muito bem, é questão de veres no face/twitter dele. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2013 Eu nem li nada, mas a quantidade de vezes que vejo o Munchi a postar cenas de seguida no Face leva-me a acreditar é que ele se rega bem noite sim, noite não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Março 2013 Quando arranjarem o vídeo completo dos SHM metam aí por favor, o que puseram aí em cima não dá. Ler as páginas anteriores foi só a confirmação do que já estava à espera, rebentou a escala. Eu ainda consegui ir a tempo de "comprar" o vídeo. Vou fazer upload do vídeo para o Mega e depois disponibilizo o link. Se meter no youtube vão acabar por removê-lo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Março 2013 Eu ainda consegui ir a tempo de "comprar" o vídeo. Vou fazer upload do vídeo para o Mega e depois disponibilizo o link. Se meter no youtube vão acabar por removê-lo. Na pagina do ultra live portugal, no post com o link do vimeo já está um do mega com 1:38:10 (ficheiro wmv de 795MB). Não sei se o posso colocar por aqui o link, mas é ir lá Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Março 2013 Na pagina do ultra live portugal, no post com o link do vimeo já está um do mega com 1:38:10 (ficheiro wmv de 795MB). Não sei se o posso colocar por aqui o link, mas é ir lá Melhor então. O upload ia dermorar muito. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 25 Março 2013 Aqui já cá canta o bilhete pa Ben Klock ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Março 2013 A parte em que se sentam todos na Don't You Worry Child :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Março 2013 Vou dar 20 balas para ver Sven Vath... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Março 2013 http://doandroidsdance.com/news/sazon-booya-rot10-musik-and-the-miami-moomba-situation/ tl;dr: os sazon booya estavam marcados para ir ao evento do moombah+, pelos vistos alguém apoderou-se do twitter deles e foram esses que decidiram que iam lá tocar, etc...esse alguém foi o manager deles, da editora Rot10 Musik, talvez a maior editora de Moombahton a seguir à Mad Decent. Tenho pena deles e da confusão que houve...estava em conversações com eles (Rot10) por causa duma música de Moombahton que fiz mas depois disto não me apetece entrar lá. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2013 Vou dar 20 balas para ver Sven Vath... :medinho: Um bocadinho puxado, mas era capaz de dar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Março 2013 A apresentadora emocionada no fim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Março 2013 Um bocadinho puxado, mas era capaz de dar. Vai ter que ser... Para Villalobos, uns dias antes, também é 20€. O máximo que dei para ir a uma festa foi 30€... Mas também foi Richie Hawtin, Loco Dice, Paco Osuna e Hobo. Não os chorei. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 25 Março 2013 Vou dar 20 balas para ver Sven Vath... :medinho: No Lux vai estar a 15 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Março 2013 f*dasse, não é justo :| a não ser que quem me informou esteja enganado, oxalá que sim Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Março 2013 A última vez que paguei assim uma quantia considerável para ver um DJ foi há uns aninhos já, Laidback Luke, 15 balas, mas valeu. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Março 2013 as tuas músicas são melhores que as de esse urso Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Março 2013 No Pacha já fui a boas festas por pechinchas, a cena é que só para chegar lá é um balúrdio em transportes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2013 Nem sabia que Sven Vath ia ao Lux, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Março 2013 A Esse vale sempre a pena xD Por acaso gosto dessa música, mas é das poucas, ou a única xD Mas tirando esta musica, o que gosto do estilo dele é das batidas, e o efeito que consegue dar nos kicks, mas isso existe muitos outros que o fazem, até melhor do que ele... as batidas são baseadas em dembows de reggeaton: é tipo isto: aqui tens um exemplo disso mais acelerado: mais rápido encontras bastante em dutch house/ bubbling, e em kuduro Compartilhar este post Link para o post