Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Ganda som do Rusko que o gajo estava a passar :mrgreen:

Não sei se já passou aqui mas praticamente todos os sets do UMF estão aqui

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda som do Rusko que o gajo estava a passar :mrgreen:

Como quem diz :lol: Os sets que la estao sao todos retirados da transmissao, logo vao haver alguns que so têm meia hora, como o Dillon ou Kaskade.

Compartilhar este post

Link para o post

Como quem diz :lol: Os sets que la estao sao todos retirados da transmissao, logo vao haver alguns que so têm meia hora, como o Dillon ou Kaskade.

Epá dos que tinha ouvido até agora estavam completos :lol:

Mesmo assim é melhor 30 minutos do que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi o set do Deadmau5 e não desiludiu. Para mim o melhor foram as partes da Raise Your Weapon e a The Veldt.

Agora estou a ouvir o dos Dog Blood (Boys Noize e o Skrillex) e estou a gostar muito, mesmo. Eles conseguem variar o tipo de sons muito bem, tanto se ouve uma música dos Disclosure como se ouve uma do Skrillex.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mas meia hora sabe tao a pouco, ainda por cima quando o Dillon estava a arrasar no main stage :-|

Anyway, o Major Lazer a meter uns sons no Soundcloud minha nossa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mas meia hora sabe tao a pouco, ainda por cima quando o Dillon estava a arrasar no main stage :-|

Anyway, os Major Lazer a meter uns sons no Soundcloud minha nossa :prayer:

lazer strikes back? ja deviam era ter lançado o crl do album, já era para sair no mês passado...

valeu pelo edit do avicii (quem diria que é capaz de fazer alguma cena de jeito?) e pelo download em condições da settle down, sempre que tentei arranjar era sempre 128kbps...o remix da settle down era a música que eu mais ouvia há 2 meses atrás, podia ouvir o dia todo seguido que não me fartava.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom exagero do set do Deamau5.

Se no set tem Strobe, Raise your Weapon, Professional Griefers e Ghosts n Stuff, que sao dos maiores hits dele, como podem dizer que é um mau set? So gente que nao aprecia, pronto.

É como SHM, eu digo que aquilo foi fraco, mas acredito que vem ai o grupo todo para me calar. :lol:

eu SHM acho-os mais hype que outra coisa, conhecia gente que ficou calada no stream e eu nem vi :lol: acho que não ia perder nada de especial. de certeza que passei mais bem o tempo a ouvir Hardwell (e foi o set que foi, pelo menos para mim) do que ouvi-los a eles.

dos suecos todos que produzem electro/progressive (atenção qe me pode faltar algum nome), reconheço merito ao Axwell, aos Dada Life, ao Eric Prydz, ao Avicii, e ao Sebastian Ingrosso.

Nunca gostei do Steve Angello, nem de AN21 nem de Cazzette

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi o set do Deadmau5 e não desiludiu. Para mim o melhor foram as partes da Raise Your Weapon e a The Veldt.

Agora estou a ouvir o dos Dog Blood (Boys Noize e o Skrillex) e estou a gostar muito, mesmo. Eles conseguem variar o tipo de sons muito bem, tanto se ouve uma música dos Disclosure como se ouve uma do Skrillex.

ya o set dos Dog Blood está muito bom

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal arranjam o set do David Guetta.

Já alguém ouviu o set do Nicky Romero?

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

btw: deves ser suicida, para vir aqui perguntar por alguma coisa do Guetta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw: deves ser suicida, para vir aqui perguntar por alguma coisa do Guetta :lol:

:mrgreen: mas eu quero ouvir vários sets e estou curioso para ver o dele

Na vossa opinião qual está melhor para começar por esse? e pior?

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Alesso...

esqueci-me dele :lol: é outro para a lista que reconheço mérito

Compartilhar este post

Link para o post

podes tar em duas editoras ao mesmo tempo, duvido que a do BSK seja profissional que chegue para te oferecer um contrato e cenas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...