Wesley Pentz Publicado 2 Abril 2013 não conhecias a Cinema? :o a nova musica do deus :prayer: O post do Someone já deve ter quase dois anos. Para além disso, foi a partir deste tópico que comecei a ouvir música electrónica. E não curti muito do remix do Dillon :-| Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Abril 2013 (editado) curto tanto as melodias deste gajo :carinhoso: eu até já consigo mexer +/- no ableton mas não tenho inspiração nenhuma :cadeirada: Editado 2 Abril 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Abril 2013 O set do Madeon no Ultra está brutalíssimo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Abril 2013 palhaço, usas o live :( na brinca :mrgreen: Contrato assinado neste preciso momento, secalhar na próxima semana a musica é lançada :D :mrgreen: eu acho o FL e o Ableton os 2 muito bons por exemplo acho o FL melhor a organizar a música btw: parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Abril 2013 GTA a fazer músicas com esses merdosos? que drop tão inovador! sou capaz de ir mandar vir com o JWLS para o face dele f*da-se parabéns dark e cezarony, ainda bem, ao menos servi para alguma coisa :mrgreen: new zouk bass: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=a5FRB3Yqn10 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Abril 2013 obrigado aos 2 :compinchas: falta tu e o lousada, e daqui a algum tempo tu pedro (se nao te imporatres que te trate assim :mrgreen: ) nao sabia que eras asssim tao novo o: pensava que eras da minha idade ou mais velho xD toda a gente me chama Pedro, tás á vontade :mrgreen: ya, sou mais novo.vou tomar isso como o elogio :mrgreen: sinceramente acho que isto de produzir não vai dar em nada :lol: não vou desistir mas acho que não consigo ser "músico" Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Abril 2013 eu lembro-me das tuas primeiras músicas :lol: evoluíste tanto eu fiz aquela musica porque a "imaginei" primeiro e achei que tava fixe e fui a correr para o PC fazê-la antes que me esquecesse dela :mrgreen: eu agora já sei bastante mais do que quando a fiz. eu só consigo fazer melodias assim, se chegar em frente ao PC e pensar "agora vou fazer uma melodia muita fixe" não sai absolutamente nada de jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Abril 2013 How the biggest electronic acts play their music live Tem mais no link. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Abril 2013 obrigado aos 2 :compinchas: falta tu e o lousada, e daqui a algum tempo tu pedro (se nao te imporatres que te trate assim :mrgreen: ) nao sabia que eras asssim tao novo o: pensava que eras da minha idade ou mais velho xD eu mesci no ableton numa má altura, foi numa altura que não sabia fazer nada de jeito, e desisti logo, agora a mudar será para o logic, mas não digo não a uma próxima tentativa no live, veremos para o verão se tenho vontade de trocar, agora a trocar é de pc, que na música do remix do hardwell mal consigo ouvir os beats, com tanta m*rda lá para o meio :lol: eu já tenho praticamente, o gajo da editora adorou a música e só quero compor umas partes que acho que podem ficar melhores antes de lhe mandar o produto final para ele mandar para mastering. e sim, tu evoluiste muito, nota-se mesmo :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Abril 2013 este gajo é agora um dos maiores nomes do trap, quem acerta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Abril 2013 (editado) depende do estilo, eu se estiver no top de electro house quer dizer que me vendi e não foi pouco (eles metem moombahton lá, a n ser q faça isso) Editado 3 Abril 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Abril 2013 este animal nunca mais lança isto f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Abril 2013 hoje tou a ouvir cenas que já não ouvia a bués. esta é capaz de ser das melhores músicas do Chase & Status :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Abril 2013 (editado) Quem não gosta disto não merece o ar que respira. Editado 3 Abril 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Abril 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=eYDvxo-M0OQ Daft Punk :heart: Giorgio Moroder :prayer: Tem umas histórias engraçadas. Editado 3 Abril 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Abril 2013 Eu já vinha todo lambão para postar isso. :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Abril 2013 Postamos à vez. Da próxima és tu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Abril 2013 Deixem-me só tentar manter o nível. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Abril 2013 (editado) Download Editado 3 Abril 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Abril 2013 :prayer: como é que fazem remixs sem ter as stems? e pior e como é que fazem remixs antes das músicas saírem :lol: Compartilhar este post Link para o post