Reddish Ruse Publicado 9 Abril 2013 o Rob Swire lançou um teaser duma das musicas do novo EP dos Knife Party Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 9 Abril 2013 Já enviei, seja o que deus quiser Obrigado Dark pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Abril 2013 (editado) Lousada, a YSR já tem algum nome em Portugal e lá fora, é complicado. Aqui em Guimarães, existe a Untitled Dnb, uma promotora que está em crescimento. Envia para lá, também. Depois ainda tens a Garagem e a Kalimodjo, vai tentando :) Editado 9 Abril 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 9 Abril 2013 Lousada, a YSR já tem algum nome em Portugal e lá fora, é complicado. Aqui em Guimarães, existe a Untitled Dnb, uma promotora que está em crescimento. Envia para lá, também. Depois ainda tens a Garagem e a Kalimodjo, vai tentando Eu sei que a yellow stripe tem nome, mas acho que por ter 15 anos tenho uma certa vantagem Conheço a garagem, mas não sei se é bem o estilo, mas vou ver essas outras Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Abril 2013 Estes meninos também estão nos meus preferidos. Então o álbum Attack Decay Sustain Release é dos melhores que ouvi. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Abril 2013 Ainda não conheço, ouvi uma ou duas músicas e gostei. Tenho que ver isso Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Abril 2013 Tu és capaz de gostar mais do Delicacies e do Unpatterns. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Abril 2013 Vou ter que investigar. Até há pouco tempo pensei que 'Simian' e 'Simian Mobile Disco' eram o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 9 Abril 2013 fumiya ranaka sexta no gare Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Abril 2013 fumiya ranaka sexta no gare e sábado há Magda Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Abril 2013 Em parte são. Os Simian eram uma banda. Quando terminaram, dois elementos formaram os Simian Mobile Disco. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Abril 2013 (editado) E são. Ou melhor dizendo, a banda Simian acabou e dois (?) dos membros iniciaram os Simian Mobile Disco. Os Simian lançaram a Never Be Alone, que deu origem a essa dos Justice. edit: ai o CABR*O Editado 9 Abril 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Abril 2013 Afinal tinha razões para confundir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 9 Abril 2013 e sábado há Magda ainda fiquei na dúvida mas vou a magda, tanaka é um dos grandes do techno mas actualmente trabalha num registo diferente. se nao ia sem duvida na sexta Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Abril 2013 Confirmed: Daft Punk to Launch Random Access Memories at Agricultural Show in Wee Waa, Australia :lol: Achei que era troll. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2013 Optimus Clubbing Casa da Música, 20 Abril Alinhamento: 24h00 SALA SUGGIA – Buraka Som Sistema | Enchufada Take Over 24h00 BARRA BAR – Daniele Baldelli | Social Disco Club 22h30 BARES 1 e 2 Kking Kong | Marfox | Branko 23h00 CIBERMÚSICA – Nave Mãe | TapejDiamond Bass 22h30 LOBBY – Optimus apresenta Dub Video Connection Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Abril 2013 tou la batido. gostava era de saber melhor a hora dos sets Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Abril 2013 Joel Zimmerman just loves to speak his mind. If he's not telling Madonna to "fuck off", saying he wouldn't care if all electronic music was burnt to a crisp or even admitting that DJing is just 'button pushing', he's taking on the Swedes. In an interview with Vibe magazine, Deadmau5 spoke about the Swedish House Mafia's live show. He said: "There’s three of you and one fucking CD with the track on it. It’s all show pony shit." However, he did go on to say how lovely the guys are: "They’re great people. I always feel bad, but I think they get it when I say shit. So I can hang with [them]...they’re all really cool dudes, and we have good times. When I start gacking on about what they do or their stage thing, they understand." He then continued his path of diss-destruction by taking pops at Avicii's management, Kanye West, Tommy Lee, and EDM, renaming it "Event Driven Marketing", a phrase he has used before. Head over to Vibe magazine for the interview in all its glory. Já tem dois meses, mas só vi agora. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Abril 2013 Achei que era troll. :lol: x2 E epá, eu adoro o Deadmau5 mas o dude deve ser o maior hater à face da Terra :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Abril 2013 Alguem que me diga onde se vende estes Cdj´s, tecnologia avançada.. http://www.youtube.com/watch?v=UCeys1ADavU&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Abril 2013 curto bue Moullinex e Joy Orbison mas...BAAAAAAAAAAAAAAUER Compartilhar este post Link para o post