Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

532305_10151619270698552_893725404_n.jpg

e o diplo tem muita razão.

ele chama mais gente aos concertos sendo só como diplo ou como major lazer do que o Bl3nd, e vão ver os gostos ao facebook.

o monte de m*rda do pete tha zouk só tem menos 70mil gostos que o Diplo (e menos 20mil que os major lazer, MEGA LULZ)

O Diplo é provavelmente um dos maiores produtores actualmente, tanto em pop como em edm. se o facto do blend ter quase 10x mais é ridiculo, o facto do pete tha zouk estar lá perto ainda mais ridiculo o é. este é outro a comprar votos para o dj mag e fãs no facebook.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu sou o Alfredo e ocasionalmente recorro a pastilhas para tostar o meu delicado cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

a fumar a esta hora Peplin? f*dasse, andas agressivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, achas? :mrgreen: Só fumaria a esta hora se estivesse de férias com o pessoal... aí sim, a esta hora já era capaz de estar bem cansado. :lol:

Isto é é estudo a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, achas? :mrgreen: Só fumaria a esta hora se estivesse de férias com o pessoal... aí sim, a esta hora já era capaz de estar bem cansado. :lol:

Isto é é estudo a mais.

caga para os estudos, faz aí um /boneco

:mrgreen:

É verdade, já está disponível para download a Get Lucky?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue arranjar a tracklist? Procurei e nada. Pelo menos, se alguém souber, que me diga qual é a música que começa aos 14:00

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi esse som uma carrada de vezes, mas não sei o nome. Se procurares no "Majestic Casual" ou no "Enton Messy", talvez te safes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi esse som uma carrada de vezes, mas não sei o nome. Se procurares no "Majestic Casual" ou no "Enton Messy", talvez te safes.

Tanta m*rda e o som é do gajo. :lol:

Koper:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de propósito, estive o dia todo nas aulas, a seguir fui jogar futebol e depois estava a ir levar um amigo a casa e comentei com ele "já saiu a nova música, quando chegar a casa é logo ouvir"... passado 10s começa a dar na Vodafone FM :heart:

Gosto muito (acho que ia gostar sempre, mas wtv :lol:). De qualquer maneira, a versão normal terá 6:07, se não me engano, este radio edit tem quase menos 2 minutos. Vamos lá ver como sai a outra versão.

De qualquer maneira, acho que com a quantidade de remixes, fakes, edits dos clips de 15s, etc, já não era segredo nenhum e quebrou-se um bocadinho o entusiasmo. Vou-me procurar resguardar das coisas que saírem das outras músicas. Quem esperou até agora, espera mais um mês. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora pela primeira vez.

Nunca desiludem :heart:

E a voz do Pharrell está soberba.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Disclosure

Here's our new single... You & Me featuring Eliza Doolittle. Hope you like!

Compartilhar este post

Link para o post

Daft Punk - Get Lucky feat. Pharrell & Nile Rodgers (Original Extended Mix, 6:07)

https://soundcloud.com/naiosaurus/daft-punk-get-lucky-feat-3

Não faço ideia se é legítimo mas o upload foi feito há 13 horas.

Nem me interessa muito se é fake ou não. Só queria o extended para não ter de ir carregar no play outra vez tantas vezes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não batam no gajo que não percebe nada disto mas é aqui se pergunta por chillout de qualidade? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vi esse tópico :facepalm:

Mas podias ter deixado o outro link que já lá estou a ouvir e coisas boas everywhere.

Obrigado!

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...