Puto Perdiz Publicado 16 Maio 2013 Andas-lhe a dar no minimal? :mrgreen: sempre curti minimal. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Maio 2013 sempre curti minimal. só disse aquilo porque não te vejo a postar muito aqui, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Maio 2013 não és o unico com saudades solero :mrgreen: também tás com saudades? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Maio 2013 o calvin harris antigamente era das cenas que mais curtia ouvir, agora tanto lança m*rda muito má como lança músicas boas. ficou demasiado mainstream. e preferia as músicas antigas dele. com a awooga ele mudou bué o estilo dele e nunca mais voltou ao que era. as minhas preferidas dele sao estas: e adoro este remix do Deadmau5: dos remixes todos que ele fez deve ser o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Maio 2013 Eu gosto muito desta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=8ETHR5iV9tg E este fakezorro que apareceu na altura? :lol: Agora andam a ver se descobrem que música é esta, é que parece porreiríssima. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Maio 2013 Eu acho que me lembro de ter tropeçado no nome dela. Agora não sei se foi para esse fake. Lembro-me de ver um vídeo desse género e um dos comentários era o autor da música a dizer que não era dos Daft Punk, mas sim dele. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Maio 2013 abriram no beatport trap como genero Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Maio 2013 https://soundcloud.com/heroesxvillains/ace-hood-x-future-bugatti-hxv Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Maio 2013 tava a procura de musicas do munchi que ainda não conhecia e sai-me isto...wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Maio 2013 O certo é que a coisa até não está má. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Maio 2013 e adoro este remix do Deadmau5: dos remixes todos que ele fez deve ser o melhor. Tornou-a audivel as pessoas Anyway, para mim o seu melhor remix foi mesmo a Longest Road do Morgan Page. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Maio 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=8ETHR5iV9tg E este fakezorro que apareceu na altura? :lol: Agora andam a ver se descobrem que música é esta, é que parece porreiríssima. segundo o que li nos comentários chama-se "Yellowire - Tonight's the Night" o problema é que NÃO HÁ UM UNICO VIDEO DESSA m*rda NO YOUTUBE é só remixes fds Editado 17 Maio 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Maio 2013 quem quer ir comigo dia 8 de junho? eu por acaso agora é que dei conta que no dia a seguir é Baauer em Lisboa, não sei a qual ir :lol: anyways, nova do UZ, já tinha metido aqui como unreleased: ƱZ - ŤɌ∆Ҏ ᶊῌῗ† √16 ︻╦╤─ ₣ЯЄЄ ƉØШИⱢØ∆Ɖ ─╤╦︻ КЄЄⱣ Ị₮ ₮ЯỊⱢⱢ, КЄЄⱣ Ị₮, КЄЄⱣ Ị₮, КЄЄⱣ Ị₮ ₮ЯỊⱢⱢ, ЄVЄЯΫ ШῌЄЯЄ ₮ῌ∆₮ ШЄ ₲Ø, ШЄ ШЄ ₲Ø, ШЄ ШЄ ₲Ø... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Maio 2013 chamo dark à recepção, isto é de quem? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Maio 2013 (editado) anyways, nova do UZ, já tinha metido aqui como unreleased: ƱZ - ŤɌ∆Ҏ ᶊῌῗ† √16 ︻╦╤─ ₣ЯЄЄ ƉØШИⱢØ∆Ɖ ─╤╦︻ КЄЄⱣ Ị₮ ₮ЯỊⱢⱢ, КЄЄⱣ Ị₮, КЄЄⱣ Ị₮, КЄЄⱣ Ị₮ ₮ЯỊⱢⱢ, ЄVЄЯΫ ШῌЄЯЄ ₮ῌ∆₮ ШЄ ₲Ø, ШЄ ШЄ ₲Ø, ШЄ ШЄ ₲Ø... e dar nomes ás músicas, não? :lol: b9aUBSy3hU4 chamo dark à recepção, isto é de quem? é Martin Garrix & Sidney Samson - Animals Editado 17 Maio 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Maio 2013 (editado) sidney samson tens a certeza? é que tudo o que o gajo é faz é m*rda, e esta das últimas que tem saído que querem copiar a Epic (basta ver os kicks, originalidade am i right?) é a única um bocado mas criativa na melodia e melhor Editado 17 Maio 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Maio 2013 sidney samson tens a certeza? é que tudo o que o gajo é faz é m*rda, e esta das últimas que tem saído que querem copiar a Epic (basta ver os kicks, originalidade am i right?) é a única um bocado mas criativa na melodia e melhor fez uma pequena pesquisa e pareceu-me ser mesmo aquele fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Maio 2013 segundo o que li nos comentários chama-se "Yellowire - Tonight's the Night" o problema é que NÃO HÁ UM UNICO VIDEO DESSA m*rda NO YOUTUBE é só remixes fds Pois, isso já eu li. Ainda há quem diga que é um remix dessa música, por um tal Beato, mas mais lento e com outras layers de som. Portanto, na melhor das hipóteses é quase um remix de um remix. :lol: Btw, curto disto: http://www.youtube.com/watch?v=cNvjKkXFBvU Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 17 Maio 2013 https://www.facebook...55750144/?ref=3 Solero, vê aí o baile de finalistas da terra do Dark... Lá estarei a curtir C-NETIK, FragZ, Petram e Vandals... Sem esquecer Min da Gap e STILL LION SOUND! Espero que o Baile da minha escola seja assim; pelo menos Petram tem que vir Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Maio 2013 O Petram nunca vi, nem os Vandals, mas os outros dois são bons. E o Fragz é um porreiraço. Compartilhar este post Link para o post