Reddish Ruse Publicado 19 Maio 2013 ou então ele chegou a essa conclusão à mais tempo, mas só postou agora... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Maio 2013 primeiro eu tou a gozar :mrgreen: segundo, ao menos alguém mais está a dar conta. há é bué gente a perguntar como se fazem aquele tipo de sons quando é algo basico, peguei num sample que tinha aqui fiz um som parecido, não tem nada que saber e eu sou uma m*rda completa a sintetizar/trabalhar com samples. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Maio 2013 tutorial de caca, no entanto acho que te pode interessar um pouco darkdragon. mas também curto dos teus kicks por isso não sei se precisarás disto. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Maio 2013 (editado) isto é produzido pelo skrillex ou pelos chase & status? já li as duas cenas na net mas isto soa-me muito mais a Skrilex do que Chase & Status. edit: o inicio parece-me muito mais algo dos chase, eles gostam muito de brincar com loops deste genero (ver a No Problem) Editado 19 Maio 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Maio 2013 Jump Engineer [Additional/Assistant] – Daniela Rivera Engineer [Assistant] – Aamir Yaqub Instruments, Programmed By – Chase & Status, Mikey Mike (2), Mikkel S. Eriksen, Tor Erik Hermansen Mixed By – Phil Tan Producer – Chase & Status, Mikey Mike (2), StarGate (2) Producer [Vocals] – Kuk Harrell Recorded By – Mikkel S. Eriksen, Miles Walker Recorded By [Vocals] – Kuk Harrell, Marcos Tovar Vocals [Additional] – Kevin "KC" Cossum* Written-By – Elgin Lumpkin, Kevin Cossum*, M. B. Williams, M. S. Eriksen*, S. Milton*, Stephen Garrett, Timothy Mosley, T. E. Hermansen*, W. Kennard* Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Maio 2013 (editado) Someone, sinceramente o crossbreed/dnb/darkstep já faz um bocado parte do meu passado, apesar de ainda ouvir de longe a longe :mrgreen: Mas costumava ouvir Cooh, Triamer, Panacea, Limewax, Current Value, Counterstrike, Outside Agency, Dean Rodell, Gancher & Ruin... No dnb mais líquido, costumava ouvir Netsky, Dirtyphonics (quando ainda produziam dnb a sério) e Tantrum Desire. E ainda os tugas C-Netik e Fragz. Também curtia Noisia. Tens canais no youtube como o FuckDnb e 3VILA que têm muito boas cenas ;) Editado 19 Maio 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Maio 2013 (editado) Eu sei que ja venho tarde neste tema :mrgreen: Finalmente ouvi o novo album dos Daft Punk e a unica coisa que dei conta e terem um album bastante interessante, mas acho que facilmente cai no esquecimento, principalmente por nao terem perfil de "festival". De resto, Get Lucky, Within e a Instant Crush são facilmente as melhores. Editado 19 Maio 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Maio 2013 eu a cada vez que ouço gosto mais do RAM :prayer: então a Contact :heart: a outro tão grande estraga um bocado mas de resto é muito boa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Maio 2013 Eu gosto de todas, apenas há 2 ou 3 que não me dizem nada, Give Life Back to Music, Lose Yourself to Dance, Fragments of Time, Doin it Right são as piorzinhas. De resto gosto muito de todas, mas mesmo essas ouvem-se bem de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2013 É que é completamente o oposto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Maio 2013 Oh noez, pessoas com gostos diferentes... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2013 lol Não tem mal nenhum, como é evidente, não vale a pena ficares assim. Simplesmente tem piada. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Maio 2013 Facilmente, a melhor faixa de techno de 2013 :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2013 True, é um som do crl! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Maio 2013 Someone, sinceramente o crossbreed/dnb/darkstep já faz um bocado parte do meu passado, apesar de ainda ouvir de longe a longe :mrgreen: Mas costumava ouvir Cooh, Triamer, Panacea, Limewax, Current Value, Counterstrike, Outside Agency, Dean Rodell, Gancher & Ruin... No dnb mais líquido, costumava ouvir Netsky, Dirtyphonics (quando ainda produziam dnb a sério) e Tantrum Desire. E ainda os tugas C-Netik e Fragz. Também curtia Noisia. Tens canais no youtube como o FuckDnb e 3VILA que têm muito boas cenas ;) Obrigado. :) agora vou para o autocarro mas depois vou experimentar isso. o C-Netik tenho-o no facebook, acho eu, percebe mesmo muito de música ele. _______________________________ agora tou a produzir uma cena e está-me a comer a cabeça toda lol (basicamente tenho uma track com o bass. transformo o bass para stereo, e não se ouve quase nada, o que é normal porque pouco do signal é stereo. agora se transformar para stereo na cena geral (ou seja transformando tudo), ouve-se esse bass em stereo, faz solo a track e ouve-se bastante dele em stereo. não faz sentido nenhum mas também não está a soar mal, por isso acho que não importa. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Maio 2013 o mais fácil ate seria usar o bazzism o plugin. eu antes de apagar todos os plugins sem querer tinha-o a dar, hoje no autocarro tentei instalar outra vez e n deu lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Maio 2013 (editado) o mais fácil ate seria usar o bazzism o plugin. eu antes de apagar todos os plugins sem querer tinha-o a dar, hoje no autocarro tentei instalar outra vez e n deu lol edit: Skream - May Mix Editado 19 Maio 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2013 Ao início não curtia muito este som, mas agora ando viciado: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 20 Maio 2013 kpgYTT3ZbhE Facilmente, a melhor faixa de techno de 2013 :heart: :prayer: vpN3AZVvlkg Esta também está engraçada. uGLbiSY1iwA Que delícia. ja nao passava aqui ha muito mas fico contete por ver que continuas a postar bom material 8) tive pena de nao ver este gajo ontem Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Maio 2013 (editado) até uma gaja com quem ando a falar agora me diz que sou parecido ao Dillon Francis, pqp. já é praí a 5ª pessoa a dizer-me isto só que eu não acho nada Editado 20 Maio 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Maio 2013 (editado) Saiu hoje. Editado 20 Maio 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Maio 2013 vou dizer é goodbye a essa música que não volto a clicar no link outra vez. darkdragon, era bom, não era? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post