Reddish Ruse Publicado 30 Maio 2013 menos o que? o gajo é muito bom mas o endeusamento que lhe estão a começar a dar na net é um bocado fora do normal. então diz aí o nome de alguém tão original e diverso como ele? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Maio 2013 (editado) Aphex Twin Editado 30 Maio 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2013 Aphex Twin Epa mas esse não pode ser chamado... tanto ele como o Squarepusher. Nada é comparável com esses dois, principalmente com Aphex. O Savant é alvo de endeusamento pois apareceu "do nada" e tem material para dar e vender, e todo de qualidade inegável. E ainda por cima com a historia de vida dele.... http://news.beatport.com/blog/2013/02/22/the-secrets-behind-enigma-norwegian-electro-producer-savant/ Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Maio 2013 (editado) Ainda tenho que explorar esse Savant. btw, já tenho prenda de Natal, Ben Klock no Gare dia 25 de Dezembro! :prayer: :heart: Editado 30 Maio 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2013 Ainda tenho que explorar esse Savant. [youtubehd]u7TL7aSl1us[/youtubehd btw, já tenho prenda de Natal, Ben Klock no Gare dia 25 de Dezembro! :prayer: :heart: É um mundo autêntico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Maio 2013 então diz aí o nome de alguém tão original e diverso como ele? diz-me as razões por que o achas tão original e diverso e eu digo-te alguém que seja mais. ele é bastante bom produtor mas as músicas dele não trazem nada de novo, esse endeusamento é um bocado a mais mas percebo que o estejas a proteger, és para ele como o dark é para o hardwell não? :mrgreen: e skycamefalling, que história de vida? ter Asperger's? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Maio 2013 diz-me as razões por que o achas tão original e diverso e eu digo-te alguém que seja mais. ele é bastante bom produtor mas as músicas dele não trazem nada de novo, esse endeusamento é um bocado a mais mas percebo que o estejas a proteger, és para ele como o dark é para o hardwell não? :mrgreen: e skycamefalling, que história de vida? ter Asperger's? Sim e por ter andado anos a fio sem que nenhuma produtora lhe pega-se. A Interview que meti ai está bastante boa até. Explica parte da vida dele e dos problemas que teve Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2013 diz-me as razões por que o achas tão original e diverso e eu digo-te alguém que seja mais. ele é bastante bom produtor mas as músicas dele não trazem nada de novo, esse endeusamento é um bocado a mais mas percebo que o estejas a proteger, és para ele como o dark é para o hardwell não? :mrgreen: e skycamefalling, que história de vida? ter Asperger's? Ou como tu para o Major :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Maio 2013 nada a ver n1kel, eu há cenas que meto bem à frente dos Major Lazer/Diplo, ele apenas é um dos meus produtores preferidos. Mas não é o que prefiro mais. E mesmo assim consigo ser realista, não endeuso ninguém a mais. skycamefalling, ele com a qualidade que tem é porque tb não aceitou qualquer uma ou porque não procurou que chegasse. até eu que estou a começar já tenho uma editora relativamente decente na América, ele não ia conseguir parecido ou bem melhor? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Maio 2013 Esse set live dos Daft Punk, tem algumas partes criativas mas está um bocadinho m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Maio 2013 Concordo. Tendo em conta que foi um random fan a fazê-lo, há que dar o desconto e dizer que está engraçado. E apesar de algumas transições mais fracas, não me custou ouvir essa hora de Daft Punk ^^ Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Maio 2013 it's a trap vais chegar lá e vai ser só 'piradjiiiiinha' e 'tchetchereretche' 8) n houve brasileiradas mas só uma cena de moombahton lol. de resto foi músicas do costume (nada de scream and shouts e m*rda assim, felizmente), dnb, dubstep, e trap. tb Reggae e Dancehall ando-me a ver f*dido para encontrar uma lead que encaixe na minha música, fiz o erro de ser preguiçoso e usar uns presets (mudei-os um pouco btw), e dps processei os sons mas mesmo assim não me dá o que eu quero. é mudar isso, talvez ser um pouco mais criativo na 2ª parte do drop (mudar de nota ou de melodia), e está a música feita, dps é só adicionar o resto. tem tudo para ser uma música que vai trazer algo fresco ao Zouk Bass, por isso espero faze-la o melhor possivel. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Maio 2013 Eu se fosse Dj ou produtor tinha vergonha e nojo de remixar alguma musica do pete tha zouk recente :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 31 Maio 2013 diz-me as razões por que o achas tão original e diverso e eu digo-te alguém que seja mais. ele é bastante bom produtor mas as músicas dele não trazem nada de novo, esse endeusamento é um bocado a mais mas percebo que o estejas a proteger, és para ele como o dark é para o hardwell não? :mrgreen: e skycamefalling, que história de vida? ter Asperger's? é ele e os Pendulum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Maio 2013 BA DUM TSSSS :mrgreen: Já vi a reposta Major xD e para referência futura, Major Lazer é um grupo, não é só um gajo. São "os" Major Lazer, não "o" Major Lazer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Maio 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=beDETQ2DI1U Já ouviste, Zé by Night? Pus para ti, nos comments dizem que tá cócó Editado 31 Maio 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Maio 2013 Nop. Não tinha ouvido. Tenho pouca pachorra para sets. Mas agora ouvi umas passagens e deve estar mais do agrado do Solero. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2013 [youtubehd]v_kDSCKFBQE[youtubehd] Que estilo é isto? House. O Someone talvez consiga dar-te uma maior ajuda em relação ao sub-género, não quero arriscar dizer um disparate. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 31 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=6XU6DnRMrZo Compartilhar este post Link para o post