Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Na bar 12 +/- ;)

sabes-me dizer exactamente o tempo em segundos?

Compartilhar este post

Link para o post

omg, só vi agora o dia 12 do Alive. Que brutalidade, estou tentado a ir. Nem saia do Clubbing.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

não posso fazer todos iguais. :mrgreen: A música que vou lançar, mandei para o LbL, veremos o que ele diz :mrgreen:

Fui pelo virtual Dj, pelo gráfico, porque não tenho nada para ouvir wav sem ser o fl studio e o adobe audition, e é por volta dos 21 segundos?? quando vais a mudar de beats, a acrescentar uns sonds da melodia, tem la um som tipo modern talking...

Nao sei se me estou a entender :mrgreen:

Já agora, se quiseres opinar sobre a música :biggrin:

um wobble?

enganaste-te a responder, foi para mim certo? não consigo abrir a tua música senão já tinha opinado

Destructo - Higher

Destructo - Higher (Brodinski Rmx)

King Kong - Pusha

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conheco um tal kokoba?

Teve agora no 5 para a meia noite e achei engracado a forma como ele faz musica, e o unico em Portugal que tem um aparelho daqueles.

Compartilhar este post

Link para o post

curto mais a groove da do Flying Lotus por acaso

sou só eu que tou completamente viciado em Disclosure?

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa lá mas é bem normal que alguém não goste disso, a música está horrível. e se perguntar alguma coisa ao hardwell é se pode meter um tiro nos cornos, nunca o ei de desculpar pela noite de m*rda da Queima de Coimbra

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se realmente gostava do que fazia tinha mudado mas tinha continuado a produzir isso.

tou é f*dido porque grande parte da culpa de electro/progressive estar a virar m*rda é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

a 1ª: o synth do drop está muito screechy (muito à brostep), tem de estar menos agressivo). de resto, nada a apontar, está um bom trabalho.

a dos krewella: estragas tudo aos 1:43, a melodia está a ir fora de nota. O drop devia ter mais volume que o resto. De resto só essa parte que te apontei é que não gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...