Sumudica by Night Publicado 14 Julho 2013 True. O Mundo é um nojo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Julho 2013 Algo similar a Buraka Som Sistema? Ontem ouvi umas musicas desse género e fiquei com o ritmo na cabeça mas não me recordo de nenhuma parte do refrão, a não ser uma mas que não deve ajudar muito: era nanannana bitche :mrgreen: Não era bem Kuduro. Era uma fusão de electrónica com 'Kuduro' e Hip-Hop. Desculpem lá o quebra cabeças mas não percebo muito disto e não me consigo exprimir melhor. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Julho 2013 A úncia coisa que tu te podes queixar dele de ser igual aos outros é o remix da krewella, no outro dia disse para me dares 2 originais mix cópias de outra coisa, mostraste? Não, continuas sem dizer porque é que ele é igual aos outros, e quem disse que não acompanho o hardwell desde há muito? no resto também o é. basta veres de onde ele foi buscar o som dele. e ontem tava a ver o ultra e ele apresentou la duas musicas como sendo novas dele e saiu essa m*rda igual aos do krewella. Algo similar a Buraka Som Sistema? Ontem ouvi umas musicas desse género e fiquei com o ritmo na cabeça mas não me recordo de nenhuma parte do refrão, a não ser uma mas que não deve ajudar muito: era nanannana bitche :mrgreen: Não era bem Kuduro. Era uma fusão de electrónica com 'Kuduro' e Hip-Hop. Desculpem lá o quebra cabeças mas não percebo muito disto e não me consigo exprimir melhor. Makongo? Ou então Gato Preto: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Julho 2013 Makongo? Ou então Gato Preto: Não. Cantavam em Inglês. E era menos 'Africano'. Mas Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Julho 2013 Não será qualquer coisa dos Die Antwoord? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Julho 2013 Fds ando-me a tentar lembrar do nome de uma música de dnb... Não sei se é dos Pendulum, mas também tinha vocal e na letra era tipo '... into your eyes...' ou qualquer cena assim, ninguém sabe? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2013 (editado) Editado 14 Julho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Julho 2013 Fds ando-me a tentar lembrar do nome de uma música de dnb... Não sei se é dos Pendulum, mas também tinha vocal e na letra era tipo '... into your eyes...' ou qualquer cena assim, ninguém sabe? :mrgreen: witchcraft? Anyway, tive a infelicidade de ouvir um mashup com a strobe do deadmau5 :lol: que descaramento Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Julho 2013 (editado) deve ser a witchcraft DOES IT FEEL LIKE A HEAD TO LEAN ON A SNAPSHOT FROM YOU WERE BORN melhor musica de ginásio: ILL LIFT YOU UPPPPPPPPPP e dark cada musica que poes do hardwell so me das razao. é melhor nao ficares f*dido com o que eu digo do hardwell senao vai haver m*rda lol. os sets dele são ridiculos. é tipo isto, acrescentando umas músicas antigas e electro/progressive misturado com trance. então os sets do dimitri vegas e like mike são exactamente como esse link que meti. ainda por cima quer tudo fazer isto e é uma coisa completamente básica e não conseguem chegar lá, além de pouco originais não tem criatividade nenhuma, só ainda vao poluir mais isto tudo. o pior é que os kicks que arranjam em grande parte são merdosos. desse tipo de electro safam-se as do GTA (apesar de terem começado a fazer disso ainda conseguem ser minimamente criativos nesses drops de m*rda) e a Animals. __________________ e o cezarony deve ter razão, deve ser die antwoord o que pediste prodigy. senão nao tou a ver nada. __________________________________________________ e do progressive house/ electro house o que gosto menos nem é o hardwell. só não falo porque não é metido aqui. se metem aqui há de vir a baila o meu descontentamento Editado 14 Julho 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Julho 2013 Algo similar a Buraka Som Sistema? Ontem ouvi umas musicas desse género e fiquei com o ritmo na cabeça mas não me recordo de nenhuma parte do refrão, a não ser uma mas que não deve ajudar muito: era nanannana bitche :mrgreen: Não era bem Kuduro. Era uma fusão de electrónica com 'Kuduro' e Hip-Hop. Desculpem lá o quebra cabeças mas não percebo muito disto e não me consigo exprimir melhor. agora que me estou a lembrar ou é Die Antwoord ou Trap Bubbling. Acho é demasiado estranho ser Trap Bubbling mas lol tudo é possível. Dos Die Atnwoord não estou a ver qual seja. Talvez a Evil Boy, a Fatty Boom Boom? De resto vê se é alguma destas: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Julho 2013 eu às vezes que venho para aqui bebado outras vezes q sou um bocado agressivo admito. considero muito sim. ele devia tocar mais algo parecido com o som dele e não dar asas à que esta m*rda destas musicas com estes drops continuem. houve uma música que passou ontem que nem era essas dos drops mas a música era horrível, não sei como ele chegou ao ponto de passar aquilo. foi antes de passar o remix da alive. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Julho 2013 não é a witchcraft, essa eu conheço :heart: é outra :( someone, relaxa um bocado pá, o pessoal já percebeu, não precisas de estar sempre a massacrar o rapaz... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Julho 2013 (editado) por falar em pendulum o Rob Swire disse que nos primeiros 6 meses de 2014 vai cagar nos festivais e dedicar-se a produzir apenas. nova do Calvin Harris: é NSFW Editado 14 Julho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Julho 2013 Produzido pelo TEED. O remix de Snakehips está muito bom, como já vem sendo habitual. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Julho 2013 (editado) :lol: Editado 15 Julho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Julho 2013 pew pew pew pew pew pew pew pe pe pew Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Julho 2013 (editado) Laidback Luke Shout out to @djcarnage ripping it up. America should be proud! He's taking over the Dutch sound and showing us some real DJing! Gosto · · Partilhar · 1531 · @LaidbackLuke on Twitter · há 20 minutos · lol em 1 ano o q este s tornou, era praticamente desconhecido Editado 15 Julho 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Julho 2013 duvido que alguem goste disto mas cá fica anyway Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Julho 2013 bela m*rda essa música do ezekiel. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Julho 2013 qual é música desse vídeo maltinha? <3 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Julho 2013 Flume :heart: Ri-me muito quando li que a Vice deu 3/10 ao álbum :lol: Compartilhar este post Link para o post