Arnold Publicado 11 Setembro 2013 1. Biggie Bounce (feat. Angger Dimas & Travis Porter) 2. Revolution (feat. Imanos, Faustix & Kai) 3. Crown (feat. Boaz van de Beatz, Mike Posner & RiFF RAFF) 4. Rock Steady (feat. Action Bronson, RiFF RAFF, Mr MFN eXquire & Nicky Da B) 5. Revolution (feat. Imanos, Faustix & Kai) [boaz van de Beatz Remix] 6. Biggie Bounce (feat. Travis Porter & Angger Dimas) [TWRK Remix] curioso para ver o remix do boaz Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Setembro 2013 a without you do dillon e do teed . já a meti aqui e acho q o pedropereir também mas isto tá tão bom. :heart: true :carinhoso: e saiu o trailer do video Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=7fOixJ6Odu4 Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 11 Setembro 2013 Pessoal preciso de ajuda, o meu pc foi para arranjar a uma semana e o imformatico disse que ia formatar o computador, e sendo assim passei a pasta da image-line, native instruments e a vstplugins para o Backups (D:) onde já tinha a pasta do Fl studio 11, pois quando instalei, instalei diretamente lá... Ele disse que o disco Backups não ia ser mexido, e não foi, mas o problema é que agora quero abrir o fl studio e ele não abre... Será que é por não ter passado as pastas da image-line, native instruments e a vstplugins, para onde elas estavam ? O problema é que já não sei onde era Dark, se me puderes dizer onde estão estas pastas no teu pc ia ajudar muito, pois assim via se o problema era de não ter as pastas no disco correto... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2013 Daft Punk https://soundcloud.com/edmtunesx/daft-punk-club-fg-03-09-2013 Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 11 Setembro 2013 Instalas o flstudio de novo na pasta "default", depois pegas nessas coisas e copias para_ packs, e coisas do genero: D:\Programas\Image-Line\FL Studio 11\Data\Patches Projetos: D:\Programas\Image-Line\FL Studio 11\Data\Projects Os plugins podes copiar os ficheiros .dll para esta pasta: D:\Programas\Image-Line\FL Studio 11\Plugins\VST ao copiares por exemplo o massive, copias o dll e a pasta, ou sejas instalas o massive normalmente, depois copias o arquivo dll e a pasta para esse sitio, ou então ao instalr ve se instalas nisto: D:\Programas\VstPlugins Ao instalares aí teoricmanete já dá, mas no meu caso não deu então tenho que fazer o que te disse, espero que tenhas percebido Tou a fazer um remix da nova musica da miley cyrus Tou a fazer o que disses-te, ainda demora muito, sou é capaz de instalar outra vez Obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Setembro 2013 (editado) [youtubehd]m0EiujcV3Tg[youtubehd] já tinha postado há uns meses, muito boa Editado 12 Setembro 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Setembro 2013 EVIL BOY FOR LIFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Setembro 2013 Já saiu o album do Avicci. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 12 Setembro 2013 http://www.edmtunes.com/2013/09/deadmau5-trolls-flo-rida-new-dj-technology-beamz/# LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Setembro 2013 Já ouvi o True. No geral curti, principalmente as 2 ou 3 últimas músicas. A Heart Upon a Sleave :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Setembro 2013 f*da-se estou à 2 meses desatualizado deste tópico por favor façam uma lista quem tiver paciência com as melhores músicas que estão agora a bombar, ou que saíram nestes 2 meses. Obrigado desde já :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Setembro 2013 Sumudica, temos de mudar para a Cabovisão. Breakbot no novo anúncio deles, ali em horário nobre na RTP1. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Setembro 2013 que estilo gostas de ouvir? :mrgreen: tudo mas prefiro house, drum & bass, dubstep e m*rda parecidas nao sei os generos todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Setembro 2013 Não é um com a Baby, I'm Yours? Como bons hipsters que somos, agora temos que odiar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Setembro 2013 É, se calhar já não é novo mas só agora vi. Odiar? impossibru Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Setembro 2013 tenho 100 páginas para ver de musica :-| Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Setembro 2013 Melhor música deste Verão Leston. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Setembro 2013 Se eu viesse aqui dizer quais foram para mim as musicas deste verão toda a gente vinha para cima de mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post