Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Sim. O álbum.

Pensei que estivesses a gozar, mas o rapaz so tem mesmo um album.

Do pouco que ouvi, Dejá Vu e Take my pain away são top.

Compartilhar este post

Link para o post

Moullinex tem outras músicas boas que não estão no álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

Electro French Sample House.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ouvido em qualquer lado que ia ser uns mixes dum DJ qualquer, mas agora a pesquisar vi o tweet do Swire.

Podia ficar o dia todo a ouvir isto <3

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o pessoal ouve o quê? Electro-house? Trance? Techno? Dub? Bro? D&B?

UK Garage, UK Bass, Dubstep (o verdadeiro, não a treta do Brostep), Moombathon, Future Garage, Minimal, Ambiente, algum Deep House e um ou outro som de outros estilos.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressoão minha ou as notas da melodia e do drop tao muito mal?

Man, ele simplesmente pega no programa de PC e mete aquilo tudo no assador e está feito, não precisa de saber mais nada e com jeitinho nem é ele que fez (Aoki Style).

Eu se fosse produtor de música, nem me dava ao trabalho de gastar o dinheiro que eles gastam numa mesa da Pioneer só para fazer feitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ouvido em qualquer lado que ia ser uns mixes dum DJ qualquer, mas agora a pesquisar vi o tweet do Swire.

isso são os concertos deles que que (para já) continuam a ser DJ sets

e não é um DJ qualquer é o El Hornett lol

é impressoão minha ou as notas da melodia e do drop tao muito mal?

http://www.youtube.com/watch?v=2iFnNh5aHfg

isto sim, é uma melodia asério no drop :carinhoso:

as do Garrix tão de longe melhor que essas imo

LOOL esquece

as do Garrix não estão mal

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL

Falas do que não sabes, o garrix faz as musicas dele, o aoki tambem, e falares em fazer música e dizeres que eles têm a mesa da pioneer para isso vais longe....

A única coisa do garrix é que anda numa escola mesmo só para produtores e tem algumas pessoas dentro da spinnin a ajuda-lo no mastering e no mixng, mas ele é que faz tudo o resto, apesar de que muitos se tivessem estas ajudas eram melhores do que ele.

E dizeres que não precisa de saber nada para fazer música é um bom sinal para começares a produzir :lol:

Faz bem ele, agora não podes pedir muito... e o Aoki muitas das músicas não é ele que as faz, ele é apenas um enterteiner ou para que achas que é as mesas de bolos?

As mesas que eles usam para fingir que mixam e que tocam naqueles botões quando é tudo pre-sets e a mesa está em Off mod custa bastante dinheiro e nenhum as usa, só para teres noção nenhum deles passa música a mixar, usam sim FL Studios, Abletons e esses programas para fazer os sons que andam por aí.

Eu confesso que sou fã de electro-house e curto Hardwell e esse pessoal todo, mas daí a dizer que eles são Dj sequer vai uma grande distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, vão a Ovar hoje :supz:

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia a mínima por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim soam-me fora de tempo :s

Ou foi de ser a 1ª vez que ouvi....

epa nao fales do que não sabes :lol:

Todos os dj's que tas a falar que tem a mesa desligada e o o fruty loops ou o ableton, nenhum dj leva neste momento o PC para a sua beira para mixar, leva-o sim para sincronizar os videos que estão por tras de si com a musica, os bolos do aoki sim é para entreter mas porque raio isso implica que ele não faça nada em estudio? :lol:

Que idade tens já agora?

Googla sobre o Aoki.

E eu não falei do PC para mixar, falei que não era preciso da mesa para nada, ou alguém ainda acredita que eles mixam mesmo?

E não são DJs, porque eles não mixam.

Btw,

Clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa do garrix é que anda numa escola mesmo só para produtores e tem algumas pessoas dentro da spinnin a ajuda-lo no mastering e no mixng, mas ele é que faz tudo o resto, apesar de que muitos se tivessem estas ajudas eram melhores do que ele.

A parte do mixing é basicamente nas leads, se fores a ver para o resto ele não precisa muito. Em generos como Zouk Bass tens muitas coisas juntas ao mesmo tempo, o mixing é difícil pa crl. Em Electro (e basicamente no electro de agora), basicamente na grid ta tudo separado, snares, kiciks, e basicamente ou é um bass (que torna o mixing mais dificil) ou uma lead que fica completamente separada do kick. E fica muito mais fácil.

Googla sobre o Aoki.

E eu não falei do PC para mixar, falei que não era preciso da mesa para nada, ou alguém ainda acredita que eles mixam mesmo?

E não são DJs, porque eles não mixam.

Tens é de ser mais explicito. Como o dark eu não estou a perceber se estás a falar de produzir ou mixar. Começaste com uma coisa e meteste outra e agora ta uma confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do mixing é basicamente nas leads, se fores a ver para o resto ele não precisa muito. Em generos como Zouk Bass tens muitas coisas juntas ao mesmo tempo, o mixing é difícil pa crl. Em Electro (e basicamente no electro de agora), basicamente na grid ta tudo separado, snares, kiciks, e basicamente ou é um bass (que torna o mixing mais dificil) ou uma lead que fica completamente separada do kick. E fica muito mais fácil.

Tens é de ser mais explicito. Como o dark eu não estou a perceber se estás a falar de produzir ou mixar. Começaste com uma coisa e meteste outra e agora ta uma confusão.

Eu falei do Garrix de ele meter tudo no assador e de não precisar de muito para aprender, hiperbolizei e falei da mesa à qual me responderam que não fazia a mínima do que estava a falar... depois o dark falou de ninguem usar o pc pa mixar live, quando nenhum produtor de electro house mixa live.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...