Kimi Raikkonen Publicado 1 Março 2014 Moullinex vale a pena ouvir alguma coisa dele? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Março 2014 Sim. O álbum. Pensei que estivesses a gozar, mas o rapaz so tem mesmo um album. Do pouco que ouvi, Dejá Vu e Take my pain away são top. Compartilhar este post Link para o post
Mrzyuk Publicado 1 Março 2014 Até choras! http://www.youtube.com/watch?v=9TrQXlA7258 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Março 2014 that wat https://soundcloud.com/munchi_productions/sets/vol-ii-rasterinha-contos-do cada vez gosto menos dele mas cá fica: 4 novas musicas do Munchi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2014 Moullinex tem outras músicas boas que não estão no álbum. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 1 Março 2014 Aqui o pessoal ouve o quê? Electro-house? Trance? Techno? Dub? Bro? D&B? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2014 (editado) Electro French Sample House. Editado 1 Março 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 1 Março 2014 Minha banda preferida, infelizmente separaram-se. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Março 2014 nope vão lançar um album este ano se tudo correr bem wat Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 1 Março 2014 Tinha ouvido em qualquer lado que ia ser uns mixes dum DJ qualquer, mas agora a pesquisar vi o tweet do Swire. Podia ficar o dia todo a ouvir isto <3 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Março 2014 Aqui o pessoal ouve o quê? Electro-house? Trance? Techno? Dub? Bro? D&B? UK Garage, UK Bass, Dubstep (o verdadeiro, não a treta do Brostep), Moombathon, Future Garage, Minimal, Ambiente, algum Deep House e um ou outro som de outros estilos. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 1 Março 2014 Tenho ouvido mais minimal e Acid House a ver se qualquer dia não pego no Ableton e tento aprender umas coisitas. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 1 Março 2014 é impressoão minha ou as notas da melodia e do drop tao muito mal? Man, ele simplesmente pega no programa de PC e mete aquilo tudo no assador e está feito, não precisa de saber mais nada e com jeitinho nem é ele que fez (Aoki Style). Eu se fosse produtor de música, nem me dava ao trabalho de gastar o dinheiro que eles gastam numa mesa da Pioneer só para fazer feitio. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Março 2014 (editado) Tinha ouvido em qualquer lado que ia ser uns mixes dum DJ qualquer, mas agora a pesquisar vi o tweet do Swire. isso são os concertos deles que que (para já) continuam a ser DJ sets e não é um DJ qualquer é o El Hornett lol é impressoão minha ou as notas da melodia e do drop tao muito mal? http://www.youtube.com/watch?v=2iFnNh5aHfg isto sim, é uma melodia asério no drop :carinhoso: as do Garrix tão de longe melhor que essas imo LOOL esquece as do Garrix não estão mal Editado 1 Março 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 1 Março 2014 LOOOOL Falas do que não sabes, o garrix faz as musicas dele, o aoki tambem, e falares em fazer música e dizeres que eles têm a mesa da pioneer para isso vais longe.... A única coisa do garrix é que anda numa escola mesmo só para produtores e tem algumas pessoas dentro da spinnin a ajuda-lo no mastering e no mixng, mas ele é que faz tudo o resto, apesar de que muitos se tivessem estas ajudas eram melhores do que ele. E dizeres que não precisa de saber nada para fazer música é um bom sinal para começares a produzir :lol: Faz bem ele, agora não podes pedir muito... e o Aoki muitas das músicas não é ele que as faz, ele é apenas um enterteiner ou para que achas que é as mesas de bolos?As mesas que eles usam para fingir que mixam e que tocam naqueles botões quando é tudo pre-sets e a mesa está em Off mod custa bastante dinheiro e nenhum as usa, só para teres noção nenhum deles passa música a mixar, usam sim FL Studios, Abletons e esses programas para fazer os sons que andam por aí. Eu confesso que sou fã de electro-house e curto Hardwell e esse pessoal todo, mas daí a dizer que eles são Dj sequer vai uma grande distância. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Março 2014 (editado) isso são os concertos deles que que (para já) continuam a ser DJ sets e não é um DJ qualquer é o El Hornett lol Exato, vão a Ovar hoje :supz: Editado 1 Março 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 1 Março 2014 isso são os concertos deles que que (para já) continuam a ser DJ sets e não é um DJ qualquer é o El Hornett lol Não fazia a mínima por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Março 2014 devem ter ch*pado mais pilas que sei lá o que. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 1 Março 2014 a mim soam-me fora de tempo :s Ou foi de ser a 1ª vez que ouvi.... epa nao fales do que não sabes :lol: Todos os dj's que tas a falar que tem a mesa desligada e o o fruty loops ou o ableton, nenhum dj leva neste momento o PC para a sua beira para mixar, leva-o sim para sincronizar os videos que estão por tras de si com a musica, os bolos do aoki sim é para entreter mas porque raio isso implica que ele não faça nada em estudio? :lol: Que idade tens já agora? Googla sobre o Aoki. E eu não falei do PC para mixar, falei que não era preciso da mesa para nada, ou alguém ainda acredita que eles mixam mesmo? E não são DJs, porque eles não mixam. Btw, Clássico. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Março 2014 A única coisa do garrix é que anda numa escola mesmo só para produtores e tem algumas pessoas dentro da spinnin a ajuda-lo no mastering e no mixng, mas ele é que faz tudo o resto, apesar de que muitos se tivessem estas ajudas eram melhores do que ele. A parte do mixing é basicamente nas leads, se fores a ver para o resto ele não precisa muito. Em generos como Zouk Bass tens muitas coisas juntas ao mesmo tempo, o mixing é difícil pa crl. Em Electro (e basicamente no electro de agora), basicamente na grid ta tudo separado, snares, kiciks, e basicamente ou é um bass (que torna o mixing mais dificil) ou uma lead que fica completamente separada do kick. E fica muito mais fácil. Googla sobre o Aoki. E eu não falei do PC para mixar, falei que não era preciso da mesa para nada, ou alguém ainda acredita que eles mixam mesmo? E não são DJs, porque eles não mixam. Tens é de ser mais explicito. Como o dark eu não estou a perceber se estás a falar de produzir ou mixar. Começaste com uma coisa e meteste outra e agora ta uma confusão. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Março 2014 that wat https://soundcloud.com/munchi_productions/sets/vol-ii-rasterinha-contos-do cada vez gosto menos dele mas cá fica: 4 novas musicas do Munchi. Gostei. Já andava preocupado, que o gajo não andava a lançar nada de muito especial, mas isto está porreiro. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 1 Março 2014 A parte do mixing é basicamente nas leads, se fores a ver para o resto ele não precisa muito. Em generos como Zouk Bass tens muitas coisas juntas ao mesmo tempo, o mixing é difícil pa crl. Em Electro (e basicamente no electro de agora), basicamente na grid ta tudo separado, snares, kiciks, e basicamente ou é um bass (que torna o mixing mais dificil) ou uma lead que fica completamente separada do kick. E fica muito mais fácil. Tens é de ser mais explicito. Como o dark eu não estou a perceber se estás a falar de produzir ou mixar. Começaste com uma coisa e meteste outra e agora ta uma confusão. Eu falei do Garrix de ele meter tudo no assador e de não precisar de muito para aprender, hiperbolizei e falei da mesa à qual me responderam que não fazia a mínima do que estava a falar... depois o dark falou de ninguem usar o pc pa mixar live, quando nenhum produtor de electro house mixa live. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Março 2014 acid house boa cena mano rodriguez Compartilhar este post Link para o post