Peplin Publicado 17 Abril 2014 (editado) Já agora agradeço, Sumudas. Editado 17 Abril 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Abril 2014 (editado) Arranjei maneira de sacar músicas do Soundcloud sem estar a copiar links para aqueles sites manhosos. Fukyea. manda ai :mrgreen: que fraquinho :-| meanwhile: :prayer: Editado 18 Abril 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Abril 2014 Já agora agradeço, Sumudas. sumasdicas, me liga vai manda ai :mrgreen: Enviado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Abril 2014 basta terem o jdownloader instalado e copiar o link do soundcloud que ele faz logo o grab do mp3 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2014 O Seth Troxler é a maior personagem de sempre da música electrónica. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Abril 2014 vai ao lux dia 9 de maio. não sei se foi por isso que postaste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2014 Por acaso não. Vi no Face e achei piada. Já o vi uma vez ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Abril 2014 http://www.youtube.com/watch?v=eP1cm1aKUUk DASSSSHHHHH Major vou ver se à noite me lembro de ouvir a tua musica e dizer-te o que acho ;) demoras Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Abril 2014 f*da-se, a nova do kaytranada é do crl. new fave Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Abril 2014 Major: Acho a melodia que entra aos 19 parecida com uma tua anterior, não tou a ver qual, mas sei que é parecida com alguma coisa, tens que tentar melhorar nesse aspecto ;) A snare não é má, mas não sei se é a melhor para a música, depois a passagem aos 1:27 não ficou muito famoso, assim como aos a:36 não gosto muito da melodia que entra, o drop ao 2:14 não gosto muito :mrgreen: no geral acho que podias melhorar uma ou outra coisa, acho que a musica ao fim de algum tempo se torna algo repetitiva, ams como é feita a partir de samples acho que nem tá muito má ;) e desculpa lá nao ter dito nada mais cedo, mas esqueci-me por compelto :s não faz mal. e a melodia é a que eu quero para aquela parte, se é o que eu quero exactamente não acho que precisa de melhorar. as passagens não vejo nada de mal lol, não têm problema nenhum. aos 36 ainda não tem melodia sequer, é tudo a mesma nota, ainda tenho de mudar. os drops estão como eu quero também mas obrigado por dizeres. O snare devo alterar e so meter este que tou a usar nas partes mais fortes, nas outras vou usar um de trap. e a musica só está a ideia base posta, não a acho repetitiva mas compreendo quem ache. obrigado dark. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Abril 2014 (editado) <3 HNNY Editado 19 Abril 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Abril 2014 f*da-se, a nova do kaytranada é do crl. new fave Esta aqui?? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Abril 2014 Não é bem bem a minha cena mas ouve-se. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Abril 2014 https://soundcloud.com/iamplainview/bitrman-plainview-edit Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Abril 2014 Coldplay - Midnight (Giorgio Moroder Remix) Fuck Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Abril 2014 bom remix, consegui ouvir 9 minutos de coldplay e querer repetir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Abril 2014 (editado) http://www19.zippyshare.com/v/661064/file.html fodime na passagem da do uz para a mercy :( Editado 22 Abril 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 22 Abril 2014 esse remix da missy elliott está muito fixe. não conhecia Compartilhar este post Link para o post