Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

O IVVVO começou na terrain ahead, agora não sei onde está.

não me lembrava da editora, sabia que era a que tinha lançado cenas de Purple que agora está na editora do RL Grime e do Shlomo

Compartilhar este post

Link para o post

Our first EP, "Space Crush", is out November 3rd by Les Bons Vivants Records. It features vocals from Ricco Vitali of Cavaliers of Fun and remixes from Silenx and Cut Slack.

Directamente de Vila Nova de Famalicão para o mundo. Já passou em 2 programas da Antena 3. Conheço os bacanos que estão por trás deste projeto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já os tinha ouvido na abertura do UMF de 2013 e tinha sido top.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Jack Black, Dita Von Teese, Cara Delevigne, Marilyn Manson, e esta surpeendeu-me, Aphex Twin no vídeo.

edit: tá no vídeo porque a música foi produzida por ele pelos vistos.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

cezarony seu copiao

Às vezes acontece :mrgreen:

Mas este ano é o único que me vem logo à cabeça. De resto ou já conhecia antes ou não foram assim nada de novo.

Talvez o Trippy Turttle, mas esse também é ele :lol:

Ah, já sei o que tás a falar, sim é do género de deorro / melbourne, é aquela voz

Tipo a que tem aqui ao 1:00

Isso é simples de fazer, gravas a tua voz no telemovel, alteras a key que está para uma cena mais aguda e tá feito.

É mesmo isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

,uiluilyu

resolvi fazer outra de kuduro misturado com cenas de rave. o synth do "drop" precisa de muito mais agudos, esta muito abafado mas foi assim que o arranjei. fiz isto em bue pouco tempo e esta longe de estar completo (vai ter mais de metade do tempo que tem aqui).

Agradecia feedback, talvez aos mais conhecedores, que sample iconico de rave que podia usar? Na outra já usei o piano clássico das tracks de rave dos anos 90 e uma synthline de acid...aqui é um hoover. Não me estou a lembrar de mais nada a não ser os percursores dos reeses que se usa agora em Drum and Bass. E talvez algumas breaks.

edit: para já só acho que preciso de baixar os snares no início que estão altos demais.

fica aqui o link actualizado: https://soundcloud.com/marshallgg/krv2/s-7alew

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Jack Black, Dita Von Teese, Cara Delevigne, Marilyn Manson, e esta surpeendeu-me, Aphex Twin no vídeo.

edit: tá no vídeo porque a música foi produzida por ele pelos vistos.

têm que lhe dar os créditos por causa do sample.

Ah, e, apesar de não ser o gajo, o Aphex Twyn já tocou com eles, há uns anos atrás, num festival qualquer na Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

diz-se que ele teve parte na produção apra além do sample. e a mascara ta bue bem feita

Compartilhar este post

Link para o post

tinhas de comentar/ouvir um minuto antes de eu por a versão nova :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu a postar o que e a melhor cena da minha carreira ate agora (e primeiro feature decente num blog) e tu postas a seguir com uma ranhosa a chatear a o nadakaytra ja nao gosto de ti taj

Compartilhar este post

Link para o post

para mim não é o teu melhor som mas já vi que é o mais aclamado, por assim dizer.

eu oiço sempre as tuas produções, só que nem sempre comento.

boa sorte nisso, estás a ir bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...