Arnold Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Obrigado :). a ver se isto me ajuda a arranjar sitio onde tocar para ir ganhando alguns trocos para ir fazendo um estudio...dava imenso jeito qual e para ti a melhor btw? Editado 6 Novembro 2014 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Novembro 2014 Nunca mais disse nada, mas tenho curtido das cenas que tens feitos nos últimos tempos Someone. Não que sejam melhores que o que fazias mais antes, mas são mais banger material. Até à Lituania crl. Andam a dormir em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Novembro 2014 https://soundcloud.com/alexkiddusa/sunset uish Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Novembro 2014 (editado) ]https://38.media.tumblr.com/b60f0055dc800b23f835a5842b014fca/tumblr_nbce04aS3L1tl7j2uo1_r1_500.gif[/ :lol: a gaja de óculos andou o set todo de volta de tudo o que era mais escuro. Devia querer levar com uma chouriça preta nas nalgas. Editado 6 Novembro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2014 Esse set é dos melhores e mais míticos da Boiler Room, era só personagens. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Novembro 2014 Nem sei bem o que dizer. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Marshall - Kuduro Rave Eu acho que essa tua musica precisava de umas vocais pelo meio. Aquilo fica a parecer que falta qualquer coisa. Editado 7 Novembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Novembro 2014 a mim ficou bem assim. não é preciso vocals para nada. e eu a usar vocals tinha de ser algo que encaixe, não m*rda completamente randoms...e não existem acapellas de kuduro na net em boa qualidade, a usar teria de ser isso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Novembro 2014 Do primeiro álbum do produtor do Yeezus, Arca. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Novembro 2014 O drop :lol: Btw, já leakou. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Novembro 2014 (editado) Brasil e Not Exactly :heart: skrillex Selects 11/7 Editado 8 Novembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Novembro 2014 Do primeiro álbum do produtor do Yeezus, Arca. ele não foi produtor do Yeezus. e o facto de ninguém perceber que a track é inspirada basicamente em pessoal cá de portugal só me faz perder confiança no pessoal deste país. o que é bom não conhecem lol Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Novembro 2014 ele é produtor da fka twigs, alias apanhasse essa musica sem saber o que era estaria a espera do momento em que ouviria a voz dela. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Novembro 2014 [youtubehd]ZF1vxfBt0-k O drop :lol: Btw, já leakou. fds :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Novembro 2014 (editado) Ficava melhor sem vocals. nice Editado 8 Novembro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Novembro 2014 [youtubehd]ZF1vxfBt0-k[/youtubeh O drop :lol: Isto é gozo, certo? Até curti mas não tem nada a ver com o estilo deles lol Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Novembro 2014 [youtubehd]ZF1vxfBt0-k[/youtube O drop :lol: Btw, já leakou. fds lá para o drop a sério Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Novembro 2014 Isto é gozo, certo? Até curti mas não tem nada a ver com o estilo deles lol fds lá para o drop a sério vão ouvir hardwell que já tou a ver que é a vossa cena. não percebo a p*ta da teimosia de haver produtores a experimentar cenas diferentes. se preferem ouvir sempre a mesma m*rda oiçam as cenas antigas. e é gozo e é a sério ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Novembro 2014 vão ouvir hardwell que já tou a ver que é a vossa cena. não percebo a p*ta da teimosia de haver produtores a experimentar cenas diferentes. se preferem ouvir sempre a mesma m*rda oiçam as cenas antigas. e é gozo e é a sério ao mesmo tempo. f*da-se que bruxo. eu nem ouço hardwell.. a música pareceu-me uma paródia, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Novembro 2014 ele não foi produtor do Yeezus. e o facto de ninguém perceber que a track é inspirada basicamente em pessoal cá de portugal só me faz perder confiança no pessoal deste país. o que é bom não conhecem lol Ele e o Hudson foram creditados como "production consultants" do álbum todo, só se for por aí porque dizer quem foi o produtor é quase impossível tendo em conta que deve ter tido para aí uns 15 a trabalhar em músicas dele. E a música é uma "paródia", mas não deixa de estar muito bem produzida. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 9 Novembro 2014 (editado) e encontrei o lone escondido algures no album da azealia banks: Editado 9 Novembro 2014 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post