Wesley Pentz Publicado 14 Janeiro 2015 Não sei se é repost, mas fds tão bom Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Janeiro 2015 https://soundcloud.com/blalba/acid-sound/s-S17S1 Migos sou o calvin Harris antigo, gostam? :$ Está mais audível que o habitual. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 14 Janeiro 2015 Penso que este tópico seja o mais indicado para postar isto. Postei também no "música.com" para maior visibilidade. Mas fica aqui também: Este som foi feito por mim á já um tempito(penso que cheguei a postar aqui). No entanto gostava de ouvir opiniões e dizer que brevemente vou mudar o nome do projecto(vou também trocar de soundcloud e stuff like that) e colocar novos sons. Quando tiver mais informação a divulgar posto aqui. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Janeiro 2015 Penso que este tópico seja o mais indicado para postar isto. Postei também no "música.com" para maior visibilidade. Mas fica aqui também: Este som foi feito por mim á já um tempito(penso que cheguei a postar aqui). No entanto gostava de ouvir opiniões e dizer que brevemente vou mudar o nome do projecto(vou também trocar de soundcloud e stuff like that) e colocar novos sons. Quando tiver mais informação a divulgar posto aqui. a voz f*de tudo. que coisa horrivel. nem e ela cantar mal mas e a quantidade de reverb que tem e o volume. e parece-me fora de tempo. o que é pena porque parece ter boa voz. quanto a musica em si, a ideia até está porreira, tem uma progressão porreira. devias colaborar com o dark Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Janeiro 2015 Depois vou deixar aqui as cenas do meu EP num post seguinte para pedir o feedback. Não é esta a ordem. - uma mais melódica que o cezarony disse que lhe lembrava de Yung Gud. Vai ter em principio uma guitarra e uma voz que vou ter de gravar quando arranjar estudio. Se a voz vai ser de uma rapariga ou de um gajo ainda não sei. mas ach - Kuduro Rave 2 (nao vai ser este o nome) mas vai ser uma na onda da outra que fiz. Terá um rapper angolano e para os versos queria arranjar a Blaya. O que não será tão impossível (tenho um amigo que a conhece e como vou apresentar o projeto ao Branko, caso ele oiça acho que pode ir por aí) - Musica com o Squareffekt e Bison. Falta o approval deles mas basicamente acabei a musica com os stems que me ofereceram e outras cenas que meti por cima. É preciso uma rapariga que cante bem por cima. - Musica com o Omulu que está underway. Se vai ter voz ou não depende do resultado final. Mas deve ser a par da de Kuduro os unicos bangers do EP, as outras duas são mais musicais/melodicas e com sentimento por trás. Editoras...Tem de se portuguesa porque primeiro quero impacto cá. Quando conquistar o mercado cá olho lá para fora. Para já só vejo a Enchufada com esse reach na cena electrónica. Isto caso não seja a m*rda que suspeito e que muita gente me vem a dizer que f*dem o pessoal português. De resto talvez a Superbad do Regula porque tenho um amigo com connects com ele, ou uma mais generalizada. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Janeiro 2015 concentra-te em melhorar primeiro dark Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Janeiro 2015 btw dark. se tu quiseres fazer alguma marca em progressive house tens de conseguir superar isto eu já não gosto de deadmau5, não é o que eu oiço nem quero saber das novas cenas que ele lança. kaskade idem. reconheço qualidade a ambos (não é tanto como ao hardwell por exemplo) mas esta musica é das melhores coisas que já ouvi e há sempre de o ser Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Janeiro 2015 Boiler Room Lisboa dia 21 de Janeiro e Kaytranada hoje à meia-noite na BBC Radio 1's Residency. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Janeiro 2015 https://soundcloud.com/marshallgg/kr-2/s-f24Uh faltam alguns efeitos, melhores transições e uma das partes mais importantes, as vozes. e obviamente a mistura que os plucks na 2ª parte mal se notam lol. mas a ideia deve ser esta. e não sei se lancarei como EP ou como singles separados Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Janeiro 2015 YOGI feat Pusha T - Burial (Skrillex & Trollphace Remix) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Janeiro 2015 tudo ao lado na minha opinião. quanto aos hats depende do gosto mas gosto deles assim. mas obrigado pelo feedback, agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Janeiro 2015 Cada vez pior o soundcloud. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Janeiro 2015 Deus. Pena já não estar entre os mortais. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Janeiro 2015 https://soundcloud.com/marshallgg/kr-2/s-f24Uh faltam alguns efeitos, melhores transições e uma das partes mais importantes, as vozes. e obviamente a mistura que os plucks na 2ª parte mal se notam lol. mas a ideia deve ser esta. e não sei se lancarei como EP ou como singles separados curti do drop, sinceramente. mas curto mais das tuas africanadas. esta não tem tanto isso outra coisa que me tenho esquecido de dizer é que não curto nada dessa imagem das cores com o smile com que te apresentas. arranja uma cena mais 'dope' Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) eu n curto tb mas ofereceram-me e era melhor do que tinha antes. já tenho 1 logo melhor mas ta no telemovel tenho de o passar para o pc. quanto ao resto sou gajo de melhorar o ritmo um pouco. falta-me uns drums ali para soar melhor. obrigado pelo feedback :) Editado 16 Janeiro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Janeiro 2015 Hoje vou ver the partysquad. Bacano ao vivo? Ainda vêm cá os batida hoje, mas não consigo ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Janeiro 2015 nunca vi mas se não encherem isso de big room devem ser Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Janeiro 2015 Hey. So, uhm... I think there is this kinda cool new thing you can download if you go to www.lidogotsongs.com i dunno..... Todos os remixes que o Lido fez o ano passado de graça, incluido o da Latch. Só têm de tocar as notas por ordem. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Janeiro 2015 HURR DURR HARDWELL - todas as participações do dark neste topico Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2015 Kaytranada BBC Radio 1's Residency: http://www.bbc.co.uk/programmes/b04xnk7g Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Janeiro 2015 Que coisa boa ali entre os 02:50 e os 03:40. Compartilhar este post Link para o post