Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

[youtubehd]kqPSEcs9arE

[youtubehd]gCS886NyqmQ

:-& :-& :-&

Compartilhar este post

Link para o post

boys que percebem do assunto

alguém conhece um software porreirinho em que basicamente dê para tocar piano só com as teclas do computador? que simulasse um pianozinho electrónico, estão a ver?

hoje acordei e pensei "vou ser o mozart dos tempos modernos"

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso n conheço. procura piano online ou assim.

btw da maneira que as cenas tao a correr se tudo continuar como eu quero e espero (e devem ser assim) sou a revelação deste ano na música juntamente com o meu colega de turma mas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

quase.

a medida que vou avançando meto objectivos mais altos por isso tá mais dificil. para já é convencer um nome grande, um meh e um que vai explodir a cantarem em 3 músicas diferentes.

duas das músicas são minhas dessas, uma é a collab com o bison e o squareffekt. fica a faltar a collab com o omulu que ainda não pegou na música. não sei se lanço EP mesmo ou se lanço como single cada uma delas.

f*da-se meu deus

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

A tocar no teclado do PC sei as músicas todas do Deus excepto as deste album, tambem sei a The veldt do Rat5 e sei uma do beethoven tambem :mrgreen:

começa a tocar cenas de musica classica que precisas.

Compartilhar este post

Link para o post

banger do ano.

isso é tão the prodigy

anyway, não era a primeira vez que "samplava" cenas deles

edit: lol, afinal é mesmo da original dos tnght. mas não deixa de fazer lembrar os the prodigy

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

não te preocupes que a continuar assim nunca vais ser famoso.

é a verdade um pouco crua mas é verdade. se a tua definição de música boa ou da melhor música que ouves é hardwell, mesmo gostos sendo gostos, é sinal que não tens grande cultura musical ou que a tua cultura musical é muito pouco abrangente

Compartilhar este post

Link para o post

grande resposta. ou tens sorte de fazer 1 coisa q seja hit e ficas famoso durante uns anos (isto cá, lá fora precisavas de comer mta sopa) e cais na irrelevancia ou nem chegas a isso sequer estando como estas.

alguém tem de te dizer a verdade e eu nca fui de falinhas mansas contigo. acho que tens potencial e embora gostes de hardwell expande os teus horizontes. já estámos nisto ao mesmo tempo e eu ando com contactos as fuck e com probabilidade muito grande de explodir este ano embora com bastante trabalho e tu nunca mais lançaste nada.

maneiras diferentes de ver a música e estilos diferentes mas é só para veres a diferença. ao menos começa a lançar cenas

Compartilhar este post

Link para o post

pois não. é por fazer melhor música.

e já andas a procura de nome novo há mais de um ano...acho que já chegou altura de escolheres um. sabes q eu curto de ti como pessoa por isso andar-te a cascar em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

não te preocupes que a continuar assim nunca vais ser famoso.é a verdade um pouco crua mas é verdade. se a tua definição de música boa ou da melhor música que ouves é hardwell, mesmo gostos sendo gostos, é sinal que não tens grande cultura musical ou que a tua cultura musical é muito pouco abrangente

grande resposta. ou tens sorte de fazer 1 coisa q seja hit e ficas famoso durante uns anos (isto cá, lá fora precisavas de comer mta sopa) e cais na irrelevancia ou nem chegas a isso sequer estando como estas.alguém tem de te dizer a verdade e eu nca fui de falinhas mansas contigo. acho que tens potencial e embora gostes de hardwell expande os teus horizontes. já estámos nisto ao mesmo tempo e eu ando com contactos as fuck e com probabilidade muito grande de explodir este ano embora com bastante trabalho e tu nunca mais lançaste nada.maneiras diferentes de ver a música e estilos diferentes mas é só para veres a diferença. ao menos começa a lançar cenas

pois não. é por fazer melhor música.e já andas a procura de nome novo há mais de um ano...acho que já chegou altura de escolheres um. sabes q eu curto de ti como pessoa por isso andar-te a cascar em cima.

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

oh someone tu ainda mal saíste da toca e já andas com moral para dizer aos outros o que é bom para a carreira deles?

por favor

repara que que já "gozei" com ele muitas vezes (na brincadeira) mas nunca disse para mudar de estilo

se é o que ele gosta de fazer, deixa-o andar

mudar de estilo é uma coisa que ele tem de decidir sozinho

btw: mais facilmente fica o dark famoso a fazer o que ele faz, do que tu a fazer o que fazes

Editado por Reddish Ruse

Compartilhar este post

Link para o post

também sou da opinião que electro/progressive house,big room e future/deep house tem muito mais sucesso que trap,hardstyle,dubstep or wtv.basta ver artistas que nos ultimos mudaram para este estilo e ganharam muito mais popularidade (showtek,ww,headhunterz) e daqueles que não tendo uma grande qualidade são muito bem sucedidos (kura,vinai,dvbbs,dm&lm).o único artista fora desse estilo ao nível (em termos de popularidade,claro) de hardwell,dm&lm,martin garrix,dvbbs é o skrillex.

Editado por kazzanova

Compartilhar este post

Link para o post

fds :lol:

volta para o teu buraco.

oh someone tu ainda mal saíste da toca e já andas com moral para dizer aos outros o que é bom para a carreira deles?

por favor

repara que que já "gozei" com ele muitas vezes (na brincadeira) mas nunca disse para mudar de estilo

se é o que ele gosta de fazer, deixa-o andar

mudar de estilo é uma coisa que ele tem de decidir sozinho

btw: mais facilmente fica o dark famoso a fazer o que ele faz, do que tu a fazer o que fazes

sim ando com moral. e eu nunca disse para mudar de estilo, disse que ao menos se quer fazer o que faz que tente inovar aquilo. se não ninguém o vai querer em lado ennhum.

continuando como está não fica. ele para ter sucesso lá fora tem de fazer algo ao nível do que entra nas cenas da spinnin. e cá tem de ultrapassar o kura. achas-o capaz disso se não inovar no que faz? sem contactos nenhuns? e o dark sabe que o que digo é para o bem dele.

por amor de deus sei que as vezes as minhas opiniões vão um pouco contra as tuas mas achares que não tenho moral para falar já é um pouco demais. tenho bastantes contactos ultimamente, já lancei montes de cenas, falei com blogs, artistas e editoras e achas que não tenho mais experiência que o dark? tenho moral para falar à vontade.

e para clarificarmos isto, eu falo em sucesso duradouro. não alguém que lança um hit e depois cai na irrelevancia como eu já mencionei.

também sou da opinião que electro/progressive house,big room e future/deep house tem muito mais sucesso que trap,hardstyle,dubstep or wtv.basta ver artistas que nos ultimos mudaram para este estilo e ganharam muito mais popularidade (showtek,ww,headhunterz) e daqueles que não tendo uma grande qualidade são muito bem sucedidos (kura,vinai,dvbbs,dm&lm).o único artista fora desse estilo ao nível (em termos de popularidade,claro) de hardwell,dm&lm,martin garrix,dvbbs é o skrillex.

ninguém diz que não tem. mas muitos desses gajos das duas uma, ou têm pessoal que faz a música para eles (vinai, dvbbs e o dm/lm nessa segunda lista são um exemplo explicito), ou ninguém os respeita como músicos, só pessoal que só ouve o que a spinnin mete cá para fora. tirando o kura que vai tendo umas coisas musicalmente decentes. e da primeira lista o headhunterz. mas é como eu disse, daqui a uns anos ninguém se lembra deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...