HIM Publicado 29 Março 2012 És louco... EPÁ, O MINUTO 24 DO SET DE AVB É TÃÃÃO PERFEITO! f*dasse! Vieram-me lágrimas aos olhos.... http://www.youtube.com/watch?v=wQ9PaNnNKhE Morri....Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2012 14:23 do set do Laidback Luke. A resposta a todos os teus problemas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Março 2012 Está brutal mas a J'ai Envie de Toi ... Linda meu. Das melhores coisas que já ouvi dentro do genero. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 29 Março 2012 Arranjas o set do Nicky Romero, Hard Rock Sofa e DADA Life? :compinchas: upload no sendspace ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Março 2012 :prayer: :prayer: Van Buuren :prayer: :prayer: Melhor DJ do mundo, de momento. Melhor DJ do mundo não sei, mas pelo menos é pela quarta vez consecutiva, o DJ mais popular do mundo pela votação anual da dj Magazine. Wikipedia :mrgreen: 14:23 do set do Laidback Luke. A resposta a todos os teus problemas. Já tinha ouvido esse som, mas não sabia de quem era. Brutalíssimo! __________________ Um bocado off-topic, mas só queria deixar o meu obrigado a vocês por ajudarem a que eu fique com mais conhecimentos dentro desta área musical. Em termos de música gosto de ouvir trance, house, etc...mas em termos de nomes e assim é um desastre. A sério, obrigado a todos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2012 (editado) És louco... EPÁ, O MINUTO 24 DO SET DE AVB É TÃÃÃO PERFEITO! f*dasse! Vieram-me lágrimas aos olhos.... Morri....Deus :prayer: pena a lag :mrgreen: Editado 30 Março 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2012 Melhor DJ do mundo não sei, mas pelo menos é pela quarta vez consecutiva, o DJ mais popular do mundo pela votação anual da dj Magazine. Wikipedia :mrgreen: Já tinha ouvido esse som, mas não sabia de quem era. Brutalíssimo! __________________ Um bocado off-topic, mas só queria deixar o meu obrigado a vocês por ajudarem a que eu fique com mais conhecimentos dentro desta área musical. Em termos de música gosto de ouvir trance, house, etc...mas em termos de nomes e assim é um desastre. A sério, obrigado a todos. :heart: Ele está sempre nos tops 5 de melhores DJs do mundo, nos ultimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Março 2012 Ele está sempre nos tops 5 de melhores DJs do mundo, nos ultimos anos. Sim, isso sem dúvida alguma. Já agora quais são para vocês os 5 melhores DJ's do mundo (não é preciso meter por ordem)? Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 30 Março 2012 por acaso foi giro o momento em que o AVB entrega o prémio de #1 na DJ MAG ao David Guetta em plena Holanda com o público a assobiar :biggrin: 1:40 http://www.youtube.com/watch?v=wxFgZEgKyxY Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2012 Sim, isso sem dúvida alguma. Já agora quais são para vocês os 5 melhores DJ's do mundo (não é preciso meter por ordem)? DJs ou grupo de DJs ? Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 30 Março 2012 (editado) pá aquilo funciona por votos de público, logo não é muito fiável, quem faz mais advertisement tem mais votos e tal. Mas #1 David Guetta, #2 AVB ... www.djmag.com/top100 Editado 30 Março 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2012 (editado) DJs. Hmmm Deadmau5 AVB Chuckie Laidback Luke Axwell\Avicii Isto de momento. PS - Odeio o Guetta :angry: Editado 30 Março 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 30 Março 2012 pá nem li o post dele como deve ser, pensei que tinha perguntado o top 5 da DJ mag e não o nosso. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Março 2012 Hmmm Deadmau5 AVB Chuckie Laidback Luke Axwell\Avicii Isto de momento. PS - Odeio o Guetta :angry: :fixe: pá nem li o post dele como deve ser, pensei que tinha perguntado o top 5 da DJ mag e não o nosso. :mrgreen: Ya, era só para saber os vossos 5 melhores DJ's do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Março 2012 Eu não arrisco colocar aqui 5 nomes, simplesmente porque acabo sempre por meter os DJ's dos estilos que mais aprecio. Por exemplo, como não gosto muito de Trance, dificilmente colocaria um DJ de Trance entre os melhores do Mundo. No entanto, de uma coisa tenho a certeza: Laidback Luke estará no grupo dos 5 melhores, com toda a certeza. E Deadmau5 também. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Março 2012 A Spaceman do Hardwell é uma obra-prima, f*dasse :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Março 2012 Não consigo encontrar uma versão decente da "Turn up the bass" :( somebody help mee Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2012 quem é o chuckie? http://www.youtube.com/watch?v=StOejDx8rW4 Do Top Actual so trocava o Chuckie por Fedde. de resto concordo plenamente com o que o Skycamefalling disse. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Março 2012 Fdx, do que um amigo meu me fez lembrar agora: Que clássico! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=oZkzcm7ubQg Hoje, Gare! 8,5€ com guest. Dependendo como correr a noite, se calhar até dou lá um salto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2012 Damn... Não sei então... Nikelino, consegues me arranjar as musicas do set de AVB ? O video foi eliminado :| Compartilhar este post Link para o post