Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

procura tutoriais. nao e assim tao dificil

E já vi muitos, mas a inspiração trava tudo o que sei, e como nunca cheguei a produzir nada de drum, não tenho qualquer ponto de principio...

Compartilhar este post

Link para o post

o titulo e o menos importante. ate pode ser a tua lista de compras ou o que comeste ao jantar

Compartilhar este post

Link para o post

o titulo e o menos importante. ate pode ser a tua lista de compras ou o que comeste ao jantar

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há aqui alguém que gosta de Roska? Ou estou mesmo a confundir com esse Rusko?

Plano B

a 16 de Novembro

Roska (UK) + Rastronaut

Compartilhar este post

Link para o post

roska também existe acho.

Claro que existe, então? :mrgreen:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não tinha ouvido mas meh...bem fraquinho. as vocals todas f*didas então...isso não é brostep todo f*dido para meter isso, não cabe simplesmente. e não é bem algo que caiba no tópico digo eu, senão também posso por a tentativa de dubstep do justin beiber.

mal soube que esta música/letras foi feita pelo Skream para o filho dele, tomou outro significado completamente muito diferente. deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo o "moombahton music na imagem" :mrgreen:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

saquei essa musica do soundcloud do ktn há bocado. eu também não percebo, o dono do canal deve ser burro.

Compartilhar este post

Link para o post

so aqui é que não há disso. p*ta que pariu coimbra fdx

o NL é top, aquela brasileirada :heart:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quem aqui conhece o Filme Pulp Fiction ? Tou a fazer um Pulp Fiction musical :mrgreen:

Dark, já te dou a minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

Dark não gosto muito da melodia, tens muitos sustenidos e bemóis ( notas pretas do piano ) nos acordes, o que faz parecer que esta tudo desafinado... A parte melhor para mim a partir mais ou menos do minuto 4:30... Mas como não é muito o meu estilo não posso aprofundar muito mais...

EQ , está bem feita a meu ver...

Sem ser o problema dos sustenidos e bemois, nem está mau, mas como disse não aprecio o estilo :mrgreen: , gostei mais do ultimo remix que fizeste... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...