UnReal Publicado 26 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=o-rMtg_9Ev0 Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 26 Dezembro 2012 Tu deves ter percebido tava a falar daqueles gajos que tiram curso sobre masterização e essas cenas Se eu ou tu tivesse-mos um mac, ou um grande pc (pelo menos no meu caso), e tivesse um sintetizador, ou um grande piano midi, acredito que estivesse muito melhor do que o que estou agora.... O sintenizador ou piano ajuda mas não faz de um gajo um produtor Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Dezembro 2012 Outro que anda na Oxigénio, este UnReal. Bom som, Pep. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Dezembro 2012 Por acaso não conheço daí, a Oxigénio acho que só emite na zona de Lisboa, nunca a ouvi aqui no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Dezembro 2012 Confere. Esqueci-me que eras do norte. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Dezembro 2012 Mas conheço-a de andar aí no carro do meu irmão, que vive aí e ouve-a. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) :heart:/> Editado 26 Dezembro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Dezembro 2012 Solero, já ouvi quase tudo do soundcloud do Diogo Magalhães e confirma-se que é boa cena. Em geral, gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Dezembro 2012 Solero, já ouvi quase tudo do soundcloud do Diogo Magalhães e confirma-se que é boa cena. Em geral, gostei muito. x2 Espero ouvir falar do gajo nos próximos tempos! Pois, mas eu ouvi e achei uma m*rda. Não gosto de DnB (não me batas, Solero :mrgreen:/>). Mete aí o melhor produtor de DnB e não vais ler nada que venha de mim a dizer que aquilo não tem a mínima qualidade. Gostas, só que ainda não sabes. 8) Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 27 Dezembro 2012 Peplin, em 26 Dezembro 2012 - 05:43 , disse: Pois, mas eu ouvi e achei uma m*rda. Não gosto de DnB (não me batas, Solero :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif">/>). Mete aí o melhor produtor de DnB e não vais ler nada que venha de mim a dizer que aquilo não tem a mínima qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Dezembro 2012 Não está nada errado comigo. Sei é reconhecer qualidade, mesmo que não aprecie o estilo. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 27 Dezembro 2012 http://mixlr.com/diogo-martins-2 Techno House in the mix Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 27 Dezembro 2012 Muito à frente ja :) enganei-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) couves Editado 27 Dezembro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Pep Guardiola. Editado 27 Dezembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Dezembro 2012 Elimina aí o meu nome, sff. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Dezembro 2012 Não precisavas de apagar tudo. :mrgreen: Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Editado 27 Dezembro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Dezembro 2012 Muito bom. Que raio se passou com o meu post? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Dezembro 2012 Que raio se passou com o meu post? Por vezes acontece isso. Quando quiseres quotar algum vídeo, deixa só o código do vídeo e apaga o código da incorporação no fórum. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 28 Dezembro 2012 Peplin chegas-te a ouvir alguma coisa ontem? ou ja chegas-te no fim? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Dezembro 2012 Nem um minuto ouvi. :mrgreen: Era só para ver o que estava a dar, porque tinha coisas para fazer. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 28 Dezembro 2012 Obrigado :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post