Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

:prayer: :heart:

Só a entrada, pqp.

Tracklist:

01. Swedish House Mafia - We Came, We Rave, We love (original Mix)

02. Swedish House Mafia -- Greyhound w/ Matt Caseli & Danny Freakazoid -- Raise Your Hands (Acapella)

03. Alex Guesta & Stefano Pain -- Ran Tam Tam w/ Atomic city

04. Steve Angello -- Teasing Mr. Charlie (Edit) w/ Axwell feat. Errol Reid -- Nothing But Love (Acapella) w/ Steve Angello & Third Party -- Lights

05. Dimitri Vegas & Like Mike -- Wakanda

06. Sebastien Drums, Whelan & Di Scala -- Here I Come (Instrumental Mix) w/ Daft Punk -- Harder Better Faster Stronger (Acapella) w/ Leave The World Behind (Acapella)

07. Alesso -- Clash

08. Steve Angello vs. Matisse & Sadko -- ID

09. Sebastian Ingrosso & Alesso -- Calling w/ Axwell feat. Max C -- I Found U (Acapella)

10. Deniz Koyu - Bad w/ Supermode -- Tell Me Why

11. Avicii -- Silhouettes (Nari & Milani Bootleg) w/ Ansol & Dyro -- Top Of The World (Acapella) w/ Wippenberg -- Pong

12. Usher -- Euphoria (Swedish House Mafia Extended Dub Mix) w/ The Ashton Shuffle vs. Tommy Trash -- Sunrise (Won't Get Lost) (Tommy Trash Version)

13. Axwell & Sebastian Ingrosso feat. Michael Feiner -- Together (Intro Edit) w/ Michael Calfan -- Resurrection (Axwell's Recut Club Version) w/ Hard Rock Sofa & Swanky Tunes -- Here We Go

14. Swedish House Mafia vs. Knife Party -- Antidote w/ John Dahlback -- Zeus

15. Chocolate Puma -- Go-Go Boots w/ Sebastian Ingrosso -- Kidsos w/ Sebastian Ingrosso & Alesso feat. Ryan Tedder -- Calling (Lose My Mind) (Acapella) w/ Sandro Silva & Quintino -- Epic

16. Ivan Gough & Feenixpawl feat. Georgi Kay -- In My Mind (Axwell Mix)

17. Discopolis -- Committed To Sparkle Motion (DubVision Remix)

18. TV Rock feat. Rudy -- In The Air (Axwell Remix) w/ Steve Angello -- Knas w/ Adrian Lux -- Teenage Crime (Axwell & Henrik B Remode)

19. Coldplay vs. Swedish House Mafia -- Every Teardrop Is A Waterfall

20. Swedish House Mafia feat. John Martin -- Don't You Worry Child (Original + Tom Staar & Kryder Remix)

21. Hard Rock Sofa -- Quasar w/ Florence & The Machine -- Spectrum (Say My Name) (Acapella) w/ Faithless -- Insomnia w/ The Temper Trap -- Sweet Disposition (Acapella + Axwell & Dirty South Remix)

22. Swedish House Mafia vs. Tinie Tempah -- Miami 2 Ibiza (Edit) w/ Swedish House Mafia -- One (Original vs. Vocal Mix) w/ Nari & Milani -- Atom

23. Swedish House Mafia feat. John Martin -- Save The World (Piano Intro Edit) w/ Sebastian Ingrosso & Tommy Trash -- Reload w/ Don't You Worry Child (Acapella) w/ Axwell -- Heart Is King

Compartilhar este post

Link para o post

É pena o gajo abusar demasiado do scratch.

Música.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de mistura não há nada a dizer, mas não curto muito as musicas que usou, não faz o meu estilo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se isto fica bem aqui... Mas também não ficava bem em mais lado nenhum.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

curtia muito ver josh wink mas tou um pouco reticente por ser pda

era uma hipótese para mim, mas não vou

o gajo é muito bom, mas já o vi e quero uma cena diferente na pda

vou para casa de uns amigos em princípio

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi propositada a criação da música para o efeito, mas a We came, we rave, we love liga tão bem com a Greyhound. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, aos 2.25 começas novamente com os bemóis/sustenidos. Essas notas geralmente soam mal quando tocadas individualmente, podem ser usadas em conjunto com outras para fazer uma harmonia, não sei se é um gosto teu ou se a ti te soam bem, mas pelo menos a mim (e vou apostar que à maioria das pessoas) soa mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 35 segundos a voz entra fora de tempo.

Aos 1min50 começa uma nova música?

Aos 2min11 a voz outra vez fora de tempo.

Aos 2min23, porque raio aquilo soa a desafinado?

Aos 2min58, na preparação para o drop aquilo parece uma salada.

Aos 3min02, começa outra musica nova?

Aos 3min55 a melodia não liga nada bem com a batida.

E no fim esqueceste-te de desligar a água do chuveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi propositada a criação da música para o efeito, mas a We came, we rave, we love liga tão bem com a Greyhound. :heart:

Mesmo. :heart:

F*da-se que inveja de não ter estado no concerto. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...