Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

que gostas de moombahton?

recomendo este mix. tá do crl e tem alguns unreleased deles e do Diplo e de outros.

Trap, Moombahton, Electro, acho que tem dubstep, Miami Bass, Kuduro, etc.

muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

que gostas de moombahton?

recomendo este mix. tá do crl e tem alguns unreleased deles e do Diplo e de outros.

Trap, Moombahton, Electro, acho que tem dubstep, Miami Bass, Kuduro, etc.

gosto mais ou menos :mrgreen:

vou aos 20 minutos e tou a gostar bastante +/-

16:50 :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tou num grupo de facebook onde metem lá bue múscia mas é principalmente trap, cenas experimentais, seapunk, mooombah, dubstep, por aí fora. tem lá no grupo muitos produtores portugueses e estrangeiros, embora o grupo seja principalmente portugues (acho que o munchi, o heartbreak, os sazon booya, tão no grupo, e o c-netik está de certeza pq o acabei de ver a comentar. os do zombie for money também estão, etc.)

Compartilhar este post

Link para o post

we copypastin' now

safa-se a the code, dps vem a incredible, o resto não curto mto, embora a jackpot n esteja mt ma mas a do dimitri vegas e like mike e uma m*rda

o borgore pode-me ch*par o colhao esquerdo, quem ouvir essa m*rda não ouve aí nada de borgore. vendido da piç*

Compartilhar este post

Link para o post

nem a minha se não passava lá os fds...vou ter que falhar capriati no proximo sabado já que o carnaval é logo na segunda

[youtubehd]0pFnfeVqVPw[youtubehd]

[youtubehd]LtoWXR1KZpU[youtubehd]

a este nao faltava de certeza :heart:/>/>

Ainda estou à espera que ele venha cá em 2013. Se não vier ao Gare, espero que venha ao Neopop.

btw, mudaste de nick para Plastikman :prayer:

por acaso já tinha pensado nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a the code safa-se mas mesmo assim é tudo copy paste de todas as musicas de progrssive etc q tem saído, nem tem piada.

progressive do deadmau5, wolfgang gartner, etc > progressive holandes (e cenas a tentar imitar)

mas por muito mesmo, já irrita, tem tudo a mesma estrutura, mesmos sons, mesmos drops, po crl

Compartilhar este post

Link para o post

quem é vivo sempre aparece :mrgreen:/>/>

não sabes escrever?? :mrgreen:/>/>

Tives-te saudades minhas? Lol

Nao tenho postado, mas tenho acompanhado a tua carreira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dark sem sombra de duvida dis teus melhores sons, mas em que som te baseas-te? Faz-me lembrar um que nao me lembro do nome...

continua assim que vais num bom caminho meu puto! :compinchas:/>/>

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera que ele venha cá em 2013. Se não vier ao Gare, espero que venha ao Neopop.

btw, mudaste de nick para Plastikman :prayer:/>

por acaso já tinha pensado nisso :mrgreen:/>

no neopop ia ser grande cena!

eu lembrei-me ao ver o teu avatar ahah

Compartilhar este post

Link para o post

sidney samson = m*rda

ando a percorrer a spinnin records para ver se safa algo de jeito, para já só esta e as músicas do Basto e Bingo Players

basicamente dos que estão lá de momento safam-se com alguma qualidade: Afrojack, Quintino, Rehab, Basto, Bingo Players, Alvaro e Partysquad. todos holandeses tirando o Basto

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal :prayer:

Andam rumores pela net que esta possa ser uma nova música do Calvin. Muito sinceramente não me parece, embora tenha de admitir que existem realmente partes que fazem lembrar o estilo dele.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...