Solero Publicado 27 Março 2013 Dominik Eulberg no Boiler Room, hoje. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 27 Março 2013 http://www.gandacena...ta-em-segundos/ hahahah destruição de um mac em poucos segundos xD A cara com que o gajo fica Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Março 2013 (editado) Ganda som do Rusko que o gajo estava a passar :mrgreen: Não sei se já passou aqui mas praticamente todos os sets do UMF estão aqui Editado 27 Março 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 27 Março 2013 Ganda som do Rusko que o gajo estava a passar Foi a primeira coisa que reparei Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Março 2013 Ganda som do Rusko que o gajo estava a passar :mrgreen: Não sei se já passou aqui mas praticamente todos os sets do UMF estão aqui Como quem diz :lol: Os sets que la estao sao todos retirados da transmissao, logo vao haver alguns que so têm meia hora, como o Dillon ou Kaskade. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Março 2013 Como quem diz :lol: Os sets que la estao sao todos retirados da transmissao, logo vao haver alguns que so têm meia hora, como o Dillon ou Kaskade. Epá dos que tinha ouvido até agora estavam completos :lol: Mesmo assim é melhor 30 minutos do que nada. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Março 2013 (editado) Já ouvi o set do Deadmau5 e não desiludiu. Para mim o melhor foram as partes da Raise Your Weapon e a The Veldt. Agora estou a ouvir o dos Dog Blood (Boys Noize e o Skrillex) e estou a gostar muito, mesmo. Eles conseguem variar o tipo de sons muito bem, tanto se ouve uma música dos Disclosure como se ouve uma do Skrillex. Editado 27 Março 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Março 2013 É verdade, mas meia hora sabe tao a pouco, ainda por cima quando o Dillon estava a arrasar no main stage :-| Anyway, o Major Lazer a meter uns sons no Soundcloud minha nossa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Março 2013 É verdade, mas meia hora sabe tao a pouco, ainda por cima quando o Dillon estava a arrasar no main stage :-| Anyway, os Major Lazer a meter uns sons no Soundcloud minha nossa :prayer: lazer strikes back? ja deviam era ter lançado o crl do album, já era para sair no mês passado... valeu pelo edit do avicii (quem diria que é capaz de fazer alguma cena de jeito?) e pelo download em condições da settle down, sempre que tentei arranjar era sempre 128kbps...o remix da settle down era a música que eu mais ouvia há 2 meses atrás, podia ouvir o dia todo seguido que não me fartava. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Março 2013 Bom exagero do set do Deamau5. Se no set tem Strobe, Raise your Weapon, Professional Griefers e Ghosts n Stuff, que sao dos maiores hits dele, como podem dizer que é um mau set? So gente que nao aprecia, pronto. É como SHM, eu digo que aquilo foi fraco, mas acredito que vem ai o grupo todo para me calar. :lol: eu SHM acho-os mais hype que outra coisa, conhecia gente que ficou calada no stream e eu nem vi :lol: acho que não ia perder nada de especial. de certeza que passei mais bem o tempo a ouvir Hardwell (e foi o set que foi, pelo menos para mim) do que ouvi-los a eles. dos suecos todos que produzem electro/progressive (atenção qe me pode faltar algum nome), reconheço merito ao Axwell, aos Dada Life, ao Eric Prydz, ao Avicii, e ao Sebastian Ingrosso. Nunca gostei do Steve Angello, nem de AN21 nem de Cazzette Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Março 2013 Gosto muito do Alesso... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Março 2013 Já ouvi o set do Deadmau5 e não desiludiu. Para mim o melhor foram as partes da Raise Your Weapon e a The Veldt. Agora estou a ouvir o dos Dog Blood (Boys Noize e o Skrillex) e estou a gostar muito, mesmo. Eles conseguem variar o tipo de sons muito bem, tanto se ouve uma música dos Disclosure como se ouve uma do Skrillex. ya o set dos Dog Blood está muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Março 2013 (editado) Pessoal arranjam o set do David Guetta. Já alguém ouviu o set do Nicky Romero? Editado 28 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Março 2013 Tens na pagina anterior a lista com todos os sets do Ultra Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Março 2013 Aonde? Devo andar cego não estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Março 2013 Não sei se já passou aqui mas praticamente todos os sets do UMF estão aqui btw: deves ser suicida, para vir aqui perguntar por alguma coisa do Guetta :lol: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Março 2013 (editado) btw: deves ser suicida, para vir aqui perguntar por alguma coisa do Guetta :lol: :mrgreen: mas eu quero ouvir vários sets e estou curioso para ver o dele Na vossa opinião qual está melhor para começar por esse? e pior? Editado 28 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Março 2013 Gosto muito do Alesso... esqueci-me dele :lol: é outro para a lista que reconheço mérito Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 28 Março 2013 Someone ve aí este remix do King Kong, da música do grande EX-PEÃO dos dealema Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 28 Março 2013 https://soundcloud.c...each-feat-minxx Gosto, de bass music, cookie monsta é o que ouço mais. Aqui está Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Março 2013 podes tar em duas editoras ao mesmo tempo, duvido que a do BSK seja profissional que chegue para te oferecer um contrato e cenas assim. Compartilhar este post Link para o post