Arnold Publicado 26 Abril 2013 Quem curtir Moombahton (Peplin e mais um número reduzido) tem aqui uma das novas dos Yellow Claw: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Abril 2013 dia 8 de junho alguém quer ir ver? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Abril 2013 lol, hoje vieram-me dizer q parecia o brodinski. Achei estranho a gaja saber quem era o gajo e ainda achei mais estranho achar que era parecido com ele. Mas pronto dou o desconto, o penteado e a barba é igual Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Abril 2013 Isso é um elogio, Jean. ----------------------------------------------------------- 12/7 no Alive. Ai não que não vou. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Abril 2013 Daft Punk – Next 035 – 26.04.2013 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Abril 2013 A álbum ainda nem saiu e eu já nem posso ouvir a Get Lucky. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Abril 2013 faz falta dubstep como deve ser Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Abril 2013 wtf skream????????????? 1:28 1:06 tomem atenção às notas do bass Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2013 Quem curtir Moombahton (Peplin e mais um número reduzido) tem aqui uma das novas dos Yellow Claw: Não curti muito, devo confessar. Isso é um elogio, Jean. ----------------------------------------------------------- [youtubehd]OAdTtzqASJU[youtubehd] 12/7 no Alive. Ai não que não vou. Sabes. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Abril 2013 Skrillex, Baauer, and Swedish House Mafia Among Finalists for 2013 Billboard Music Awards wtf baauer? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Abril 2013 (editado) CON LO TERRORITÁ!!!! Editado 27 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Abril 2013 (editado) terroristas* Die Antwoord, who have always sort of seemed like a sci-fi project, will reportedly be starring in a sci-fi film. According to South African publication Die Burger (via the Playlist), Yo-Landi Vi$$er and Ninja will play themselves in the lead roles of Chappie, a "sci-fi comedy" from Neill Blomkamp (the South African filmmaker behind District 9 and the upcoming Elysium). Not many details about Chappie have been revealed yet, but Blomkamp told the Playlist last year that, "It's like fundamentally more simple story, a comedy, a heartfelt story, in a science fiction setting. And it's fucking hilarious... It's a smaller film, a more esoteric one." Die Antwoord's Ninja also told Die Burger that the movie, which is tentatively scheduled to begin shooting in Johannesburg in September, has a budget of about $50 million. And: Die Antwoord's next album, Dark Force, will be out in February of 2014, apparently. Yo-Landi Vi$$er was previously offered the role of Lisbeth Salander in David Fincher's adaptation of The Girl With the Dragon Tattoo, but she turned it down. não sabia se havia de meter aqui ou no de cinema. de qualquer maneira, wtf. e se a personagem no the girl with the dragon tattoo é quem penso a yolandi deve bater bem mal dos cornos para não aceitar. Editado 27 Abril 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Abril 2013 Eu com 11/12 anos e a ter o discernimento de comprar um álbum destes. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Abril 2013 btw já não ouvia modjo a bués e fui ouvir a lady hear me tonight e descobri que a guitarra foi samplada disto: engraçado que já tinha ouvido certas músicas do Chic antes e todas são boas, o Nile Rodgers é um génio. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Abril 2013 E essa música que coloquei tem sample da Give Me Love do Cerrone, um deus do Disco. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Abril 2013 quase tudo o que é house francês e de qualidade tem sempre alguma sample de disco :mrgreen: por acaso tenho de me aventurar no french house/nu-disco, é algo que gosto bastante mas como é tão baseado em samples nem sei onde começar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Abril 2013 Só pela amostra deste vídeo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Abril 2013 e ainda não meteram aí a dance dos Justice, tem 3 ou 4 samples de músicas diferentes senão me engano. ______________ dillon rape face Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Abril 2013 (editado) H3Uyp-X8914 Só pela amostra deste vídeo :lol: aquela dos 1:58 até 2:10 também parece estar nesta: http://www.youtube.com/watch?v=sJVQJ4-n_cA eu também falei de samples à algum tempo e alguem postou aqui este site http://www.whosampled.com/ tem tudo Editado 27 Abril 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post