Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

isso não é trap

falta-te a cena mais importante q sao os hi-hats.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

faz acordes com isso, so assim fica mal

Aos 6 segundos continuas a colocar notas mais graves, exprimenta usar mais agudas, para ver se fica melhor ;)

ok obrigado

amanha vejo isso :compinchas:

fds que deus :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém quepegue nesses dois e nos outros que fazem essa m*rda e os metam num foguetão em direcção ao sol. esses dois, o hardwell e mais uns quantos holandeses são da maior escumalha que existem no mundo da música electrónica nos últimos tempos. Nunca vi nada com tanta falta de criatividade

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Major, o techno é que é todo igual e sem criatividade, pá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não queiras comparar a criatividade que há no trap/techno e em bués de outros géneros (tirando talvez no dubstep (contando com o brostep só). agora em electro come-se tudo com o mesmo, quer tudo fazer a mesma m*rda. ainda por cima há aí bué gente a perguntar como se faz e é algo básico, é só usar a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Major, o techno é que é todo igual e sem criatividade, pá. :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver uns comments numa página do Facebook sobre a nova Wakanda e deparei-me com uma cena que nunca tinha lido, os Ghost Producers.

Tive a fazer umas pesquisas e encontrei uns quantos links interessantes:

http://www.laidbackluke.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=6352

http://www.magneticmag.com/2012/05/ghostproducing-the-scenes-deepest-darkest-secret/

http://www.trancefix.nl/showthread.php?282732-Ghost-Producers-Facebook-Rant

http://www.mixmag.net/words/features/ghost-in-the-machine

Sabia da existência de tais práticas mas não sabia que era assim tão comum e do conhecimento "público".

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas 2 músicas sim, mudam os acordes, que são bons, são originais, mas o resto da música é praticamente igual...

Mas não quero entrar para esses lados, ele sabe produzir, muito bem por acaso, mas eu não consigo gostar daquilo :biggrin:

Estamos a falar de duas musicas e nao de um genero, que é o caso dos exemplos do Someone

Anyway

O merdum de calendario do Tomorrowland

http://www.edmtunes.com/2013/06/tomorrowland-announces-full-set-times/

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas a falar de un genero, não vamos falar de 10/11 gajos que fazem m*rda toda igual, porque existem muitos outros que conseguem fazer cenas diferentes..

E depois juntar a uma lista, o único que consegue fazer tudo diferente de todos, o único que faz música e quando o tentam copiar nunca sai nada da mesma qualidade, (à exceção do remix da Krewella, mas pelo menos essa música ainda tem uma melodia de jeito, enquanto que todas as musicas com drops do genero não tem melodia em condiçoes) acho que é exagerar, pode não gostar dele, pode detesta-lo, mas compara-lo e po-lo no mesmo nivel que tudo o resto..

Major queria que me respondesses a uma coisa, se o Hardwell agora começasse a lançar Trap, e as musicas que lançasse fossem do mesmo nivel ou superiores as melhores que existem, e house, a tua opinião continuaria a ser a mesma sobre ele? :mrgreen:

Sou pouco apreciador de trap, mas ao dava algum merito por tentar algo diferente por deixar a sua zona de conforto, tal como o Deadmau5 que vai tentando mudar o registo, parecendo que nao.

Compartilhar este post

Link para o post

isso já é velho pedropereir

Sim, mas a falar de un genero, não vamos falar de 10/11 gajos que fazem m*rda toda igual, porque existem muitos outros que conseguem fazer cenas diferentes..

E depois juntar a uma lista, o único que consegue fazer tudo diferente de todos, o único que faz música e quando o tentam copiar nunca sai nada da mesma qualidade, (à exceção do remix da Krewella, mas pelo menos essa música ainda tem uma melodia de jeito, enquanto que todas as musicas com drops do genero não tem melodia em condiçoes) acho que é exagerar, pode não gostar dele, pode detesta-lo, mas compara-lo e po-lo no mesmo nivel que tudo o resto..

Major queria que me respondesses a uma coisa, se o Hardwell agora começasse a lançar Trap, e as musicas que lançasse fossem do mesmo nivel ou superiores as melhores que existem, e house, a tua opinião continuaria a ser a mesma sobre ele? :mrgreen:

é como o kimi disse, dava-lhe meríto por sair a zona de conforto. mais do que isso não dava, e achar que ele ia fazer músicas do mesmo nível ou superiores as melhores que existem de trap é praticamente impossível. para além de que se quisesse, ainda mandava vir com ele por estar-se a virar para uma vaca gorda (depois do dubstep a atenção de muita gente foi para o Moombahton, agora foi para o Trap)

Compartilhar este post

Link para o post

não parece ter nada de mal com a música

não sou apreciador do género por isso n consigo dizer mais nada :mrgreen:

cezarony:

este é melhor

Já conhecia pedro :mrgreen:

Ouve isto Someone.

E fds, o gajo com quase 2 metros aos 17 minutos tá todo comido :lol:

Quanto à tua música Someone, não estou dentro do género mas gostei muito.

obrigado aos dois. :)

e vou ouvir cezarony, vai ser a minha soundtrack de estudo para a proxima hora :mrgreen:

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...