Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Algo similar a Buraka Som Sistema? Ontem ouvi umas musicas desse género e fiquei com o ritmo na cabeça mas não me recordo de nenhuma parte do refrão, a não ser uma mas que não deve ajudar muito: era nanannana bitche :mrgreen:

Não era bem Kuduro. Era uma fusão de electrónica com 'Kuduro' e Hip-Hop.

Desculpem lá o quebra cabeças mas não percebo muito disto e não me consigo exprimir melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A úncia coisa que tu te podes queixar dele de ser igual aos outros é o remix da krewella, no outro dia disse para me dares 2 originais mix cópias de outra coisa, mostraste? Não, continuas sem dizer porque é que ele é igual aos outros, e quem disse que não acompanho o hardwell desde há muito?

no resto também o é. basta veres de onde ele foi buscar o som dele. e ontem tava a ver o ultra e ele apresentou la duas musicas como sendo novas dele e saiu essa m*rda igual aos do krewella.

Algo similar a Buraka Som Sistema? Ontem ouvi umas musicas desse género e fiquei com o ritmo na cabeça mas não me recordo de nenhuma parte do refrão, a não ser uma mas que não deve ajudar muito: era nanannana bitche :mrgreen:

Desculpem lá o quebra cabeças mas não percebo muito disto e não me consigo exprimir melhor.

Makongo? Ou então Gato Preto:

Compartilhar este post

Link para o post

Makongo? Ou então Gato Preto:

Não. Cantavam em Inglês. E era menos 'Africano'.

Mas Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ando-me a tentar lembrar do nome de uma música de dnb... Não sei se é dos Pendulum, mas também tinha vocal e na letra era tipo '... into your eyes...' ou qualquer cena assim, ninguém sabe? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ando-me a tentar lembrar do nome de uma música de dnb... Não sei se é dos Pendulum, mas também tinha vocal e na letra era tipo '... into your eyes...' ou qualquer cena assim, ninguém sabe? :mrgreen:

witchcraft?

Anyway, tive a infelicidade de ouvir um mashup com a strobe do deadmau5 :lol: que descaramento

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser a witchcraft

DOES IT FEEL LIKE A HEAD TO LEAN ON A SNAPSHOT FROM YOU WERE BORN

melhor musica de ginásio: ILL LIFT YOU UPPPPPPPPPP

e dark cada musica que poes do hardwell so me das razao. é melhor nao ficares f*dido com o que eu digo do hardwell senao vai haver m*rda lol. os sets dele são ridiculos.

é tipo isto, acrescentando umas músicas antigas e electro/progressive misturado com trance. então os sets do dimitri vegas e like mike são exactamente como esse link que meti.

ainda por cima quer tudo fazer isto e é uma coisa completamente básica e não conseguem chegar lá, além de pouco originais não tem criatividade nenhuma, só ainda vao poluir mais isto tudo.

o pior é que os kicks que arranjam em grande parte são merdosos. desse tipo de electro safam-se as do GTA (apesar de terem começado a fazer disso ainda conseguem ser minimamente criativos nesses drops de m*rda) e a Animals.

e o cezarony deve ter razão, deve ser die antwoord o que pediste prodigy. senão nao tou a ver nada.

e do progressive house/ electro house o que gosto menos nem é o hardwell. só não falo porque não é metido aqui. se metem aqui há de vir a baila o meu descontentamento

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

agora que me estou a lembrar ou é Die Antwoord ou Trap Bubbling. Acho é demasiado estranho ser Trap Bubbling mas lol tudo é possível.

Dos Die Atnwoord não estou a ver qual seja. Talvez a Evil Boy, a Fatty Boom Boom? De resto vê se é alguma destas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu às vezes que venho para aqui bebado outras vezes q sou um bocado agressivo admito.

considero muito sim. ele devia tocar mais algo parecido com o som dele e não dar asas à que esta m*rda destas musicas com estes drops continuem.

houve uma música que passou ontem que nem era essas dos drops mas a música era horrível, não sei como ele chegou ao ponto de passar aquilo. foi antes de passar o remix da alive.

Compartilhar este post

Link para o post

não é a witchcraft, essa eu conheço :heart:

é outra :(

someone, relaxa um bocado pá, o pessoal já percebeu, não precisas de estar sempre a massacrar o rapaz... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em pendulum o Rob Swire disse que nos primeiros 6 meses de 2014 vai cagar nos festivais e dedicar-se a produzir apenas.

nova do Calvin Harris:

é NSFW

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Laidback Luke

Shout out to @djcarnage ripping it up. America should be proud! He's taking over the Dutch sound and showing us some real DJing!

Gosto · · Partilhar · 1531 · @LaidbackLuke on Twitter · há 20 minutos ·

lol em 1 ano o q este s tornou, era praticamente desconhecido

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

qual é música desse vídeo maltinha? <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...