Arnold Publicado 8 Setembro 2015 É isso, depois tens casos como o Madeon mas esse em vez de um programa foi um estudio e aulas como engenheiros de jeito. Mas chegas em Portugal e é tudo à base de pagar para fazer as músicas ou pagar para a propaganda, as pessoas comem e gostam. Depois chegam os festivais de verão tem um line-up com 3 dj's internacionais e depois um português e a energia e as qualidades em palco descem a pique... Isto falando só nos que já têm nome, claro que se formos a pegar nesses grupinhos ou nesses dj's então nem há comparação. Sim mas o Madeon dificilmente irá passar do nivel de fama que tem agora, até deve descer. E cá em Portugal é assim, é quase tudo à base de cunhas. Basta ver a quantidade de música de fraca qualidade que tens a ser ouvida on a daily basis cá. Simplesmente grande parte das pessoas não querem saber da qualidade do que ouvem, vêm na televisão/cinema, ou leem nos jornais. Cá no fórum ainda se vai safando um número elevado. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Setembro 2015 oh yeah oh yeah oh yeahhhhh :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Setembro 2015 Who's Afraid of 128 (Feat. Martin Garrix) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Setembro 2015 Esta, a par da Home, são as minhas preferidas do novo álbum. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Setembro 2015 sIM? sabes que é a gozar, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Setembro 2015 eu fiz skip para os 1:20 sao prai 6 segundos de estatica com a msma m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Setembro 2015 :carinhoso: Armin Van Buuren :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 10 Setembro 2015 É uma collab Se dissesse Hardwell não tinhas dito nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Setembro 2015 Um bocadinho de Nostalgia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 11 Setembro 2015 Boas pessoal, já não venho aqui à muito tempo, muito mesmo, para quem não se lembra sou aquele gajo do drum/crossbreed que também tentava produzir e tal, o dark e o outro que também produz que infelizmente me esqueci do nome se puxarem pela memoria vão descobrir Bem deixo aqui a minha página de artista ( publicidade ) pra quem tiver curioso https://www.facebook.com/syckotalk?fref=ts Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Setembro 2015 (editado) https://pyrmdplaza.bandcamp.com/album/pyrmdplaza-compilation Editado 11 Setembro 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Setembro 2015 Boas pessoal, já não venho aqui à muito tempo, muito mesmo, para quem não se lembra sou aquele gajo do drum/crossbreed que também tentava produzir e tal, o dark e o outro que também produz que infelizmente me esqueci do nome se puxarem pela memoria vão descobrir Bem deixo aqui a minha página de artista ( publicidade ) pra quem tiver curioso https://www.facebook.com/syckotalk?fref=ts obrigado por te esqueceres Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 11 Setembro 2015 Há aqui alguém que goste tanto disto quanto eu? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Setembro 2015 Dat tracklist Fatboy Slim - Right Here, Right Now Eric Prydz - Pjanoo The Shapeshifters - Lola's Theme Robert Miles - Children ATB - 9 PM (Til I Come) Moby - Go Frankie Knuckles - Your Love Inner City - Good Life Orbital - Belfast The Sabres of Paradise - Smokebelch II Daft Punk - One More Time Alison Limerick - Where Love Lives Vangelis - Rachel's Song Moby - Porcelain Faithless - Insomnia Rudimental - Waiting All Night Stardust - Music Sounds Better With You Rhythim Is Rhythim - Strings of Life Jaguar - Knights Of The Jaguar Brainbug - Nightmare Energy 52 - Cafe Del Mar Rudimental - Feel The Love The Source & John Newman - You Got The Love Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 12 Setembro 2015 obrigado por te esqueceres De nada Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Setembro 2015 BBC Radio 1's Essential Mix - Nero Compartilhar este post Link para o post