Major Tom Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Editado 16 Setembro 2015 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Setembro 2015 alunageorge estão de volta. que collab pesadíssima com o zhu :prayer: dayum Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Setembro 2015 (editado) ui mt boa a cena do ekali :o ouvi agora ainda estou à espera de acabar o meu EP para lhe mandar alguma cena, spero eu que não demore muito Editado 16 Setembro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Setembro 2015 #LAZERSOUND arrives at #beats1 every other friday @ 3pm starting 10/2. mixes from the Major Lazer squad and our fam Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Setembro 2015 ainda fosse só os major lazer :lol: as pessoas à volta da mad decent e do diplo é quase tudo m*rda. dos que trabalham mais com ele safa-se o djemba djemba Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Setembro 2015 Dos mais underrated sim, mas não concordo que seja o único de jeito. Dos que têm tido lá releases ultimamente até curto de algumas coisas que o NGHTMARE (nome mais m*rdoso) e o Jackal fazem. E ainda tem o Valentino que é versátil pa crl. TroyBoi - Afterhours (feat. Diplo & Nina Sky) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Setembro 2015 Dos mais underrated sim, mas não concordo que seja o único de jeito. Dos que têm tido lá releases ultimamente até curto de algumas coisas que o NGHTMARE (nome mais m*rdoso) e o Jackal fazem. E ainda tem o Valentino que é versátil pa crl. TroyBoi - Afterhours (feat. Diplo & Nina Sky) É o único gosto dos que sei que trabalham com ele. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Setembro 2015 (editado) Está porreirinha. É de uma tuga. Editado 21 Setembro 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Setembro 2015 Está porreirinha. É de uma tuga. ui n tava nada a espera. muito bom Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Setembro 2015 The Game ft. Skrillex - El Chapo lul wut Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Setembro 2015 Nova de Breakbot. http://i-d.vice.com/fr/article/premire-breakbot-back-for-more Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Setembro 2015 (editado) o caracal já leakou. se estiver perto do nível do settle já é um álbum do crlão Editado 24 Setembro 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Setembro 2015 o caracal já leakou. se estiver perto do nível do settle já é um álbum do crlão shiiiiit :prayer: até a bang that e a holding on me soaram musicões. estes manos nunca se enganam crl. magnets, jaded, omen, willing & able, echoes e molecules foram as que mais gostei espero que venham apresentar esta m*rda cá ao tugão. para já não há datas para lx na tour europeia :cry: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Setembro 2015 https://vanillabeats.bandcamp.com/album/origin Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Setembro 2015 https://soundcloud.com/raava_music/manana not sleeping on them bends crew Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Setembro 2015 shiiiiit :prayer: até a bang that e a holding on me soaram musicões. estes manos nunca se enganam crl. magnets, jaded, omen, willing & able, echoes e molecules foram as que mais gostei espero que venham apresentar esta m*rda cá ao tugão. para já não há datas para lx na tour europeia :cry: À 1ª audição não me agradou tanto quanto o Settle. Compartilhar este post Link para o post