Solero Publicado 1 Março 2016 sábado vou ver kalkbrenner. já não oiço estas m*rda há um coche, mas o '7' parece-me porreiro. 2,30€, seems fair :lol: wut onde? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Março 2016 sábado vou ver kalkbrenner. já não oiço estas m*rda há um coche, mas o '7' parece-me porreiro. 2,30€, seems fair :lol: wut onde? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2016 Mall Grab - Down E por falar em Mall Grab... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2016 Como é que eu nunca tinha visto isto? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Março 2016 (editado) lol ao que tudo indica vai haver feud no twitter entre o deadmau5 e o kanye west. ainda por cima eles q sao os dois maiores exemplos de rants que vao longe de mais no twitter http://pitchfork.com/news/63911-kanye-trolls-deadmau5-over-piracy-allegations/ Editado 2 Março 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Março 2016 wut onde? BauBar, Świdnicka, Breslávia :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Março 2016 Moullinex: “Há uma idade em que saímos, bebemos uns copos, apaixonamo-nos e percebemos porque é que as pessoas dançam” Entretanto, Kiasmos confirma a sua presença no Primavera. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Março 2016 Acho o Flume um bocado overrated para o meu gosto. Depois daquele remix da You and Me, acho que não teve nada do mesmo nível. Talvez o remix da Lorde, mas ainda assim. É um bocado meh. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2016 Acho o Flume um bocado overrated para o meu gosto. Depois daquele remix da You and Me, acho que não teve nada do mesmo nível. Talvez o remix da Lorde, mas ainda assim. É um bocado meh. É das coisas mais overhyped e overrated que aconteceram à musica nos últimos tempos, especialmente na electrónica. Juntar ai os What So Not (projecto originalmente dele) também. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Março 2016 Sabem o que é mesmo bom? Estarem a acabar uma música e ter mais 2 bem adiantadas e o PC dar o peido :carinhoso: Felizmente foi só a board e tenho a informação salva, mas lá vou eu perder quase 1 semana para comprar o material novo, ter que formatar esta m*rda e voltar a instalar tudo novamente... Ou teres o EP pronto e mais músicas prontas para vender/lançar/ep's futuros caso seja preciso e ir tudo com o crl porque o disco decidiu que não quer trabalhar mais Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Março 2016 The 100 greatest IDM tracks - by FactMag Tem coisas muito interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2016 Todo o trabalho do Munchi: https://www.youtube.com/user/MnchiProductions Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2016 The 100 greatest IDM tracks - by FactMag Tem coisas muito interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Março 2016 Todo o trabalho do Munchi: https://www.youtube.com/user/MnchiProductions já caguei nele, nunca mais lança nada... Compartilhar este post Link para o post