Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Não sei porque mas acho isto lindo

Achas, porque é. Só não curto a parte que ele começa a avacalhar. Ele tocou isso com o Ride nos IDA 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas, porque é. Só não curto a parte que ele começa a avacalhar. Ele tocou isso com o Ride nos IDA 2010.

Confere. E tocou agora mais recentemente aqui para acabar em beleza

Compartilhar este post

Link para o post

"Sim tem Skrillex"

O gajo é assim tão mau?

Não é mau, eu curto alguns sons dele mas vinha a cavalaria dos haters dizer o mesmo que eu por isso :mrgreen:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

dentro do genero (brostep), há gente bastante pior.

ele como produtor tem jeito, (eu agora ando farto de ouvir as coisas dele porque algumas são sempre o mesmo estilo, só oiço a Summit e outra que é glitch-hop, a Right on Time, se não me engano)

o hate a ele é mais por ter colocado o dubstep a mainstream apesar de ele não fazer necessariamente dubstep, o que ele faz é brostep basicamente, e complextro.

http://www.ustream.tv/joerogan

quem quiser está aí o deadmau5 a falar, já falou de cenas de músicas e assim, não apanhei a muito tempo. o gajo tinha jeito para comediante. :lol:

disse que não gostava de lmfao (thumbs up) e falou de outras cenas como de algumas coisas que alguns produtores começam depois são copiadas (falou que fizeram isso ao som característico do Afrojack, à bassline do Benny Benassi, e ao Diplo)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...