Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

- Estava um frio de rachar, como raio aguenta aquela gente de t-shirt, de topes, e de decotes até ao umbigo?

O que é bom, é para se mostrar :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente isso dos óculos 3D :lol:

Eram aos montes.

E acabou o meu primeiro Enterro :(

Pensa positivo, foi só o primeiro. Eu já tinha saudades <3

O que é bom, é para se mostrar :carinhoso: :carinhoso:

Cada um sabe de si.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei agora, até água me atirartam para cima que não acordava :lol:

Afinal já sabes quem eu sou? Tu é que estavas bem acompanhado lá pás 4 da manhã ;)

Ya :mrgreen: li pelo exames.org que eras o Manata e lá para as 5h ao pé da cachaça estavam a dizer "olha está ali o Manata" e voilá, fiquei a saber, mistério desvendado :mrgreen:

grande concerto ontem!

Lip, tavas lá com uma camisola da FEUP?

Ya, aquilo tava tão impossível hj, nem te vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Acordei agora, até água me atirartam para cima que não acordava :lol:

Ya :mrgreen: li pelo exames.org que eras o Manata e lá para as 5h ao pé da cachaça estavam a dizer "olha está ali o Manata" e voilá, fiquei a saber, mistério desvendado :mrgreen:

Ya, aquilo tava tão impossível hj, nem te vi.

eu vi-te duas vezes, mas como sou péssimo a decorar caras não quis arriscar. Estavas com uma rapariga que também tinha camisola de FEUP, nao era?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, nem reparei nela, mas as vossas camisolas dão muito nas vistas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era :-

Nem sabes a quantidade de pessoas que vinham ter connosco a dizer "És do Porto?" "És da FEUP? Epah eu sou da ....." "O quê, FEUP? Bah vai po crl" e mais umas qtas. não esquecendo a do costume "Tens mortalhas?" Passado um tempo até cansava mas ao menos consegui meia pizza à pala e um fino. Ah e conhecdi pessoas novas :woopwoop:

Compartilhar este post

Link para o post

entao vi-te mesmo duas vezes, quando cheguei a Coimbra(por volta das 19.50) e depois no recinto

Compartilhar este post

Link para o post
Nem sabes o que perdes, partiram tudo aqui no Porto.

Ainda vi 15 minutos, estavam a partir tudo. Fiquei com pena de não ter visto o resto.

é o que ninguém querer ir ver comigo. Guano Apes cheguei a metade e fui para o meio. Na Big In Japan ia ficando sem um sapato :lol: estava muito bom. Depois andei a rondar tendas, sai de lá as 5h30, resumo: foi uma boa noite.

Chegaste a meio e foste para o meio, ficaste sem um sapato na Big in Japan... Não me digas que estavas naquele grupo que começou a cantar o SLB antes do Encore e fez uma amostra de mosh pit na Big in Japan?

Que foi aquela m*rda que veio a seguir a guano? já ouvi gatos a serem espancados com melhor sonoridade...

Também achei fraco, mas tendo em conta que foi tudo para as tendas no fim de Guano era o único sítio onde se estava bem.

Deitei-me às 8h e acordei às 19h. Não fosse o Tony hoje e ainda lá ia.

Compartilhar este post

Link para o post
Epa tava gente que se farta. As tendas do Beirão e dos Shots (as melhores) estavam impossíveis.

Foi a primeira vez que estive numa tenda mais que 5m e fiquei todo porco por causa da lama. E ainda vim a pé para casa.

Btw oh DV. Eu acho que a música deste ano é aquela do Pai da Criança 8)

Por acaso ouvi pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora que penso, Lip és o unico caloiro FEUPINHO CMPTINHO que eu nao conheço :S

Se fores o Dá-lhe gás acho q sei quem és e tb já me deves ter visto por estar no curso do Manuel Miranda.

Compartilhar este post

Link para o post
Se fores o Dá-lhe gás acho q sei quem és e tb já me deves ter visto por estar no curso do Manuel Miranda.

LOL, o Manel...

Não, não é o Dá-lhe Gás xD

Compartilhar este post

Link para o post

Epah então não tou a ver quem és tu e o Sykon, só sei quem é o Peixoto. Temos de nos encontrar numa futebolada.

Compartilhar este post

Link para o post
Pior que eu só o RuFy, que abanava como se não houvesse amanhã. Tenho fotos dele, façam a vossa proposta.

Não era eu, de certeza.

:mrgreen:

Passou tão rápido! :S

Trabalhar na barraca foi porreiro mas uma pessoa acaba por passar lá o tempo quase todo e nem tem tempo pra mais nada. Só vi uns minutos de alguns concertos, de resto andei ou na barraca ou a cambalear pelo recinto. Ainda arranjei uns finos ao Ibra, mas nem sequer tive oportunidade para falar direito com ele.

. todos os anos há modas, este foram os óculos 3D sem as lentes. Quem cria as modas todos os anos?

Criada por mim, no cortejo do ano passado. 8-)

Este ano nem te vi, acho eu!

Compartilhar este post

Link para o post
Chegaste a meio e foste para o meio, ficaste sem um sapato na Big in Japan... Não me digas que estavas naquele grupo que começou a cantar o SLB antes do Encore e fez uma amostra de mosh pit na Big in Japan?

Não me lembro de eles gritarem SLB, mas também tava com os copos, pode-me ter escapado.

Cheguei agora a casa, e devia ter ficado. Aguentei muito tempo só para não ir a pé e apanhar boleia. Facilmente o pior dia de qualquer Queima que já tive. A música = m*rda, a começar pelo Toni, e acabar na música na tenda do Beirão, que foi só panadas com pão, panados com pão. Houve porrada 2 vezes dentro da tenda, tal era a mitralhada e pessoal do secundário...a sair do recinto, mais uma vez porrada. Pá pqp o pessoal que não se sabe comportar.

Não gostei muito desta Queima, acho que ando a gostar cada vez menos. O melhor dia foi a segunda sexta para mim. Bebedeira, Guano, música fantástica, companhia (:mrgreen:), etcs. O resto foi mediano, e hoje foi muito mau.

Para o ano sou finalista 8) (tecnicamente :mrgreen:)

E agora, welcome to Exams, ou aka estou f*dido..

Compartilhar este post

Link para o post

Já tava a prever isso, por alguma razão foi tanta gente ontem. Eu hoje foi insónias pqp :S

Compartilhar este post

Link para o post
Não me lembro de eles gritarem SLB, mas também tava com os copos, pode-me ter escapado.

Cheguei agora a casa, e devia ter ficado. Aguentei muito tempo só para não ir a pé e apanhar boleia. Facilmente o pior dia de qualquer Queima que já tive. A música = m*rda, a começar pelo Toni, e acabar na música na tenda do Beirão, que foi só panadas com pão, panados com pão. Houve porrada 2 vezes dentro da tenda, tal era a mitralhada e pessoal do secundário...a sair do recinto, mais uma vez porrada. Pá pqp o pessoal que não se sabe comportar.

Não gostei muito desta Queima, acho que ando a gostar cada vez menos. O melhor dia foi a segunda sexta para mim. Bebedeira, Guano, música fantástica, companhia (:mrgreen:), etcs. O resto foi mediano, e hoje foi muito mau.

Para o ano sou finalista 8) (tecnicamente :mrgreen:)

E agora, welcome to Exams, ou aka estou f*dido..

Era(m) boa(s)?

Compartilhar este post

Link para o post
Não era eu, de certeza.

:mrgreen:

Passou tão rápido! :S

Trabalhar na barraca foi porreiro mas uma pessoa acaba por passar lá o tempo quase todo e nem tem tempo pra mais nada. Só vi uns minutos de alguns concertos, de resto andei ou na barraca ou a cambalear pelo recinto. Ainda arranjei uns finos ao Ibra, mas nem sequer tive oportunidade para falar direito com ele.

Criada por mim, no cortejo do ano passado. 8-)

Este ano nem te vi, acho eu!

Estavas na barraca e nem disseste? Eu só fui na sexta ver os xutos, deixei-me dessas vidas, por isso a probabilidade de me veres era bem pequena. Ainda vi lá o "sociologia" a piscar mas nem me passou pela cabeça que lá estivesses.

Quanto aos óculos deixa-te disso, no porto já andavam com isso 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
O ano passado ou ha 2 eram o que? Wayfarers?

Os wayfarers ainda estão na moda indie. 8)

:celebracao:

IHH0e.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...