Duracell Publicado 16 Maio 2010 Btw oh DV. Eu acho que a música deste ano é aquela do Pai da Criança 8) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Maio 2010 Mas quem será...o pai da criaaaança. Eu sei lá, sei lá. Btw, na sexta na tenda dos shots passou Dragon Ball GT :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2010 Mas quem será...o pai da criaaaança. Eu sei lá, sei lá. Confere, eu e o Shinny cantamos isso juntos na Queima. Mas a outra versão. 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2010 THIS FIRE IS OUT OF CONTROOOOL , IM GOING TO BURN THIS CITY, BURN THIS CITY :rock: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Maio 2010 É só para dizer que ontem foi o meu traçar da capa. E senti que queria parar aquele momento para sempre, lindo, perfeito. Fantastico. Alem disso fui nomeado para ser o primeiro a traçar do meu curso, orgulho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Maio 2010 Só para dizer que a Queima aqui em Viana dá-me pena :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Agosto 2010 Mika @ Latada, dia 25 de Outubro, 2ª feira. Se o espectáculo for igual ao do SW, vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2010 Eu vou hoje! ? :lol: Btw, andam cheios de massa. Mika? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Agosto 2010 Johnny achei que dizer isso era mais produtivo que uma imagem com uma pá. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Agosto 2010 Lip, desenterrei este, porque acho que é a thread que mais se adequa. Ia meter onde? Nos festivais? Nos exames? x) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Agosto 2010 Nem disse o contrário :p ainda falta muito para a Latada, andas com o pito aos saltos :- Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2010 Eu prefiro a Latada em certas coisas da Queima. O exemplo flagrante é o facto de haver barracas de cada curso, e isso é nice. Queres encontrar alguém: "olha, barraca de Biomédica", "olha, ao pé da de Medicina" etc etc. Eu devo estar a trabalhar uns dias na de Biomédica 8) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Agosto 2010 Bem vindo à Queima do Porto :- Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Agosto 2010 Nem disse o contrário :p ainda falta muito para a Latada, andas com o pito aos saltos :- Por acaso não. Se não me arranjarem geral, só lá vou para aí um dia. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2010 Andas a trabalhar bem, Manata. 8) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Agosto 2010 (editado) Andas a trabalhar bem, Manata. 8) a trabalhar? para eleições? este ano não me quero chatear com isso :cool: lopes, falta mês e meio. E Mika sei, porque foi anunciado pela AAC. Este ano não estou com muita pica. :-| Editado 30 Agosto 2010 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2010 Em principio irei à Latada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2010 a trabalhar? para eleições? este ano não me quero chatear com isso :cool: Não que eu goste de Mika, mas sei reconhecer que é um bom nome. Cheira-me que este ano vai voltar a haver grande competitividade entre Queimas, nice. 8) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Setembro 2010 Não é Queima, mas é Integração. Integr@te'10 - Aveiro Dia 13, Quim Barreiros Dia 14, Homens da Luta Dia 15, Buraka Som Sistema Dia 16, Banda Supresa (a ser anunciada) Dia 17, Os Azeitonas Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Setembro 2010 ia dia 13, 14 e 15 e era sempre a espalhar magia Compartilhar este post Link para o post