rozas Publicado 15 Setembro 2010 Convem dizer que esses dias é de Outubro 8-[ Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Setembro 2010 o'rly? :\ q noob só escrevi aquilo porque vi que hoje já é dia 15, mai'nada 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 15 Setembro 2010 Não é Queima, mas é Integração. Integr@te'10 - Aveiro Dia 13, Quim Barreiros Dia 14, Homens da Luta Dia 15, Buraka Som Sistema Dia 16, Banda Supresa (a ser anunciada) Dia 17, Os Azeitonas Lá parece que terei de ir todos dias :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Setembro 2010 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=JlKKg984ec8 Ah ah ah :lol: FEUP rulla Editado 15 Setembro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Setembro 2010 Por mais que digam que não, a vivência académica em Lisboa é bastante fraca, isto comparando com Coimbra e Porto. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 15 Setembro 2010 Por mais que digam que não, a vivência académica em Lisboa é bastante fraca, isto comparando com Coimbra e Porto. Bem verdade. Até em Braga deve ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Setembro 2010 Terça é Noite dos Horários em Coimbra. O ano passado não gostei, estou na dúvida se lá vou este ano. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Setembro 2010 Daqui a 2 semanas vai ser bonito. 4ª e 5ª megafesta e na 6ª festa do caloiro na FMH. E eu com provas de arbitragem no sábado logo de manhã :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2010 A noite dos horários está pior de ano para ano. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Setembro 2010 A noite dos horários está pior de ano para ano. Que raio é isso? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 16 Setembro 2010 Já fui a 3 noites dos horários e a que gostei mais foi a do 2º semestre do ano passado. Para a semana, não vou. Não sou muito de sair à terça. No entanto, na Quinta deverei ir ao Mega Convivio do Polo 2. Como faço anos na Sexta, se alguém lá aparecer e me encontrar, eu pago um fino eheh Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Setembro 2010 Elvio Santiago :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2010 vou-te excluir do meu orkut! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Setembro 2010 Já fui a 3 noites dos horários e a que gostei mais foi a do 2º semestre do ano passado. Para a semana, não vou. Não sou muito de sair à terça. No entanto, na Quinta deverei ir ao Mega Convivio do Polo 2. Como faço anos na Sexta, se alguém lá aparecer e me encontrar, eu pago um fino eheh Sou capaz de aparecer por lá também. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 16 Setembro 2010 (editado) Entretanto, Rui Veloso no Sábado e Michael Mind Project (da Show Me Love) no Domingo. Editado 16 Setembro 2010 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Setembro 2010 Malta dos arredores de Aveiro. Dia 17 de Outubro apareçam no Integr@te'10, pois a Super Bock é gratis :D Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2010 pois a Super Bock é gratis :D =P~ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=JlKKg984ec8 Ah ah ah :lol: FEUP rulla epá... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Setembro 2010 Bem verdade. Até em Braga deve ser melhor. Sinceramente não acho que esteja abaixo da do Porto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Setembro 2010 Bem verdade. Até em Braga deve ser melhor. http://www.youtube.com/watch?v=EOoXiV47GI0&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post