Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Guest Schizo

eu este ano sei quem nao se mete na mega festa.

já fui enganado duas vezes, não sou a 3ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Schizo? No ano que estudei em Lisboa, já lá vão 3 anos nesta altura, fui lá os dois dias e gostei. No ano seguinte, fui lá na Quinta e por acaso não gostei nada. Só não curto é porque a malta está toda amontoada e os seguranças não deixam encostar à grade junto ao rio.

Compartilhar este post

Link para o post

também devo ir amanhã! quanto se paga, sabes koper?

Dia Sócio Estudante Não Estudante

6ª 8 caloiros 10 caloiros 15 caloiros

Compartilhar este post

Link para o post

O Gunther vem mesmo? :lol:

O Grupo de Fados é da FLUP, acho, e um doutor veio perguntar a quem sabia tocar guitarra se queriam entrar. Se calhar vou lá experimentar a ver como é.

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal, vocês não tem aulas durante o arraial pois não?

Não, é sempre a abrir :tongue:

Btw, ontem fui à festa da FEP, no Via Rápida.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é sempre a abrir :tongue:

Btw, ontem fui à festa da FEP, no Via Rápida.

Curtiste?

5ª costuma ser o pior dia, por ser quando vai muita gente de fora e enche aquilo...

Foi a única noite da semana de recepção que me ceguei. Já cheguei lá bêbedo, e como lá não pagava... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curtiste?

5ª costuma ser o pior dia, por ser quando vai muita gente de fora e enche aquilo...

Foi a única noite da semana de recepção que me ceguei. Já cheguei lá bêbedo, e como lá não pagava... :mrgreen:

Ya, foi porreiro. A FEP tem pessoas saudáveis*. :mrgreen: E sim, 5º seria sempre o dia com mais gente de fora, mas isso já é normal.

*leia-se: gajas boas

E até fui com uma malta que é do teu ano, talvez conheças...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Só para deixar um :prayer: ao Booyaka Chico pela cerveja que me pagou e pelo tempo que estive com ele

Foi pouco tempo mas bom, até deu tempo para saber como andava o André Sousa :lol:

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Só para deixar um :prayer: ao Booyaka Chico pela cerveja que me pagou e pelo tempo que estive com ele

Foi pouco tempo mas bom, até deu tempo para saber como andava o André Sousa :lol:

oh meu puto, na boa! anytime! ;)

e acho que vi o lastdance oh crl. tava a fumar uns berlaites, devia mesmo ser ele lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...