joe Publicado 1 Maio 2011 Não perdes grande m*rda. Ja os vi o ano passado e curti. Mas tb tava com os copos. So e pena e que tenham pouco material para tocar. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Maio 2011 a nossa Associação anda a anunciar a 'maior tenda alguma vez montada na Europa': tenho GRANDES dúvidas acerca desta afirmação :doubt: Provavelmente, é a maior tenda alguma vez montada no parque de estacionamento de um estádio do Euro 2004 com uma auto-estrada ao lado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Maio 2011 Provavelmente, é a maior tenda alguma vez montada no parque de estacionamento de um estádio do Euro 2004 com uma auto-estrada ao lado. :mrgreen: 1 Like! mas ainda hoje passei lá ao lado, e aquilo é exactamente igual à do Integra-te! Esta associação é tão ... coise! Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 1 Maio 2011 Eu vou, acho. Espero é que esteja bom tempo :-| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Maio 2011 Eu vou, acho. Espero é que esteja bom tempo :-| Ontem a uma dada altura começou a chover bastante mas nada que uma camisola com carapuço não resolva... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Maio 2011 Ontem a uma dada altura começou a chover bastante mas nada que uma camisola com carapuço não resolva... ou vais para a tenda curtir um sonoro com os gunas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Maio 2011 (editado) Por acaso nem vi muitos... mas as barracas têm sempre umas coberturas onde dá para abrigar. Ah, provavelmente já existia o ano passado, mas ri-me muito quando vi a tenda do pedobear :lol: Editado 1 Maio 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Maio 2011 onde aconselham a deixar o carro? Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 1 Maio 2011 Por acaso nem vi muitos... mas as barracas têm sempre umas coberturas onde dá para abrigar. Ah, provavelmente já existia o ano passado, mas ri-me muito quando vi a tenda do pedobear :lol: Já havia o ano passado, era a tasca do urso, este ano não sei como se chama. Acho que é da Feup, senão me engano. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Maio 2011 Sim, é a Tasca do Urso mas para mim é a do Pedobear por causa do boneco :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Maio 2011 Conheci o Dingo e o Lip :lol: olá sobreira :mrgreen: btw, ainda nao é hoje que vou ao queimodromo. mas a partir de amanha vou todos os dias. fico à espera de convites daqui do pessoal para ir beber uns shot´s 8-) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Maio 2011 E o gajo que levou com a poncha Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Maio 2011 Podiam era dizer quem é que arranja bebidas, isso sim. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Maio 2011 (editado) :prayer: Madeirenses as chutar coisas : prayer: Foi tãaaaaaao brutal :lol: ca p*ta de headshot :funny: não sei do que falam 8-) n te safas assim tão facilmente. Vai tudo aqui à barraca da TEUP ouviram? Para quem n ta a ver qual é, é a que tem o tigre lá em cima (Camilo <3) Editado 1 Maio 2011 por Lip Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 1 Maio 2011 Não perdes grande m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Maio 2011 Pronto, lá vem o Moreira de flor numa mão e caveira na outra. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Maio 2011 Vai tudo aqui à barraca da TEUP ouviram? Para quem n ta a ver qual é, é a que tem o tigre lá em cima (Camilo <3) Bebidas à borlix? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Maio 2011 N sou eu que tou no bar por isso n t sei responder a isso. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 1 Maio 2011 Alguém me pode dizer quando são as queimas de Coimbra, Aveiro e UM de Guimarães? As do Porto começam amanha certo? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Maio 2011 A Queima do Porto começou ontem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Maio 2011 Vou quarta, só pro lulz. Talvez vá também Domingo e Sexta, apesar de não muito dos nomes Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Maio 2011 Alguém me pode dizer quando são as queimas de Coimbra, Aveiro e UM de Guimarães? As do Porto começam amanha certo? UM de Guimarães? :mrgreen: É a mesma de Braga. Compartilhar este post Link para o post