andriy pereplyotkin Publicado 4 Maio 2011 Então bem, quem vir um gajo de óculos com uma borbulha na bochecha direita, soy yo. Waldoish. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Maio 2011 Eu antes da serenata não estou sóbrio. E não vou ver a serenata. Já sei o que a casa gasta. No máximo meto-me perto daquilo e traço a capa ao puto. Então bem, quem vir um gajo de óculos com uma borbulha na bochecha direita, soy yo. Bué explícito. Olha, quando vires alguém de preto, sou eu :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2011 Bué explícito. Olha, quando vires alguém de preto, sou eu :tongue: Disse aquilo porque com a borbulha nota-se bastante bem até. Isto nem é bem borbulha, é um tumor sebáceo em tratamento --' Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Maio 2011 Ya, do género, quando virem uma miúda de franja a queixar-se dos pés sou eu. Disse aquilo porque com a borbulha nota-se bastante bem até. Isto nem é bem borbulha, é um tumor sebáceo em tratamento --' TMI Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2011 Qual TMI? Ao menos se virem, já sabem o que é, e não andam com piadas como as que já levei de pessoal do meu curso. É na boa, estive a tomar antibiótico, acabou hoje. Depois nos dias de semana vou extrair ;) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Maio 2011 Fui Domingo, Segunda e Terça. Entrei sempre por volta das 02h. Este ano gostei imenso porque estive lá pouco tempo. Serviu para fazer de ponte entre jantaradas e afters. Nestes últimos 3 dias, tirando o dia de hoje, dormi 4 horas lol. O pior foi mesmo na Segunda que tive de levar um amigo meu de táxi até Paredes porque bebeu demais. :| Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Maio 2011 Qual TMI? Ao menos se virem, já sabem o que é, e não andam com piadas como as que já levei de pessoal do meu curso. É na boa, estive a tomar antibiótico, acabou hoje. Depois nos dias de semana vou extrair ;) Estava a brincar. :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Maio 2011 Jovens que iam estar comigo hoje no Porto, só para dizer que lucrei 5 euros, vendi o bilhete a 12. A minha mãe soube que tenho teste amanhã e não me deixa ir lololol. Morram c*brões, filas, unreal, ghelthon, lip e os outros animais todos, principalmente o panilas do Shinny. :( Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 4 Maio 2011 WTF. Quem? Ele diz que te conhece de Paredes. Anda em Engenharia Informática e é de Coimbra. Chama-se João, mas toda a gente o trata pelo apelido. Vai ver aos teus amigos se algum corresponde à descrição. Eu antes da serenata não estou sóbrio. E não vou ver a serenata. Já sei o que a casa gasta. No máximo meto-me perto daquilo e traço a capa ao puto. Então bem, quem vir um gajo de óculos com uma borbulha na bochecha direita, soy yo. Eu não devo estar antes, nem depois. Vou ver a serenata do restaurante. Btw, já tiravas isso já. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2011 Estava a brincar. :( :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Maio 2011 Jovens que iam estar comigo hoje no Porto, só para dizer que lucrei 5 euros, vendi o bilhete a 12. A minha mãe soube que tenho teste amanhã e não me deixa ir lololol. Morram c*brões, filas, unreal, ghelthon, lip e os outros animais todos, principalmente o panilas do Shinny. :( fui eu que lhe contei trololololol Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Maio 2011 Ele diz que te conhece de Paredes. Anda em Engenharia Informática e é de Coimbra. Chama-se João, mas toda a gente o trata pelo apelido. Vai ver aos teus amigos se algum corresponde à descrição. Já sei quem é. :) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Maio 2011 fui eu que lhe contei trololololol Ainda por cima vai toda a gente f*dasse, estou f*dido. :( Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 4 Maio 2011 este só vou a um dia da queima, amanhã Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 4 Maio 2011 queres profiteroles agora?:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 4 Maio 2011 Então estuda que amanhã tens teste. ou foge de casa, dois socos nos progenitores e sais LIKE A BOSS Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 5 Maio 2011 MGMT, quando tocaram a Kids, que espírito! :prayer: :prayer: Bom concerto, boa noite! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Maio 2011 Eu vi o Lopes hoje de manhã. Estava pálido o moço :lol: Parece ter sido uma noite boa, ainda tenho que falar com os meus colegas de turma para saber a opinião deles. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Maio 2011 GRANDES MGMT :prayer: (só pa meter inveja ao Perdigas :mrgreen: eu nunca vou lá pra frente ver os concertos). Hoje e amanhã descanso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2011 MGMT, quando tocaram a Kids, que espírito! :prayer: :prayer: Bom concerto, boa noite! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post