Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Eu antes da serenata não estou sóbrio. E não vou ver a serenata. Já sei o que a casa gasta. No máximo meto-me perto daquilo e traço a capa ao puto.

Então bem, quem vir um gajo de óculos com uma borbulha na bochecha direita, soy yo.

Bué explícito.

Olha, quando vires alguém de preto, sou eu :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Bué explícito.

Olha, quando vires alguém de preto, sou eu :tongue:

Disse aquilo porque com a borbulha nota-se bastante bem até. Isto nem é bem borbulha, é um tumor sebáceo em tratamento --'

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, do género, quando virem uma miúda de franja a queixar-se dos pés sou eu.

Disse aquilo porque com a borbulha nota-se bastante bem até. Isto nem é bem borbulha, é um tumor sebáceo em tratamento --'

TMI

Compartilhar este post

Link para o post

Qual TMI? Ao menos se virem, já sabem o que é, e não andam com piadas como as que já levei de pessoal do meu curso.

É na boa, estive a tomar antibiótico, acabou hoje. Depois nos dias de semana vou extrair ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui Domingo, Segunda e Terça.

Entrei sempre por volta das 02h. Este ano gostei imenso porque estive lá pouco tempo. Serviu para fazer de ponte entre jantaradas e afters. Nestes últimos 3 dias, tirando o dia de hoje, dormi 4 horas lol. O pior foi mesmo na Segunda que tive de levar um amigo meu de táxi até Paredes porque bebeu demais. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Qual TMI? Ao menos se virem, já sabem o que é, e não andam com piadas como as que já levei de pessoal do meu curso.

É na boa, estive a tomar antibiótico, acabou hoje. Depois nos dias de semana vou extrair ;)

Estava a brincar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Jovens que iam estar comigo hoje no Porto, só para dizer que lucrei 5 euros, vendi o bilhete a 12. A minha mãe soube que tenho teste amanhã e não me deixa ir lololol. Morram c*brões, filas, unreal, ghelthon, lip e os outros animais todos, principalmente o panilas do Shinny.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

WTF. Quem?

Ele diz que te conhece de Paredes. Anda em Engenharia Informática e é de Coimbra. Chama-se João, mas toda a gente o trata pelo apelido. Vai ver aos teus amigos se algum corresponde à descrição.

Eu antes da serenata não estou sóbrio. E não vou ver a serenata. Já sei o que a casa gasta. No máximo meto-me perto daquilo e traço a capa ao puto.

Então bem, quem vir um gajo de óculos com uma borbulha na bochecha direita, soy yo.

Eu não devo estar antes, nem depois. Vou ver a serenata do restaurante.

Btw, já tiravas isso já. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jovens que iam estar comigo hoje no Porto, só para dizer que lucrei 5 euros, vendi o bilhete a 12. A minha mãe soube que tenho teste amanhã e não me deixa ir lololol. Morram c*brões, filas, unreal, ghelthon, lip e os outros animais todos, principalmente o panilas do Shinny.

:(

fui eu que lhe contei

trololololol

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz que te conhece de Paredes. Anda em Engenharia Informática e é de Coimbra. Chama-se João, mas toda a gente o trata pelo apelido. Vai ver aos teus amigos se algum corresponde à descrição.

Já sei quem é. :)

Compartilhar este post

Link para o post

fui eu que lhe contei

trololololol

Ainda por cima vai toda a gente f*dasse, estou f*dido. :(

Compartilhar este post

Link para o post

este só vou a um dia da queima, amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Então estuda que amanhã tens teste.

ou foge de casa, dois socos nos progenitores e sais LIKE A BOSS

Compartilhar este post

Link para o post

MGMT, quando tocaram a Kids, que espírito! :prayer: :prayer:

Bom concerto, boa noite!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o Lopes hoje de manhã. Estava pálido o moço :lol: Parece ter sido uma noite boa, ainda tenho que falar com os meus colegas de turma para saber a opinião deles.

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDES MGMT :prayer: (só pa meter inveja ao Perdigas :mrgreen: eu nunca vou lá pra frente ver os concertos). Hoje e amanhã descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

MGMT, quando tocaram a Kids, que espírito! :prayer: :prayer:

Bom concerto, boa noite!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...