wolfking Publicado 25 Setembro 2011 Esse Integra-te vou lá 2 dias e já será muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Setembro 2011 o preço, como sempre, é uma roubalheira, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Setembro 2011 vão ver quarteto de bolso que é giro Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Setembro 2011 Um dos membros dos Venus Lovers é meu conhecido. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Setembro 2011 Já tenho a pulseira geral para ir ao Intergrate mas nao devo ir na sexta nem no sábado, aí já estarei a ir para a minha terrinha. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Setembro 2011 O arraial do ist tá uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Setembro 2011 Já tenho a pulseira geral para ir ao Intergrate mas nao devo ir na sexta nem no sábado, aí já estarei a ir para a minha terrinha. entraste em Aveiro? em que curso? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Setembro 2011 entraste em Aveiro? em que curso? ET e já estou em Aveiro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Setembro 2011 ET e já estou em Aveiro. LOL somos do mesmo curso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Setembro 2011 LOL somos do mesmo curso :medinho: dá-lhe os apontamentos invejoso Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Setembro 2011 dá-lhe os apontamentos invejoso coitado dele se tivesse os meus apontamentos :( Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Setembro 2011 LOL somos do mesmo curso :medinho: Vais praxar? E se tiveres apontamentos e isso é tudo bem vindo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Setembro 2011 entraste em Aveiro? em que curso? ET e já estou em Aveiro. LOL somos do mesmo curso :medinho: só agora é que descobriste lopes? precisas de andar mais atento ao fórum :mrgreen: este ano há um ET, um CT e um economo, aqui pelos caloiros do cmpt Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Setembro 2011 (editado) Vais praxar? E se tiveres apontamentos e isso é tudo bem vindo :biggrin: O Lopes nem tem traje, acho eu. :mrgreen: Se quiseres apontamentos também te posso arranjar, basta dizeres :wink: Este ano o número de caloiros CMPT é quase tão grande como o número de users que já lá estavam antes. É desta que fazemos um meeting! Editado 25 Setembro 2011 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Setembro 2011 eu também te posso arranjar, porque temos cadeiras em comum. aliás, ainda vou fazer cadeiras que tu tens (am1, am2, sd) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 25 Setembro 2011 expensive soul e souls of fire na latada Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Setembro 2011 Vais praxar? E se tiveres apontamentos e isso é tudo bem vindo :biggrin: sou anti várias cenas, não praxo apontamentos...epah...compra cadernos novos, é igual 8-[ Lopes e apontamentos :lol: menos hate soç Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Setembro 2011 Que veterano da treta, nem orienta apontamentos como deve ser. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Setembro 2011 se ele quiser posso leva-lo até à papelaria Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Setembro 2011 que egoísta este lopes, vejo-o sempre a marrar forte, mas ajudar os outros táqueto. são sempre os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Setembro 2011 http://ae.fe.up.pt/~aefeup/arraial/images/cartaz.png Iran Costa :facepalm: Talvez vá no último dia, ver DnC. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Setembro 2011 Cartaz final e vídeo do Integr@te'11 http://www.youtube.com/watch?v=PBFaJ-5M3MI Compartilhar este post Link para o post