freudianslip Publicado 13 Outubro 2011 Vocês não vêm porque não querem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Outubro 2011 Vou ter Moscatel, tu é que perdes. Ver-te bêbada está na minha "to do list", só para soltar umas gargalhadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 13 Outubro 2011 Vou andar hoje pelas Químicas, já devo andar meio cega, que só assim é que aguento aquilo mas se me vierem não me assustem. Também sou capaz de lá dar um salto. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2011 Olha que sou mesmo fixe quando estou assim. Pego em ti e começo a chamar pessoas "ESTE GAJO É MESMO FIXE, OLHA JOÃO, TU, ÉS MESMO FIXE, A SÉRIO". Não é à toa que me dizem "Oh Rita, tu quando estás sóbria tratas-me mesmo mal.". :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2011 Volto a dizer que é de muito mau tom o pessoal de Coimbra não preparar uma mini-recepção para os lisboetas do CMPT. Está mal. x2 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Outubro 2011 Vocês não vêm porque não querem. Não vamos porque não nos fizeram um convite formal. Pelo menos eu e o Boo continuamos à espera. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2011 É só oferecerem casa e uma casa de banho com água quente para um ou mais banho(s) (relembrando que não precisa de ser conjunto 8-)) e estamos aí batidos. É ou não é, Fusyon ? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Outubro 2011 (editado) Fake. Eu nem preciso de água, quanto mais de água quente. Mas se for um convite para tomar banho aceito. :biggrin: Basta um sofá que eu não sou exigente nesse aspecto. Editado 13 Outubro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2011 eu só preciso mesmo de tomar banho, nao csg tar um dia sem tomar banho, é-me impossível lol. de resto, até no chão durmo, não estranho cama. (Rita, não sei se estás a perceber, mas isto é para ti ! 8-) ) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2011 A minha casa está aberta a todos. Tenho um sofá extremamente confortável. A minha cama é gigante e cabem lá três pessoas mas era awkward. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Outubro 2011 A minha casa está aberta a todos. Tenho um sofá extremamente confortável. A minha cama é gigante e cabem lá três pessoas mas era awkward. Vais para o sofá e metes eles na cama :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2011 a todos? gostava de um bocadinho mais de exclusividado, dado que poderás receber ilustres convidados! 8-) shotgun no sofá, tu e o Fusyon que se entendam ! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2011 A todos vocês os dois. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2011 ah, muito melhor agora. Assim sendo, vou pensar nisso. Qual seria a melhor altura/mais atractiva para se visitar Coimbra? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2011 Depende. Se quiseres simplesmente conhecer a cidade, qualquer altura. Se quiseres ver a beleza/degredo da festas universitárias é latada ou queima. :lol: Cortejos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2011 e misturar uma ou duas noites regadinhas (vamos ter de partilhar o Moscatel, sorry) com uma visitinha assim digamos cultural pelos principais pontos de Coimbra? curtia de conhecer isso! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2011 Ya, na boa, primeira paragem: Pintos. Abafadinho! Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 13 Outubro 2011 (editado) Se fossemos a Coimbra quando o pessoal do CMPT nos convidasse estávamos bem lixados [-( Este fim de semana a companhia é boa e espero visitar algumas coisas Editado 13 Outubro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2011 Ya, na boa, primeira paragem: Pintos. Abafadinho! shotgun nisso então. vê qd te dá jeito Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Outubro 2011 Para mim era já no fim-de-semana a seguir deste. Eu posso quase sempre, não sou esquisito. Três na cama awkward? Nem por isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2011 No próximo fim de semana sou eu que vou aí a Lisboa. Mas se quiserem pode ser no outro a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Outubro 2011 Também podemos combinar alguma coisa neste f-d-s em Lisboa, se quiseres. Levo o moscatel! é que assim és obrigada a receber-nos em tua casa :lol: tipo chantagem, tás a ver como funciona !? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2011 Até parece que é preciso chantagem! Eu vou aí no Sábado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Outubro 2011 Este sábado se não formos presos pode ir beber-se um copo pós-manif. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Outubro 2011 Quimicas m*rda NB m*rda tudo m*rda... cada vez a noite esta pior aqui em coimbra, f*da-se... Compartilhar este post Link para o post