Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Tu, pessoa que anda sempre a ser praxada, o botânico é meu, não quero lá gente de Letras!

Prometo que esta semana acalmamos nesse capítulo. Ah, se quiseres traçado procura-nos segunda à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, sobes as monumentais e antes de chegares à faculdade de Medicina viras à direita, contornas a faculdade e desces as escadas da Sé Nova, vês umas velhas sentadas e é nessa rua. Aquilo fecha cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esta semana ias acalmar. Mas afinal, quem é que te praxa? É que eu só vejo gajas trajadas. Tu deves andar por lá a ver as vistas.

Costumam estar sempre mais raparigas que rapazes trajados mas é normal. E na semana passada acalmei, tirando andar dentro do Mondego a nadar.

E Some, o Pintos fecha lá para a 1h, dá mais jeito se fores mais cedo para lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei mais ou menos onde fica, já fui lá mas para dar com aquilo vejo-me f*dido.

Mas já que fecha a 1 é normal, não admira que várias vezes queria ir lá e nunca conseguia ver onde estava. :mrgreen: :facepalm:

Na latada há pelo menos três dias que devo ir, depois é ver se fica mais barato comprar o geral ou os três separados.

E o cartaz podia estar bem melhorzinho, mas pronto...

Só espero que a Queima seja bem melhor que a do ano passado.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Porto - Coimbra só IC, certo? Tou f*dido com a minha vida...

também podes ir de Urbano ate Aveiro e apanhar o Regional até Coimbra, não sei é se compensa

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. Tens Alfa também.

Estou a gozar. Tens regional mas tens de trocar em Aveiro.

fuuu

quando postei ainda não tinhas isso

Compartilhar este post

Link para o post

também podes ir de Urbano ate Aveiro e apanhar o Regional até Coimbra, não sei é se compensa

Pois, era o que eu estava a ver. De Intercidades para Coimbra fica-me 14 ou 15 €. Sou mesmo capaz de apanhar para Aveiro e depois ir para Coimbra

Compartilhar este post

Link para o post

Dude rede-expressos. Vai vazio o autocarro, demoras 1h30 e acho q pagas, 8,9 euros. Eu até vou a tocar guitarra a viagem toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Opah eu prefiro muito mais ir de autocarro, os de Porto Coimbra são confortáveis, não vai muita gente neles, alguns tÊm wi fi, é uma diferença de 2 euros. Mas pronto tambem ando de comboio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Eu ainda nem sei, tenho até Sábado para ver quando vou e como vou. Queria era saber os preços dos bilhetes. Ritinha, anda cá

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se há diferenca entre estudante de cá e de fora, mas se houver, vai ser qualquer coisa como 10/11 euros e 15/16 euros. Não deve fugir muito disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há diferença.

Pelo menos para quem estuda cá o bilhete pontual para a noite dos Kaiser Chiefs é 12€

Compartilhar este post

Link para o post

Pá eu ainda não sei se vou sequer meter os pés no recinto este ano. Mas estou disponível todos os dias para sair, é só dizerem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...